[Ajuda] Login banido - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Login banido (/showthread.php?tid=2680) |
Login banido - imaginare - 19/08/2022 Bom dia, estou futricando/trabalhando em um projeto, pretendo começar a estudar/criar um servidor de Dayz, estou usando uma GM base do Kitten, na qual não tem muito suporte, mas também é justo é uma GM muito complexa e bem feita porém há alguns problemas na hora de ligar algumas versões dela, de todas essas versões a que eu mais gostei eu tive alguns bugs na hora de compilar e etc e consegui resolver, porém quando logo no servidor eu já entro banido no servidor e não faço ideia do que seja e o ban é o da própria GM. acredito ser algo relacionado ao banco mysql mas sou bem noob nessa parte e como eu disse também estou aproveitando o projeto para estudo e ta sendo útil, todos os plugins estão carregando e alguns foram recompilados. RE: Login banido - Magrinho93 - 19/08/2022 Você deve verificar no gamemode onde mostra esse dialog para localizar as colunas e tabela onde esta banindo a conta RE: Login banido - xbruno1000x - 19/08/2022 Pode haver alguma proteção relacionada ao IP do servidor. Tipo, o Ip do servidor oficial era X.X.X.X:7777 e você está tentando entrar nessa GM rodando no Ip Y.Y.Y.Y:7776. Mas é difícil especular qual seria o motivo do ban, o ideal seria você revisar as publics OnPlayerConnect, OnPlayerRequestClass e as outras chamadas no momento do login ou antes. RE: Login banido - imaginare - 20/08/2022 (19/08/2022 12:15)Magrinho93 Escreveu: Você deve verificar no gamemode onde mostra esse dialog para localizar as colunas e tabela onde esta banindo a conta Primeiramente desculpa pela demora para voltar aqui com algum feedback e segundamente muito obrigado por reservar seu tempo para me responder, é de extrema importância para mim conseguir logar nessa GameMode e sua atenção é valiosa <3 tamo junto man. enfim... esse é o mysql_log após ligar o servidor : Código: [23:20:39] CMySQLHandler::CMySQLHandler() - constructor called. Código: este é o mysql log após logar, contém 1 erro ali mas não consegui resolve-lo, não manjo muito de mysql Código: stock CheckBan(playerid) (19/08/2022 12:45)xbruno1000x Escreveu: Pode haver alguma proteção relacionada ao IP do servidor. Tipo, o Ip do servidor oficial era X.X.X.X:7777 e você está tentando entrar nessa GM rodando no Ip Y.Y.Y.Y:7776. Mas é difícil especular qual seria o motivo do ban, o ideal seria você revisar as publics OnPlayerConnect, OnPlayerRequestClass e as outras chamadas no momento do login ou antes.Muito obrigado por reservar um tempinho pra tentar me ajudar, fico muito grato <3 ou eu vou ter que pagar alguém pra resolver isso para mim ou ir futricando asuhasuhasuh, enfim. Código: public OnPlayerConnect(playerid) Código: public OnPlayerRequestClass(playerid, classid) Acredito que o problema esteja aqui, dei uma pesquisada em mysql e nos foruns sa:mp mas não consegui resolver. eu tive a idéia de dar um // no CheckBan(playerid); Mas ao logar no servidor digitar a senha ou registrar, nada acontece o game não se inicia como devia, exceto uma única vez que iniciou e eu consegui andar pelo jogo, não sei ao certo se tirar o checkban resultou nisso pode ser um dos problemas, acredito eu [23:22:52] CMySQLHandler::Query(SELECT * FROM `banlog` WHERE ( `Name` = 'Imaginare' OR `pIPBanned` = '192.168.15.4' ) AND `pAccountLock` = '1' LIMIT 1) - An error has occured. (Error ID: 1054, Unknown column 'Name' in 'where clause') outro problema que sempre teve é este, atualizei os plugins que deu e continua o erro e outros ao atualizar e tentar compilar o código gera bastante erros. [23:34:36] Error: Function not registered: 'SSCANF_Init' [23:34:36] Error: Function not registered: 'SSCANF_Join' [23:34:36] Error: Function not registered: 'SSCANF_Leave' [23:34:36] Error: Function not registered: 'Streamer_CallbackHook' [23:34:36] Error: Function not registered: 'mysql_debug' [23:34:36] Error: Function not registered: 'mysql_connect' [23:34:36] Error: Function not registered: 'Streamer_MaxItems' [23:34:36] Error: Function not registered: 'mysql_query' [23:34:36] Error: Function not registered: 'DestroyDynamicObject' [23:34:36] Error: Function not registered: 'DestroyDynamic3DTextLabel' [23:34:36] Error: Function not registered: 'DestroyAllDynamicObjects' [23:34:36] Error: Function not registered: 'mysql_real_escape_string' [23:34:36] Error: Function not registered: 'mysql_store_result' [23:34:36] Error: Function not registered: 'mysql_num_rows' [23:34:36] Error: Function not registered: 'mysql_free_result' [23:34:36] Error: Function not registered: 'sscanf' [23:34:36] Error: Function not registered: 'mysql_fetch_row_format' [23:34:36] Error: Function not registered: 'mysql_fetch_field_row' [23:34:36] Error: Function not registered: 'CreateDynamicObject' [23:34:36] Error: Function not registered: 'CreateDynamic3DTextLabel' [23:34:36] Error: Function not registered: 'SetDynamicObjectMaterial' |