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[Ajuda] Inventory - Versão de Impressão

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Inventory - RosaScripter - 14/10/2022

Usando o sistema de inv que foi postado aqui no forúm como base porém assim que coloquei vi un monte de "CJ" já consegui retirar removendo uma var e não tive sucesso se alguém poder me ajudar estaria agradecido. Faltando só isso pra dar continuidade no inventario!

var que eu tirei 
Código PHP:
PlayerInventario[playerid][i][Slot] = -1;
PlayerInventario[playerid][i][Unidades] = 0

Codigo pra carregar o inv
Código PHP:
function::LoadInv(playerid)
{
    new 
file[64], key[64], string[2][64], str[64];
    
format(filesizeof(file), Pasta_InventarioName(playerid));
    if(!
DOF2_FileExists(file)) DOF2_CreateFile(file);
    
SetPVarInt(playerid#VarSlotInv, 0);
    
for(new 133; ++i)
    {
        
PlayerInventario[playerid][i][Slot] = -1;
        
PlayerInventario[playerid][i][Unidades] = 0;
        
format(keysizeof(key), "Item_%d"i);
        
format(strsizeof(str), DOF2_GetString(filekey));
        
split(strstring'|');
        
PlayerInventario[playerid][i][Slot] = strval(string[0]);
        
PlayerInventario[playerid][i][Unidades] = strval(string[1]);
        
    }
    return 
1;

[Imagem: unknown.png]


RE: Inventory - Carlos Victor - 15/10/2022

Provavelmente esse "problema" esteja na criação da textdraw, se eu não me engano esses cj são na verdade sprites, tenta verificar se eles mudam se você muda de skin.


RE: Inventory - xbruno1000x - 16/10/2022

Faz um debug nesses valores que estão sendo carregados na stock. Me parece que o valor de alguma variável está sendo carregado como 0, ao invés de -1 que parece ser o padrão para slot vazio. Como está carregando o valor 0, a skin 0(skin do CJ) é mostrada no inventário.


RE: Inventory - SrDivuOfficial - 17/10/2022

PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, Text[playerid][i], PlayerInventario[playerid][i][Slot] );

Verifica se na call de abrir inventario possui esta função.