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[Ajuda] Problema com clique na textdraw - Versão de Impressão

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Problema com clique na textdraw - Apelaum - 03/11/2022

Boa tarde a todos, comecei a desenvolver um servidor de sobrevivência e o registro/login é textdraw, porém parece que a seleção de textdraw não está funcionando não é nem alterado a coloração da textdraw ao colocar o mouse sobre a textdraw mesmo estanto com o
TextDrawSetSelectable ativo.
Código:
new Text:LogandoServidor_TD_TD[11];

//Ongamemode
    LogandoServidor_TD_TD[8] = TextDrawCreate(127.647071, 336.416687, "registrar");
Código:
    TextDrawLetterSize(LogandoServidor_TD_TD[8], 0.234823, 1.675833);
Código:
    TextDrawTextSize(LogandoServidor_TD_TD[8], 179.000000, 0.000000);
Código:
    TextDrawAlignment(LogandoServidor_TD_TD[8], 1);
Código:
    TextDrawColor(LogandoServidor_TD_TD[8], -1);
Código:
    TextDrawUseBox(LogandoServidor_TD_TD[8], 1);
Código:
    TextDrawBoxColor(LogandoServidor_TD_TD[8], -5963655);
Código:
    TextDrawSetShadow(LogandoServidor_TD_TD[8], 0);
Código:
    TextDrawBackgroundColor(LogandoServidor_TD_TD[8], 255);
Código:
    TextDrawFont(LogandoServidor_TD_TD[8], 2);
Código:
    TextDrawSetProportional(LogandoServidor_TD_TD[8], 1);
Código:
    TextDrawSetSelectable(LogandoServidor_TD_TD[8], true);
Código:
    LogandoServidor_TD_TD[9] = TextDrawCreate(135.176452, 307.833343, "Logar");
Código:
    TextDrawLetterSize(LogandoServidor_TD_TD[9], 0.234823, 1.675833);
Código:
    TextDrawTextSize(LogandoServidor_TD_TD[9], 167.000000, 0.000000);
Código:
    TextDrawAlignment(LogandoServidor_TD_TD[9], 1);
Código:
    TextDrawColor(LogandoServidor_TD_TD[9], -1);
Código:
    TextDrawUseBox(LogandoServidor_TD_TD[9], 1);
Código:
    TextDrawBoxColor(LogandoServidor_TD_TD[9], -5963655);
Código:
    TextDrawSetShadow(LogandoServidor_TD_TD[9], 0);
Código:
    TextDrawBackgroundColor(LogandoServidor_TD_TD[9], 255);
Código:
    TextDrawFont(LogandoServidor_TD_TD[9], 2);
Código:
    TextDrawSetProportional(LogandoServidor_TD_TD[9], 1);
Código:
    TextDrawSetSelectable(LogandoServidor_TD_TD[9], true);

//Função que mostrara as textdraw e as deixar clicavel
SURVIVE::CriarTela(playerid)
{
    for(new j; j < 11; j++)
       {
        TextDrawShowForPlayer(playerid, LogandoServidor_TD_TD[j]);
       }
       SelectTextDraw(playerid, 0x87CEFA);
    return true;
}


public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid)//Textdran global clicada
{
    if(clickedid == LogandoServidor_TD_TD[8])
    {

          return 1;
    }
    else if(clickedid == LogandoServidor_TD_TD[9])
    {

          return 1;
    }
    return 1;
}



RE: Problema com clique na textdraw - Maycon_Felipe - 04/11/2022

Precisa definir o 'Y' do TextSize também..
Coloquei 10, mas vai ajustando com o tamanho, faça um debug e vai clicando até achar o tamanho correto!


TextDrawTextSize(LogandoServidor_TD_TD[9], 167.000000, 10.000000);


RE: Problema com clique na textdraw - Apelaum - 04/11/2022

Obrigado pela ajuda, eu acreditava que isto mudava o tamanho da textdraw


RE: Problema com clique na textdraw - BrunoHenriqueC - 09/11/2022

Se Seu Problema for clicar em 1 textdraw e ir em 2 ou +, utilize isto como modelo:

TextDrawTextSize(SEUTEXT[0], 33.000000, 30.500000); // UTILIZE ESTES NUMEROS 33.000000, 30.500000 EXATAMENTE ASSIM
TextDrawAlignment(SEUTEXT[0], 2); // E ESTE AQUI É OPCIONAL, UTILIZE O ALINHAMENTO CENTRAL '2'

SE SEU TEXTDRAWN FOR PARA PLAYER, SEGUE O MESMO PADRÃO NO ''TEXT SIZE'' E NO ''ALIGNMENT''

acima voce muda apenas o 'SEUTEXT[0]' pela sua variavel, de resto deixe como esta (NUMEROS)