Remover chat servidor samp - Everton Leandro - 08/10/2022
Alguém sabe como criar um sistema para remover o chat do servidor meio q tipo só deixar o VoIP para comunicações
RE: Remover chat servidor samp - White_Blue - 08/10/2022
Pelo que eu sei não há como fazer isso.
RE: Remover chat servidor samp - xbruno1000x - 08/10/2022
Não há maneira de desativar o chat nativamente.
RE: Remover chat servidor samp - RosaScripter - 09/10/2022
(08/10/2022 20:16)Everton Leandro Escreveu: Alguém sabe como criar um sistema para remover o chat do servidor meio q tipo só deixar o VoIP para comunicações
Ai está!
Código PHP: #include <a_samp> #include <zcmd>
new bool:ChatLigado = true, Str[500];
public OnPlayerText(playerid, text[]) { if(ChatLigado == false) { SendClientMessage(playerid, -1, " "); return 0; } return 1; }
stock Name(playerid) { new pNome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, pNome, 24); return pNome; }
CMD:chat(playerid) { if(ChatLigado == true) { SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}SERVER {FFFFFF}Você desativou o Chat para todos os jogadores."); ChatLigado = false; format(Str, sizeof(Str), "{FFFFFF}O Administrador {FF0000}%s {FFFFFF}desabilitou o Chat para todos os jogadores.", Name(playerid)); } else { SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}SERVER {FFFFFF}Você ativou o Chat para todos os jogadores."); ChatLigado = true; format(Str, sizeof(Str), "{FFFFFF}O Administrador {FF0000}%s {FFFFFF}habilitou o Chat para todos os jogadores.", Name(playerid)); } SendClientMessageToAll(-1, Str); return 1; }
RE: Remover chat servidor samp - Carlos Victor - 09/10/2022
Bom, acredito que a única forma de """""desativar""""" o chat é simplesmente não enviar nenhum tipo de mensagem pro jogador, e pra garantir criar um timer para que limpa o chat de x em x minutos.
RE: Remover chat servidor samp - syLooc - 01/06/2023
(09/10/2022 01:41)RosaScripter Me ensina como colocar isso na GM? tô tentando mas sempre dá warning 217: loose indentation e Error 017: undefined symbol "ChatLigado" por favor se puder me ajudar agradeço! Estou a 2 semanas tentando fazer uma cidade RP porém sou novo estou quase desistindo ?Me ajuda! Escreveu: (08/10/2022 20:16)Everton Leandro Escreveu: Alguém sabe como criar um sistema para remover o chat do servidor meio q tipo só deixar o VoIP para comunicações
Ai está!
public OnPlayerText(playerid, text[]) { if(ChatLigado == false) { SendClientMessage(playerid, -1, " "); return 0; } return 1; }
stock Name(playerid) { new pNome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, pNome, 24); return pNome; }
CMD:chat(playerid) { if(ChatLigado == true) { SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}SERVER {FFFFFF}Você desativou o Chat para todos os jogadores."); ChatLigado = false; format(Str, sizeof(Str), "{FFFFFF}O Administrador {FF0000}%s {FFFFFF}desabilitou o Chat para todos os jogadores.", Name(playerid)); } else { SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}SERVER {FFFFFF}Você ativou o Chat para todos os jogadores."); ChatLigado = true; format(Str, sizeof(Str), "{FFFFFF}O Administrador {FF0000}%s {FFFFFF}habilitou o Chat para todos os jogadores.", Name(playerid)); } SendClientMessageToAll(-1, Str); return 1; }
RE: Remover chat servidor samp - White_Blue - 01/06/2023
(01/06/2023 03:39)syLooc Escreveu: (09/10/2022 01:41)RosaScripter Me ensina como colocar isso na GM? tô tentando mas sempre dá warning 217: loose indentation e Error 017: undefined symbol "ChatLigado" por favor se puder me ajudar agradeço! Estou a 2 semanas tentando fazer uma cidade RP porém sou novo estou quase desistindo ?Me ajuda! Escreveu: (08/10/2022 20:16)Everton Leandro Escreveu: Alguém sabe como criar um sistema para remover o chat do servidor meio q tipo só deixar o VoIP para comunicações
Ai está!
Corrigi o warning e adicionei um toque pessoal meu, invés de retornar uma mensagem nula, apenas retorna 0 caso o chat esteja desativado e não manda nada no chat.
Código corrigido:
Código PHP: #include <a_samp> #include <Pawn.CMD> // Prefiro utilizar Pawn.CMD ao invés de zcmd, mas pode alterar caso prefira usar zcmd que não causará nenhum problema.
new bool:ChatLigado = true, Str[128];
main(){}
public OnPlayerText(playerid, text[]) { if(ChatLigado == false) { return 0; } return 1; }
stock Name(playerid) { staticpNome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, pNome, 24); return pNome; }
- O Warning 217 loose indentation se refere à um bloco de código que não está alinhado com a função(Má organização de código)
- O erro 017 undefined symbol acontece pois você provavelmente não declarou a variável "ChatLigado"
|