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[Ajuda] Detectar se o jogador esta no chão. - Versão de Impressão

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Detectar se o jogador esta no chão. - Halabam - 14/08/2022

Existe alguma função de como detectar se o jogador esta no chão. Usando GetPlayerPos ou alguma outra coisa?


RE: Detectar se o jogador esta no chão. - OTAKEIRO - 14/08/2022

Tem uma função do plugin MapAndreas, basta usa-lo


RE: Detectar se o jogador esta no chão. - xbruno1000x - 14/08/2022

Código:
    stock IsPlayerFall(playerid){
        return GetPlayerAnimationIndex(playerid) == 1130;
    }

Stock retirada da include 3DTryg.


RE: Detectar se o jogador esta no chão. - Halabam - 14/08/2022

(14/08/2022 13:41)xbruno1000x Escreveu:
Código:
    stock IsPlayerFall(playerid){
        return GetPlayerAnimationIndex(playerid) == 1130;
    }

Stock retirada da include 3DTryg.

Essa stock verifica se o jogador esta caindo pegando a animation... Não é bem isso! que eu preciso eu preciso de um verificação se o jogador está pisando no chão ou não.

(14/08/2022 01:57)OTAKEIRO Escreveu: Tem uma função do plugin MapAndreas, basta usa-lo

Poderia me informar qual seria esta função?


RE: Detectar se o jogador esta no chão. - OTAKEIRO - 15/08/2022

(14/08/2022 01:57)OTAKEIRO Escreveu: Tem uma função do plugin MapAndreas, basta usa-lo
>>> Poderia me informar qual seria esta função?


Código:
#include <mapandreas>

stock IsPlayerNearFloor(playerid, Float:range)
{
 static Float:px, Float:py, Float:pz;
 GetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
 MapAndreas_FindZ_For2DCoord(px, py, pz);
 return IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, range, px, py, pz);
}
Aconselho adicionar uma tolerância entre 2.0 e 5.0 como raio de distância (range)
Dessa forma: IsPlayerNearFloor(playerid, 3.0);