| 
 Colocar modelo correto - DeathSync -  04/09/2022
 
 Gostaria de setar o modelo para os [pArma][0], [pArma][1] e [pArma][2] como poderia fazer?
 
 
 
 Código:         if (DATA_INFO[playerid][pArma][0]  == 0){
 PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, Inv_PTD[playerid][4], 10), PlayerTextDrawShow(playerid, Inv_PTD[playerid][4]);
 PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, Inv_PTD[playerid][5], 10), PlayerTextDrawShow(playerid, Inv_PTD[playerid][5]);
 PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, Inv_PTD[playerid][6], 10), PlayerTextDrawShow(playerid, Inv_PTD[playerid][6]);
 
 }
 else if (DATA_INFO[playerid][pArma][0] != 0)
 {
 PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, Inv_PTD[playerid][4], GetWeaponModel(DATA_INFO[playerid][pArma][0])), PlayerTextDrawShow(playerid, Inv_PTD[playerid][4]);
 PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, Inv_PTD[playerid][5], GetWeaponModel(DATA_INFO[playerid][pArma][1])), PlayerTextDrawShow(playerid, Inv_PTD[playerid][5]);
 PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, Inv_PTD[playerid][6], GetWeaponModel(DATA_INFO[playerid][pArma][2])), PlayerTextDrawShow(playerid, Inv_PTD[playerid][6]);
 
 }
 
 RE: Colocar modelo correto - xbruno1000x -  05/09/2022
 
 Explique melhor sua ideia, pois eu não consegui compreender a dúvida.
 
 
 RE: Colocar modelo correto - DeathSync -  05/09/2022
 
 Eu coloquei que se o pArma[0] fosse igual a 0 não aparecia o modelo da arma e sim ficaria em branco, mas se o id fosse 1 iria aparecer o modelo da arma, porém eu queria que a mesma logica funcionasse para os pArmas[1] e [2], mas só funciona com o 0.
 
 Não sei se consegue entender.
 
 
 RE: Colocar modelo correto - xbruno1000x -  05/09/2022
 
 
 Tente dessa forma.Código:         if (DATA_INFO[playerid][pArma][0]  == 0){
 PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, Inv_PTD[playerid][4], 10), PlayerTextDrawShow(playerid, Inv_PTD[playerid][4]);
 }
 if (DATA_INFO[playerid][pArma][1]  == 0)
 {
 PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, Inv_PTD[playerid][5], 10), PlayerTextDrawShow(playerid, Inv_PTD[playerid][5]);
 }
 if (DATA_INFO[playerid][pArma][2]  == 0)
 {
 PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, Inv_PTD[playerid][6], 10), PlayerTextDrawShow(playerid, Inv_PTD[playerid][6]);
 }
 if (DATA_INFO[playerid][pArma][0] != 0)
 {
 PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, Inv_PTD[playerid][4], GetWeaponModel(DATA_INFO[playerid][pArma][0])), PlayerTextDrawShow(playerid, Inv_PTD[playerid][4]);
 }
 if (DATA_INFO[playerid][pArma][1] != 0)
 {
 PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, Inv_PTD[playerid][5], GetWeaponModel(DATA_INFO[playerid][pArma][1])), PlayerTextDrawShow(playerid, Inv_PTD[playerid][5]);
 }
 if (DATA_INFO[playerid][pArma][2] != 0)
 {
 PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, Inv_PTD[playerid][6], GetWeaponModel(DATA_INFO[playerid][pArma][2])), PlayerTextDrawShow(playerid, Inv_PTD[playerid][6]);
 }
 
 RE: Colocar modelo correto - DeathSync -  05/09/2022
 
 Tem alguma forma simplificada de fazer isso?
 
 
 RE: Colocar modelo correto - xbruno1000x -  05/09/2022
 
 
  (05/09/2022 21:12)DeathSync Escreveu:  Tem alguma forma simplificada de fazer isso? Dá pra fazer com looping e case, por exemplo.
 
 
 tipo isso...Código: for(new i; i != 3; i++){
 switch(DATA_INFO[playerid][pArma][i])
 {
 case 0: PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, Inv_PTD[playerid][i+4], 10), PlayerTextDrawShow(playerid, Inv_PTD[playerid][i+4]);
 Eu fiz da forma mais simples, apenas para demonstrar a lógica que deve ser seguida.
 
 
 
 |