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[Ajuda] Estrela setando 0 ao roubar caixa - Versão de Impressão

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Estrela setando 0 ao roubar caixa - fear - 02/10/2022

boa tarde. estou usando um código que a @RosaScripter me mandou em um tópico e resolvi criar este tópico pois o problema é outro eu coloquei a stock que ela mandou porém esta dizendo que a função não esta implementada..

Código PHP:
zesqqq(playerid)
{
    new 
randomstars randomEx(1,6),  str[128];
    
SendClientMessage(playeridVermelho"| ZP - BANDIDO | A Camera do Caixa Eletronico estava ligado e a Policia foi alertada!");
    
format(strsizeof(str), "[ x ] Voce recebeu +%d Estrelas de Procurado(a)!"randomstars);
    
SendClientMessage(playeridAmarelostr);
    
PlayerInfo[playerid][pEstrelas] +=randomstars;
    
SetPlayerWantedLevel(playeridrandomstars);
    
SetTimerEx("Contando"10000false"dd"playeridrandomstars);


Código PHP:
stock randomEx(minnum cellminmaxnum cellmax); 

Queria que setasse aleatório como esta porém que não setasse a estrela 0 e sim apartir de 1 estrela.


RE: Estrela setando 0 ao roubar caixa - Device-Black - 03/10/2022

Plugin pawn plus concede varias funções matemáticas para aletoriedades e formação de loops e etc
Código:
native unit:math_random_seed(seed);
native math_random(min=0, max=cellmax);
native math_random_unsigned(min=0, max=-1);
native Float:math_random_float(Float:min=0.0, Float:max=1.0);

Você procura por math_random(min=0, max=cellmax);
Pagina no Github: https://github.com/IllidanS4/PawnPlus


RE: Estrela setando 0 ao roubar caixa - xbruno1000x - 03/10/2022

Tenta assim:
Código:
PlayerInfo[playerid][pEstrelas] +=randomstars+1;
    SetPlayerWantedLevel(playerid, randomstars+1);



RE: Estrela setando 0 ao roubar caixa - Maycon_Felipe - 03/10/2022

new randomstars = 1 + random(6); > Se cair 0, vai ser setado 1 a mais!


RE: Estrela setando 0 ao roubar caixa - Carlos Victor - 04/10/2022

O código é esse:

Código:
stock randomEx(minnum = cellmin, maxnum = cellmax)
{
    return random(maxnum - minnum + 1) + minnum;
}

printf("Valor random: %d", randomEx(1, 6));

> Valor random: 4


RE: Estrela setando 0 ao roubar caixa - fear - 07/10/2022

(04/10/2022 19:50)Carlos Victor Escreveu: O código é esse:

Código:
stock randomEx(minnum = cellmin, maxnum = cellmax)
{
    return random(maxnum - minnum + 1) + minnum;
}

printf("Valor random: %d", randomEx(1, 6));

> Valor random: 4

Obrigado. acho que resolveu assim! qualquer coisa reabro o tópico. +REP pra quem ajudou me respondendo. vlw