[Ajuda] detectaçao - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] detectaçao (/showthread.php?tid=3002) |
detectaçao - gbzin - 18/11/2022 Boa tarde!!! Queria saber uma forma em que eu possa detectar se o player esta usando a data/gta do servidor RE: detectaçao - Carlos Victor - 18/11/2022 Eu lembro que eu jogava um servidor na época chamado BRL, ele basicamente "obrigava" você a usar a data deles por terem modificações no mapa, mods etc... E a maneira mais simples e inteligente que eles usaram foi criar um objeto em um lugar random do mapa, e antes de logar o player, eles setam o jogador em cima da posição desse objeto, ou seja, se o jogador cair a posição Z for menor que a posição do objeto, provavelmente o jogador estava sem a data deles, se o jogador permanecesse na posição Z correta, setava o login pro jogador. Pra época, eu achei inteligente e interessante esse método. RE: detectaçao - xbruno1000x - 18/11/2022 (18/11/2022 14:04)Carlos Victor Escreveu: Eu lembro que eu jogava um servidor na época chamado BRL, ele basicamente "obrigava" você a usar a data deles por terem modificações no mapa, mods etc... E a maneira mais simples e inteligente que eles usaram foi criar um objeto em um lugar random do mapa, e antes de logar o player, eles setam o jogador em cima da posição desse objeto, ou seja, se o jogador cair a posição Z for menor que a posição do objeto, provavelmente o jogador estava sem a data deles, se o jogador permanecesse na posição Z correta, setava o login pro jogador. Pra época, eu achei inteligente e interessante esse método. Nunca havia pensado nisso! é um metódo realmente muito inteligente de se fazer isso. RE: detectaçao - gbzin - 19/11/2022 (18/11/2022 14:04)Carlos Victor Escreveu: Eu lembro que eu jogava um servidor na época chamado BRL, ele basicamente "obrigava" você a usar a data deles por terem modificações no mapa, mods etc... E a maneira mais simples e inteligente que eles usaram foi criar um objeto em um lugar random do mapa, e antes de logar o player, eles setam o jogador em cima da posição desse objeto, ou seja, se o jogador cair a posição Z for menor que a posição do objeto, provavelmente o jogador estava sem a data deles, se o jogador permanecesse na posição Z correta, setava o login pro jogador. Pra época, eu achei inteligente e interessante esse método. vlw tu ta sempre me ajudando kskskss |