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[Ajuda] samp-server caindo sozinho - Versão de Impressão

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samp-server caindo sozinho - Moltres - 19/10/2022

fiz um comando de setar skin usando o pawn.cmd porem quando eu seto a skin em mim o samp-server cai na hora
Código PHP:
CMD:setskin(playeridparams[])
{
    new 
ID;
    new 
Skin;
    
    if(!
IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playeridCOR_LARANJAVERMELHO"| ERRO | Voce nao tem permissao");
    if(
sscanf(params"ui"IDSkin)) return SendClientMessage(playeridCOR_LARANJAVERMELHO"| ERRO | Use /setskin [playerid] [skin]");
    if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playeridCOR_LARANJAVERMELHO"| ERRO | Esse jogador esta offline.");
    if(
Skin || Skin 299) return SendClientMessage(playeridCOR_LARANJAVERMELHO"| ERRO | Essa skin nao existe.");
    
SetPlayerSkin(IDSkin);
    
SendClientMessage(IDCOR_LARANJAVERMELHO"Admin aviso: O administrador %s setou sua skin para a %d");
    
SendClientMessage(playeridCOR_LARANJAVERMELHO"Admin aviso: Voce setou a skin do jogador %s para o ID %d");

    return 1;




RE: samp-server caindo sozinho - Device-Black - 19/10/2022

Provavelmente algum sistema ou plugin em conflito, o comando esta certo e o pawn.cmd é confiável


RE: samp-server caindo sozinho - xbruno1000x - 19/10/2022

Você usou o Pawn.CMD, mas lembrou de tirar os outros processadores de comandos do gamemode? Pawn.CMD não funciona com ZCMD junto, por exemplo.


RE: samp-server caindo sozinho - Moltres - 19/10/2022

(19/10/2022 17:56)xbruno1000x Escreveu: Você usou o Pawn.CMD, mas lembrou de tirar os outros processadores de comandos do gamemode? Pawn.CMD não funciona com ZCMD junto, por exemplo.

to usando só o Pawn.CMD. Alterei o %s e %d das ultimas mensagens e o servidor parou de cair não sei o por quê


RE: samp-server caindo sozinho - Hatiro - 19/10/2022

Não pode formatar nos argumentos do SendClientMessage você tem que usar Format antes


RE: samp-server caindo sozinho - yoda - 19/10/2022

pra aparecer a msg lá, adicione:
new string[100];
format(string, sizeof(string), "Admin aviso: O administrador %s setou sua skin para a %d" ,CallNome(playerid), Skin); =>> Ali onde esta CallNome tu coloca a função pra pegar o nick do jogador
SendClientMessage(ID, COR_LARANJAVERMELHO, string);

format(string, sizeof(string), "Admin aviso: Voce setou a skin do jogador %s para o ID %d" ,CallNome(ID), Skin); =>> Ali onde esta CallNome tu coloca a função pra pegar o nick do jogador
SendClientMessage(playerid, COR_LARANJAVERMELHO, string);


RE: samp-server caindo sozinho - CoelhaO_LokaO - 19/10/2022

if(sscanf(params, "ii", ID, Skin))


RE: samp-server caindo sozinho - White_Blue - 20/10/2022

Você tem que formatar a string com format e depois usá-la com SendClientMessage.


RE: samp-server caindo sozinho - Carlos Victor - 21/10/2022

(19/10/2022 21:52)CoelhaO_LokaO Escreveu: if(sscanf(params, "ii", ID, Skin))

Não recomendo utilizar "i" para se refirir a jogadores no sscanf, já que existe o "u" que trata jogadores e bots, além do mais você pode utilizar tanto nome quanto id pra especificar um jogador utilizando "u".

Código:
CMD:setskin(playerid, params[])
{
    new ID, Skin, string[128], name[MAX_PLAYER_NAME];
    
    if(!IsPlayerAdmin(playerid))
        return SendClientMessage(playerid, COR_LARANJAVERMELHO, "| ERRO | Voce nao tem permissao");

    if(sscanf(params, "ui", ID, Skin))
        return SendClientMessage(playerid, COR_LARANJAVERMELHO, "| ERRO | Use /setskin [playerid] [skin]");

    if(!IsPlayerConnected(ID))
        return SendClientMessage(playerid, COR_LARANJAVERMELHO, "| ERRO | Esse jogador esta offline.");

    if(Skin < 0 || Skin > 299)
        return SendClientMessage(playerid, COR_LARANJAVERMELHO, "| ERRO | Essa skin nao existe.");

    SetPlayerSkin(ID, Skin);

    GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
    format(string, sizeof(string), "Admin aviso: O administrador %s setou sua skin para a %d", name, Skin);
    SendClientMessage(ID, COR_LARANJAVERMELHO, string);

    GetPlayerName(ID, name, sizeof(name));
    format(string, sizeof(string), "Admin aviso: Voce setou a skin do jogador %s para o ID %d", name, Skin);
    SendClientMessage(playerid, COR_LARANJAVERMELHO, string);
    return 1;
}