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[Ajuda] MAPA DEMORA PARA CARREGAR - Versão de Impressão

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MAPA DEMORA PARA CARREGAR - Woorz - 12/09/2022

salve familia!

no servidor tenho algumas mapas, porem quando ligo ele ele demora um pouco para carregar para os players.
alguem tem nocao do que possa ser?

Uso: CreateDynamicObject.

Plugins:

Streamer Plugin v2.9.5
sscanf Version: 2.13.2


RE: MAPA DEMORA PARA CARREGAR - xbruno1000x - 12/09/2022

Pode ser que muitos objetos estejam sendo carregados simultaneamente, fazendo com que o limite do SA-MP seja superado. Aperte o F5 in-game, normalmente é mostrado a quantidade de objetos streamados para o player naquele momento.


RE: MAPA DEMORA PARA CARREGAR - CoelhaO_LokaO - 12/09/2022

Quer ter um servidor sem leg retire os objetos , servidores de hoje em dia todos lotados de objetos, não da nem para jogar direito saudade de 2012 brasil play forever.


RE: MAPA DEMORA PARA CARREGAR - Woorz - 12/09/2022

(12/09/2022 01:59)xbruno1000x Escreveu: Pode ser que muitos objetos estejam sendo carregados simultaneamente, fazendo com que o limite do SA-MP seja superado. Aperte o F5 in-game, normalmente é mostrado a quantidade de objetos streamados para o player naquele momento.

Provavelmente seja isso mesmo irmão.

Optei por uma estratégia para ver se melhoro isso, quero que você até análise se é uma boa estratégia por favor.


Código:
- Adicionei 500.000 a 200.00 de Distância de carregamento para o Player.

- Mapas com maior importância coloquei 500 e os demais 200.

- Estou trocando MAPAS com muitos OBJETOS por 1 Objeto MODELADO (0.3DL), assim criando o mínimo do mínimo de Objetos.



RE: MAPA DEMORA PARA CARREGAR - xbruno1000x - 12/09/2022

(12/09/2022 19:06)Woorz Escreveu:
(12/09/2022 01:59)xbruno1000x Escreveu: Pode ser que muitos objetos estejam sendo carregados simultaneamente, fazendo com que o limite do SA-MP seja superado. Aperte o F5 in-game, normalmente é mostrado a quantidade de objetos streamados para o player naquele momento.

Provavelmente seja isso mesmo irmão.

Optei por uma estratégia para ver se melhoro isso, quero que você até análise se é uma boa estratégia por favor.


Código:
- Adicionei 500.000 a 200.00 de Distância de carregamento para o Player.

- Mapas com maior importância coloquei 500 e os demais 200.

- Estou trocando MAPAS com muitos OBJETOS por 1 Objeto MODELADO (0.3DL), assim criando o mínimo do mínimo de Objetos.

As distâncias podem ajudar a resolver seu problema, isso se o número de objetos carregados simultaneamente for menor que 1000...caso ainda persista o problema, tente ir abaixando as distâncias até comportar tudo.

A ideia do objeto modelado substituindo os objetos nativos me parece interessante e creio que funcione, mas não posso afirmar com 100% de certeza pois nunca mexi na versão 0.3DL.