Portal SAMP
[Projeto] Brasil Realistic City RPG - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Projetos (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=41)
+--- Tópico: [Projeto] Brasil Realistic City RPG (/showthread.php?tid=2974)



Brasil Realistic City RPG - DuduPlay16 - 08/11/2022

[Imagem: 7FT8a7x.png]
Olá a todos, quero apresentar a vocês meu novo Servidor SA-MP que estou desenvolvendo desde 2021.
O Brasil Realistic City RPG já foi um Servidor ativo com um outro gamemode que tinha desenvolvido, porém como todos sabem que samp é difícil hoje em dia para dar certo, principalmente para os servidores novos, acabou não dando certo, mais como sou um cara insistente rsrs resolvi refazer um novo Servidor totalmente do 0, com sistemas bem programados e organizados, para assim evitar bugs e problemas futuros!

Falando um pouco sobre o projeto, o gamemode está sendo totalmente desenvolvido por mim, com ajuda de alguns membros da Administração que já tinha desde o antigo servidor ser fechado, o GM é no estilo RPG, e conta com diversos sistemas bem legais.

O servidor é do tipo profissões, você precisa adquirir um level específico para pegar certas profissões, abaixo deixarei alguns sistemas que já estão prontos e com prints dos mesmos

Sistema de casas:
Começando pelo sistema de casas, desenvolvi um sistema de casa com diversos sistemas, além do conhecido spawn na casa quando se tem uma em um Servidor, o nosso conta com sistema de reforma, onde todas as casas começam com um interior e na medida que você vai reformando-a, esses interiores vão mudando e ficando maiores, o sistema foi totalmente pensado e adaptado pelo tamanho da casa, ou seja, cada casa tem seu limite de reforma, o máximo é 0/19

Além do sistema citado acima, as casas possuem um sistema de cofre, onde você pode guardar seu dinheiro nesse cofre e sacar quando quiser.
Você também poderá alugar sua casa para até 3 moradores

[Imagem: jewCGvu.png]

Sistema de posto de combustível:
O servidor também conta com mais uma propriedade que é o sistema de comprar os postos de combustível, O servidor possui 3 tipos de combustível para veículos terrestre (Gasolina, Diesel e Etanol), caso seja dono de um posto de combustível você terá que mandar seus funcionários (3 funcionários permitidos na empresa) trazer os combustíveis para seu posto, lembrando que você gerencia os 3 tipos de combustível, pois os 3 são independentes

[Imagem: ogMBAIe.png]

Veículos próprios:
No servidor você poderá também ter no máximo 5 veículos próprios, cada veículo é independente, ou seja, cada um deles tem seu tanque de combustível, seu KM rodado, seu desgaste de Pneu, SIIMM o Servidor conta com um sisteminha de furar pneu após ter um certo tempo de KM rodados, além disso os KM do veículo são quilometrados e salvos nos dados do seu veículo
Todos os dados dos veículos são salvos, como tunagem, vida, cor, posição ao você desconectar o mesmo!

[Imagem: yYpcDh4.png]

Bom esse é um pouco dos sistemas mais visíveis que já tem no Servidor, como podem ver nas prints tem o sistema de status, onde você tem - Estrela de Procurado, Cash (Moeda secundária do Servidor), Fome, Sede, Sono, Vício, Saúde e Relógio UP

O Servidor também conta com um sistema de clima, onde em cada local do mapa terá um clima diferente, ou seja, LS pode fazer Sol enquanto LV está chovendo, fora muitas e muitas outras coisas internas que já está pronto. O Servidor é programado totalmente em MySQL.

Desde já quero agradecer a todos que leram meu tópico, e pedir desculpas caso o mesmo tenha ficado grande demais. Quero também convidar a todos para entrar no Discord do Servidor, estou precisando de uma equipe que tenha interesse e acredite no projeto, caso você tenha, aguardarei ansiosamente o seu contato

Discord Servidor: Clique AQUI
Meu Discord: DuduPlay#6729

Abraços e fiquem com Deus!



RE: Brasil Realistic City RPG - xbruno1000x - 08/11/2022

Boa sorte em seu projeto!