[Ajuda] Setar objeto de acordo com o angulo do actor - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Setar objeto de acordo com o angulo do actor (/showthread.php?tid=291) Páginas:
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Setar objeto de acordo com o angulo do actor - annety - 07/11/2020 Baseado nesse ator: Código: // 24-7 Eu consegui achar um jeito de colocar uma arma na mão dele: Código: // criado [15:21:57] x[-29.020599] y[-186.818206] z[1003.546875] RotX[0] RotY[0] RotZ[0] O problema é que em outros fica todo bugado assim: // pizza CreateDynamicActor(bizzid, 5, 155, 374.7394,-117.2788,1001.4922,180.5908); // alambra CreateDynamicActor(bizzid, 17, 194, 501.6993,-20.4994,1000.6797,88.5219); Alguém mais experiente sabe um jeito de fazer o que eu fiz pra um NPC de forma generica pra todos? RE: Setar objeto de acordo com o angulo do actor - annety - 14/11/2020 alguém aí que manja das matematicas? RE: Setar objeto de acordo com o angulo do actor - annety - 21/11/2020 uppppppp RE: Setar objeto de acordo com o angulo do actor - guikommander - 22/11/2020 ShiftOffsetToPosition Presente no pacote 3DTryG Exemplo de uso: Código PHP: new Float:OffSetArmaX /* Digite aqui os offsets da arma*/, Eu testei no meu sistema de Bilhar, e ficou perfeito essa função. Você pode tentar Link do pacote: https://github.com/AbyssMorgan/3DTryg RE: Setar objeto de acordo com o angulo do actor - annety - 04/12/2020 (22/11/2020 01:36)guikommander Escreveu: ShiftOffsetToPosition Essa lib tá quebrada aqui... https://github.com/AbyssMorgan/3DTryg/blob/master/3DTryg.inc não compila Código: #define ENABLE_3D_TRYG_YSI_SUPPORT Na hora de compilar acontece aquele erro Código: [Finished in 3.8s with exit code -11] RE: Setar objeto de acordo com o angulo do actor - annety - 05/12/2020 essa aqui Código: // criado [15:21:57] x[-29.020599] y[-186.818206] z[1003.546875] RotX[0] RotY[0] RotZ[0] eu fiz na mão no ator CreateDynamicActor(bizzid, 17, 142, -29.0206,-186.8182,1003.5469,1.6775); usando o editobject mas acho que tá dando problema por causa da posição que o ator tá virado ou algo do tipo alguém sabe o que tá causando o problema? e/ou como se tiver como resolver isso de forma automatica pra eu não ter que setar pra cada ator? pq tem mais de 100 daria muito trabalho RE: Setar objeto de acordo com o angulo do actor - LeleziiN - 08/12/2020 Amigo vc poderia mim mostra como criar Actors em Interiores? RE: Setar objeto de acordo com o angulo do actor - annety - 13/12/2020 (08/12/2020 12:37)LeleziiN Escreveu: Amigo vc poderia mim mostra como criar Actors em Interiores? Atores não tem interior, você cria eles e eles aparecem em todos, até onde me lembro RE: Setar objeto de acordo com o angulo do actor - annety - 19/12/2020 alguém sabe me dizer pq alguns ficam pra direita, outros pra trás, talvez com essa informação eu consiga montar a formula pra resolver isso RE: Setar objeto de acordo com o angulo do actor - LeleziiN - 20/12/2020 (13/12/2020 11:04)annety Escreveu:(08/12/2020 12:37)LeleziiN Escreveu: Amigo vc poderia mim mostra como criar Actors em Interiores? Bom amigo já tentei fazer aqui e até agora nenhum sucesso, pois gostaria de cria-los dentro das empresas de meu servidor, como se fossem atendentes |