Portal SAMP
[Ajuda] Setar objeto de acordo com o angulo do actor - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] Setar objeto de acordo com o angulo do actor (/showthread.php?tid=291)

Páginas: 1 2


RE: Setar objeto de acordo com o angulo do actor - annety - 21/12/2020

(20/12/2020 17:12)LeleziiN Escreveu:
(13/12/2020 11:04)annety Escreveu:
(08/12/2020 12:37)LeleziiN Escreveu: Amigo vc poderia mim mostra como criar Actors em Interiores?

Atores não tem interior, você cria eles e eles aparecem em todos, até onde me lembro

Bom amigo já tentei fazer aqui e até agora nenhum sucesso, pois gostaria de cria-los dentro das empresas de meu servidor, como se fossem atendentes

Que estranho, tenta criar um loop setando a posição deles, talvez eles estejam caindo
SetDynamicActorPos

Mas aí me manda o link pq se não vai acabar perdendo foco do meu tópico e eu realmente precisava dessa solução aqui


RE: Setar objeto de acordo com o angulo do actor - annety - 26/12/2020

upppp


RE: Setar objeto de acordo com o angulo do actor - annety - 29/12/2020

uppppp


RE: Setar objeto de acordo com o angulo do actor - LeleziiN - 29/12/2020

(21/12/2020 14:11)annety Escreveu:
(20/12/2020 17:12)LeleziiN Escreveu:
(13/12/2020 11:04)annety Escreveu:
(08/12/2020 12:37)LeleziiN Escreveu: Amigo vc poderia mim mostra como criar Actors em Interiores?

Atores não tem interior, você cria eles e eles aparecem em todos, até onde me lembro

Bom amigo já tentei fazer aqui e até agora nenhum sucesso, pois gostaria de cria-los dentro das empresas de meu servidor, como se fossem atendentes

Que estranho, tenta criar um loop setando a posição deles, talvez eles estejam caindo
SetDynamicActorPos

Mas aí me manda o link pq se não vai acabar perdendo foco do meu tópico e eu realmente precisava dessa solução aqui

Não funcionou não amigo se eu crio 4 actors para 4 empresas do mesmo interior, os 4 actors nascem em um empresa só os 4 um em cima do outro. Como posso resolver isso??


RE: Setar objeto de acordo com o angulo do actor - SkolPlay - 29/12/2020

(29/12/2020 19:38)LeleziiN Escreveu:
(21/12/2020 14:11)annety Escreveu:
(20/12/2020 17:12)LeleziiN Escreveu:
(13/12/2020 11:04)annety Escreveu:
(08/12/2020 12:37)LeleziiN Escreveu: Amigo vc poderia mim mostra como criar Actors em Interiores?

Atores não tem interior, você cria eles e eles aparecem em todos, até onde me lembro

Bom amigo já tentei fazer aqui e até agora nenhum sucesso, pois gostaria de cria-los dentro das empresas de meu servidor, como se fossem atendentes

Que estranho, tenta criar um loop setando a posição deles, talvez eles estejam caindo
SetDynamicActorPos

Mas aí me manda o link pq se não vai acabar perdendo foco do meu tópico e eu realmente precisava dessa solução aqui

Não funcionou não amigo se eu crio 4 actors para 4 empresas do mesmo interior, os 4 actors nascem em um empresa só os 4 um em cima do outro. Como posso resolver isso??

Só necessita criar una vez.


RE: Setar objeto de acordo com o angulo do actor - LeleziiN - 29/12/2020

Já fiz isso já mais só aparece em uma empresa só pra tudo tipo tenho 4 empresas com o mesmo interior de um bar.
Ai criei um só só aparece em um se eu criar 4 aparece só em uma do mesmo jeito.
do mesmo jeito para outras empresas de interiores diferentes, tipo se eu criar em uma não aparece em outras


RE: Setar objeto de acordo com o angulo do actor - annety - 31/12/2020

(29/12/2020 21:13)LeleziiN Escreveu: Já fiz isso já mais só aparece em uma empresa só pra tudo tipo tenho 4 empresas com o mesmo interior de um bar.
Ai criei um só só aparece em um se eu criar 4 aparece só em uma do mesmo jeito.
do mesmo jeito para outras empresas de interiores diferentes, tipo se eu criar em uma não aparece em outras

Essas empresas não tem virtual world diferente além do interior? Pq os atores tem virtual world, mas como eu disse, cria um tópico e manda o link aqui eu tento te ajudar lá, perdeu o foco total do meu tópico e até agora ninguém me ajudou ainda Sad


RE: Setar objeto de acordo com o angulo do actor - annety - 03/01/2021

1.6775 é a parte que diz pra onde o actor tá virado né?


RE: Setar objeto de acordo com o angulo do actor - annety - 12/01/2021

alguém tem alguma ideia?


RE: Setar objeto de acordo com o angulo do actor - annety - 15/01/2021

alguém ajuda ai pls, com essa ajuda seria possível ter armas pra atores, é uma feature que todos os servidores podem ser beneficiar Sad