![]() |
[Ajuda] GetPlayerLookAt - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] GetPlayerLookAt (/showthread.php?tid=2769) |
GetPlayerLookAt - Eduardofi - 07/09/2022 Existe uma função estilo GetPlayerLookAt só que para veiculo? Ela buga totalmente dentro de um veiculo RE: GetPlayerLookAt - Sants - 07/09/2022 Creio que esta função pode te ajudar: Código PHP: GetVehicleRotation(vehicleid, &Float:rx, &Float:ry, &Float:rz) Documentação: https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetVehicleRotation RE: GetPlayerLookAt - Eduardofi - 07/09/2022 (07/09/2022 18:08)Sants Escreveu: Creio que esta função pode te ajudar: Nao tem como usar ela no meu sistema. Eu uso a função que mencionei acima para pegar a posição da onde o jogador está olhando e depois crio uma explosão naquelas coodenadas RE: GetPlayerLookAt - Device-Black - 08/09/2022 (07/09/2022 23:19)Eduardofi Escreveu:(07/09/2022 18:08)Sants Escreveu: Creio que esta função pode te ajudar: Usa GetPlayerCameraFrontVector Link: https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerCameraFrotVector RE: GetPlayerLookAt - xbruno1000x - 08/09/2022 A include 3DTryg tem as funções abaixo, que são responsáveis por pegar um ponto a frente do veículo. Float: Tryg3D::GetPointInFrontOfVehicle2D(const vehicleid, &Float:tx, &Float:ty, const Float:radius); Tryg3D::GetPointInFrontOfVehicle3D(const vehicleid, &Float:tx, &Float:ty, &Float:tz, const Float:radius, &Float:rx = 0.0, &Float:rz = 0.0); Creio que uma dessas sirva para seu propósito. |