Portal SAMP
[Ajuda] Minha GM Ta Muito Lagado?!? - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] Minha GM Ta Muito Lagado?!? (/showthread.php?tid=274)



Minha GM Ta Muito Lagado?!? - JulianoCarrinho - 05/11/2020

Bom, Minha GM Está lagada d+ pros androids, e esse é o problema, que no pc, ela roda dboas, porem nos apks, em todos, ela laga, e fecha a conexão com o player (Relógio Up Travado..) e queria saber oq pode ser, pois nao acontecia isso antes, e começou acontecer do "Nada" Não sei oq eu devo ter feito pra lagar nos android, por isso venho pedir a ajuda de alguém experiente...

Ja Adianto, o Servidor tem 30k+ de Objetos....



RE: Minha GM Ta Muito Lagado?!? - Levi.M - 05/11/2020

Você fez atualizações? Tente voltar pra algum backup de alguma versão anterior do seu servidor e faça testes. Veja as ultimas coisas que você adicionou.


RE: Minha GM Ta Muito Lagado?!? - xbruno1000x - 05/11/2020

Como está a public onplayerupdate? essa public é chamada mais de 30 vezes por segundo ou algo do tipo... é bom mante-la o mais limpo possível. Os objetos não geram tanto lag se estiver utilizando a streamer...


RE: Minha GM Ta Muito Lagado?!? - JulianoCarrinho - 07/11/2020

(05/11/2020 02:42)Levi.M Escreveu: Você fez atualizações? Tente voltar pra algum backup de alguma versão anterior do seu servidor e faça testes. Veja as ultimas coisas que você adicionou.

Isso que é foda Manin, eu mexi muito nela, e depois fui testar no android, fora altas atts, eu nao reparei, e quando fui testar, infelizmente, deu no que deu...

(05/11/2020 21:46)xbruno1000x Escreveu: Como está a public onplayerupdate? essa public é chamada mais de 30 vezes por segundo ou algo do tipo... é bom mante-la o mais limpo possível. Os objetos não geram tanto lag se estiver utilizando a streamer...

Está, um Pouco Cheia mesmo, vou tentar dar uma "Otimizada Nela"..


RE: Minha GM Ta Muito Lagado?!? - xbruno1000x - 07/11/2020

Crie uma nova public com um nome como "AtualizarPlayers" e mova o que está na OnPlayerUpdate pra lá. depois disso, crie um time no ongamemodeinit, assim, voce pode chamar a public menos vezes, gerando menos lag e sem perder funcionalidades.


RE: Minha GM Ta Muito Lagado?!? - JulianoCarrinho - 08/11/2020

Bom, mesmo fazendo isso, continua o Lag, porem, percebi que só em alguns aparelhos lagam. o da minha mãe, roda dboas. porem o meu, Não.. pode ser Script ou Celular ?


RE: Minha GM Ta Muito Lagado?!? - Hazard - 08/11/2020

(08/11/2020 15:46)JulianoCarrinho Escreveu: Bom, mesmo fazendo isso, continua o Lag, porem, percebi que só em alguns aparelhos lagam. o da minha mãe, roda dboas. porem o meu, Não.. pode ser Script ou Celular ?

fale a potencia do processador  em GHz e quantos núcleos ele tem


RE: Minha GM Ta Muito Lagado?!? - JulianoCarrinho - 08/11/2020

(08/11/2020 20:27)Hazard Escreveu:
(08/11/2020 15:46)JulianoCarrinho Escreveu: Bom, mesmo fazendo isso, continua o Lag, porem, percebi que só em alguns aparelhos lagam. o da minha mãe, roda dboas. porem o meu, Não.. pode ser Script ou Celular ?

fale a potencia do processador  em GHz e quantos núcleos ele tem



RE: Minha GM Ta Muito Lagado?!? - Hazard - 09/11/2020

não deve ter muito haver com o celular, já checou a sua data? ou o apk?


RE: Minha GM Ta Muito Lagado?!? - JulianoCarrinho - 09/11/2020

(09/11/2020 02:20)Hazard Escreveu: não deve ter muito haver com o celular, já checou a sua data? ou o apk?
Bom, Mesmo com a troca de apk/Data, continua o mesmo problema. acredito eu, que seja problema no celular msm, dps desse android 10, fudi muito meu celular, vlw ai galera, se houver outro meio de ajuda, me falem...