Colocar modelo correto - DeathSync - 04/09/2022
Gostaria de setar o modelo para os [pArma][0], [pArma][1] e [pArma][2] como poderia fazer?
Código: if (DATA_INFO[playerid][pArma][0] == 0)
{
PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, Inv_PTD[playerid][4], 10), PlayerTextDrawShow(playerid, Inv_PTD[playerid][4]);
PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, Inv_PTD[playerid][5], 10), PlayerTextDrawShow(playerid, Inv_PTD[playerid][5]);
PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, Inv_PTD[playerid][6], 10), PlayerTextDrawShow(playerid, Inv_PTD[playerid][6]);
}
else if (DATA_INFO[playerid][pArma][0] != 0)
{
PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, Inv_PTD[playerid][4], GetWeaponModel(DATA_INFO[playerid][pArma][0])), PlayerTextDrawShow(playerid, Inv_PTD[playerid][4]);
PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, Inv_PTD[playerid][5], GetWeaponModel(DATA_INFO[playerid][pArma][1])), PlayerTextDrawShow(playerid, Inv_PTD[playerid][5]);
PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, Inv_PTD[playerid][6], GetWeaponModel(DATA_INFO[playerid][pArma][2])), PlayerTextDrawShow(playerid, Inv_PTD[playerid][6]);
}
RE: Colocar modelo correto - xbruno1000x - 05/09/2022
Explique melhor sua ideia, pois eu não consegui compreender a dúvida.
RE: Colocar modelo correto - DeathSync - 05/09/2022
Eu coloquei que se o pArma[0] fosse igual a 0 não aparecia o modelo da arma e sim ficaria em branco, mas se o id fosse 1 iria aparecer o modelo da arma, porém eu queria que a mesma logica funcionasse para os pArmas[1] e [2], mas só funciona com o 0.
Não sei se consegue entender.
RE: Colocar modelo correto - xbruno1000x - 05/09/2022
Código: if (DATA_INFO[playerid][pArma][0] == 0)
{
PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, Inv_PTD[playerid][4], 10), PlayerTextDrawShow(playerid, Inv_PTD[playerid][4]);
}
if (DATA_INFO[playerid][pArma][1] == 0)
{
PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, Inv_PTD[playerid][5], 10), PlayerTextDrawShow(playerid, Inv_PTD[playerid][5]);
}
if (DATA_INFO[playerid][pArma][2] == 0)
{
PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, Inv_PTD[playerid][6], 10), PlayerTextDrawShow(playerid, Inv_PTD[playerid][6]);
}
if (DATA_INFO[playerid][pArma][0] != 0)
{
PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, Inv_PTD[playerid][4], GetWeaponModel(DATA_INFO[playerid][pArma][0])), PlayerTextDrawShow(playerid, Inv_PTD[playerid][4]);
}
if (DATA_INFO[playerid][pArma][1] != 0)
{
PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, Inv_PTD[playerid][5], GetWeaponModel(DATA_INFO[playerid][pArma][1])), PlayerTextDrawShow(playerid, Inv_PTD[playerid][5]);
}
if (DATA_INFO[playerid][pArma][2] != 0)
{
PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, Inv_PTD[playerid][6], GetWeaponModel(DATA_INFO[playerid][pArma][2])), PlayerTextDrawShow(playerid, Inv_PTD[playerid][6]);
}
Tente dessa forma.
RE: Colocar modelo correto - DeathSync - 05/09/2022
Tem alguma forma simplificada de fazer isso?
RE: Colocar modelo correto - xbruno1000x - 05/09/2022
(05/09/2022 21:12)DeathSync Escreveu: Tem alguma forma simplificada de fazer isso?
Dá pra fazer com looping e case, por exemplo.
Código: for(new i; i != 3; i++)
{
switch(DATA_INFO[playerid][pArma][i])
{
case 0: PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, Inv_PTD[playerid][i+4], 10), PlayerTextDrawShow(playerid, Inv_PTD[playerid][i+4]);
tipo isso...
Eu fiz da forma mais simples, apenas para demonstrar a lógica que deve ser seguida.
|