![]() |
[Ajuda] Comando estacionar vehiculo - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Comando estacionar vehiculo (/showthread.php?tid=265) |
Comando estacionar vehiculo - Smith - 01/11/2020 Galera fiz um comando de estacionar carros e coloquei o codico de criar o carro na call OnPlayerConnect porem toda vez que player respawna cria um carro novo ja tentei colocar na call OnPlayerConnect mais nem cria o carro oque devo fazer para criar o ccarro 1 vez so? Código: //carro estacionado RE: Comando estacionar vehiculo - Hazard - 01/11/2020 o comando vai criar o carro com os dados novos, por isso você tem que destruir o carro do player atual, você pode usar DestroyVehicle(vehicleid) https://wiki.open.mp/docs/scripting/functions/DestroyVehicle RE: Comando estacionar vehiculo - Smith - 01/11/2020 tem outra coisa tambem as vezes o carro e criado dentro da terra ai fica so metade pra fora eu nao me lembro qual cordenada que comanda a altura para ser criado o caro se e x, y ou z porque ai vo por pra cria um pouco mais auto do chao CMD:estacionar(playerid, params[]){ new carroid, Float ![]() if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Você não está em um carro!"); carroid = GetPlayerVehicleID(playerid); GetVehiclePos(carroid, PosCarro[0], PosCarro[1], PosCarro[2]); GetVehicleZAngle(carroid, PosCarro[3]); Dados[playerid][Posx] = PosCarro[0]; Dados[playerid][Posy] = PosCarro[1]; Dados[playerid][Posz] = PosCarro[2]; Dados[playerid][Posa] = PosCarro[3]; SalvarDados(playerid); SendClientMessage(playerid, 0x00ff00FF, "Voce estacionou seu Vehiculo!"); return 1; } RE: Comando estacionar vehiculo - Hazard - 01/11/2020 o Z é responsável pela altura, é só aumentar um pouco |