Portal SAMP
[Ajuda] crashdetect dando avisos - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] crashdetect dando avisos (/showthread.php?tid=2823)



crashdetect dando avisos - RosaScripter - 20/09/2022

Estou tentando achar o aviso do Crashdetect porém não encontro nada relacionado, Gamemode compilando de boas mas esses avisos tá me dando agonia 

https://cdn.discordapp.com/attachments/1018905518741397645/1021961223715164231/unknown.png

Código PHP:
public RecuperandoVida(playerid)
{
    new Float:vida;
    
GetPlayerHealth(playeridvida);
    
SetPlayerHealth(playeridvida 25);
    
GameTextForPlayer(playerid"~r~Recuperacion..."150003);
    if(
vida >= 100)
    {
    
    GameTextForPlayer(playerid"~g~Estas Recuperado!"10003);
    
    SetPlayerHealth(playerid100);
    
    KillTimer(KillHos[playerid]);
        TogglePlayerControllable(playerid1);
        ClearAnimations(playerid0);
        TaHospital[playerid] = 0;
        
KillTimer(RecuperandoVida(playerid));
        return 1;
    }
    return 
1;


Código PHP:
forward CheckCheat(playerid);
public 
CheckCheat(playerid)
{

    new 
Anime;
    
Anime GetPlayerWeapon(playerid); // otimizado
    
    
if(antiskin == 1)
    {
        if(
Anime != WEAPON_PARACHUTE && GetPlayerAnimationIndex(playerid) == 974) return KickPlayerC(playerid"Skin Bug");
        if(
Anime != WEAPON_PARACHUTE && GetPlayerAnimationIndex(playerid) == 972) return KickPlayerC(playerid"Skin Bug");
        if(
Anime != WEAPON_PARACHUTE && GetPlayerAnimationIndex(playerid) == 968) return KickPlayerC(playerid"Skin Bug");
    }

    if(
antifly == 1)
    {
        if(
Anime != WEAPON_PARACHUTE && GetPlayerAnimationIndex(playerid) == 959) return KickPlayerC(playerid"Fly");
        if(
Anime != WEAPON_PARACHUTE && GetPlayerAnimationIndex(playerid) == 958) return KickPlayerC(playerid"Fly");
        if(!
IsPlayerInWater(playerid) && GetPlayerAnimationIndex(playerid) == 1539) return KickPlayerC(playerid"Fly");
        if(!
IsPlayerInWater(playerid) && GetPlayerAnimationIndex(playerid) == 1538) return KickPlayerC(playerid"Fly");  // novo anin que anti fly pega
    
}

    if(
antijetpack == 1)
    {
        if(
GetPlayerSpecialAction(playerid) == SPECIAL_ACTION_USEJETPACK)
        {
            if(!
IsPlayerAdmin(playerid))
            {
                
//SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_NONE);// aqui ele so vai retirar a jetpack so players logados na RCON pode ter jetpack
                
KickPlayerC(playerid"JetPack Hack");
            }
        }
    }

    return 
1;




RE: crashdetect dando avisos - xbruno1000x - 21/09/2022

Qual a linha 7998 e 8666?

Esse é um problema de alocação de memória para as variáveis. Senão me engano o SA-MP suporta até 4000 células, acima disso começa a dar esse erro.

Problema parecido:
https://github.com/Southclaws/samp-logger/issues/2