Portal SAMP
Fixado: Dúvidas Curtas - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: Fixado: Dúvidas Curtas (/showthread.php?tid=27)

Páginas: 1 2 3 4 5


Dúvidas Curtas - Raayzeck - 28/09/2020

Este tópico serve apenas para vocês postarem vossas duvidas relacionadas com pequenas coisas no desenvolvimento do script. E também para reduzir o número de tópicos na área, tornando-o mais organizado, e assim evitando vários tópicos a pedir ajuda para a mesma coisa.

Regras:

• Não postem nada que tenha a ver com o script roleplay Godfather. Não povidenciamos ajuda para isso. (para quem é demasiado "lento" para preceber, esta regra só se aplica a este tópico)
• Probido double posts. Editem a postagem anterior.
• Cada usuário tem um limite de 1 post por dia neste tópico, mas pode e deve sempre editar a sua post anterior com duvidas mais recentes.
• Nada de fazer bumps. (Essa post será automaticamente apagado)
• Caso vocês tenham resolvido alguma dúvida que vocês tivessem postado anteriormente neste tópico não deveram apaga-la, pois os membros que já tenham tido essa dúvida poderão eventualmente precisar da resolução do mesmo.
• Não devem postar tais coisas como "Wow bom tópico", ou transformar este tópico num tópico de chat. O máximo que podem fazer é agradecer a ajuda que vos foi fornecida anteriormente.
• Caso precisem eventualmente de corrigir algum erro na ajuda dada, podem fazelo, mas tentem dar respostas curtas mas completas com o essencial.
• Todos os códigos aqui postados devem estar entre [code ] [ /code], para evitar floods.


RE: Dúvidas Curtas - JuniorSchueller - 10/05/2021

Pessoal, quando eu vou entrar em um servidor no SA-MP, aparece a tela de loading, mas quando a barrinha chega ao fim, aparece o "Report Crash" e o jogo fecha, caso alguem puder me ajudar agradeço, pois não sei se é conflito com alguns dos mod q eu tenho.


RE: Dúvidas Curtas - xbruno1000x - 11/05/2021

(10/05/2021 23:28)JuniorSchueller Escreveu: Pessoal, quando eu vou entrar em um servidor no SA-MP, aparece a tela de loading, mas quando a barrinha chega ao fim, aparece o "Report Crash" e o jogo fecha, caso alguem puder me ajudar agradeço, pois não sei se é conflito com alguns dos mod q eu tenho.

Provavelmente você instalou algo incompatível com SA-MP.


RE: Dúvidas Curtas - rafaelrafa - 16/06/2021

Galera vocês sabem qual a combinação entre alt + numeros , pra colocar acento no "ê"  " language : Portugu' ê 's nas config do server??


RE: Dúvidas Curtas - xbruno1000x - 16/06/2021

(16/06/2021 00:42)rafaelrafa Escreveu: Galera vocês sabem qual a combinação entre alt + numeros , pra colocar acento no "ê"  " language : Portugu' ê 's nas config do server??

Na OnGameModeInit coloque SendRconCommand("language Português");


RE: SAMP Forum Archive - DrawTsunami - 19/07/2021

Gente alguem me ajuda com esse erro do pawno:

PvP.p(0) : fatal error 100: cannot read from file: "PvP.p"

Compilation aborted.

Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2016, ITB CompuPhase


1 Error.
ja tentei mta coisa e não vai


RE: Dúvidas Curtas - SealsBRAVO - 01/11/2021

Ola,Estou com uma duvida e vou descrever rapidamente.
Estou com uma GM que ja fiz de tudo que podia pra poder parar de tomar ban na RCON,toda vez que logo tomo ban automaticamente.
Ja apaguei o sistema de anti rcon(sistema de logg somente com nick escrito na GM) apaguei uns 2 string com ban automatico. E NADA Me ajuda ae to de cabelo em pé ja


RE: Dúvidas Curtas - ProKillerPa - 01/11/2021

(01/11/2021 17:40)SealsBRAVO Escreveu: Ola,Estou com uma duvida e vou descrever rapidamente.
Estou com uma GM que ja fiz de tudo que podia pra poder parar de tomar ban na RCON,toda vez que logo tomo ban automaticamente.
Ja apaguei o sistema de anti rcon(sistema de logg somente com nick escrito na GM) apaguei uns 2 string com ban automatico. E NADA Me ajuda ae to de cabelo em pé ja

Procure por OnRconLoginAttempt no seu GM, e remova-a.


RE: Dúvidas Curtas - Dr Editor - 13/01/2022

Uma dúvida bem idiota e que eu me esqueço SEMPRE.
Como estou no trabalho e no meio de um sistema que posso terminar aqui, alguém me da a luz e dizer qual a direção de X e Y, por gentileza?
Nunca lembro qual posição direciona pra frente/atrás e para os lados.
Preciso saber pra fazer os cálculos de posições para criar um retângulo!


RE: Dúvidas Curtas - DM110 - 22/01/2022

alguem sabe me dizer se o samp launcher da play store tem suporte a audio stream ?