Portal SAMP
[Ajuda] Disparo rustler - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] Disparo rustler (/showthread.php?tid=3010)



Disparo rustler - Eduardofi - 20/11/2022

Olá. Alguém poderia me ajudar(ou me dizer) se é possível sincronizar ou refazer os disparos do Rustler? Para sincronizar eu procurei estudar o pawnraknet, mas não entendi muita coisa sobre ele e, muito menos como reproduzir o que quero optando por essa opção. A segunda opção foi refazer os disparos. Por isso, procurei funções que possibilitasse criar uma linha começando pelo veículo e indo reto da frente do veículo até o final. Por exemplo: se o rustler está inclinado pra cima, a função criaria uma linha que começaria no avião e iria prosseguir em uma direção inclina para cima, na mira do veículo(ou do jogador). Eu optei por essas alternativas, mas não encontrei nenhuma resposta, pois não tenho a mínima ideia de como fazer.


RE: Disparo rustler - Device-Black - 21/11/2022

Uma boa alternativa seria usar alguns plugins como:
- Audio Server
- ColAndreas

Com o ColAndreas voce consegue criar linhas que detectem uma colisão (raytracing)
Com o Audio Server voce consegue reproduzir audios com volume dinâmicos

Combinando os dois você consegue o que quer


RE: Disparo rustler - Eduardofi - 21/11/2022

(21/11/2022 14:24)Device-Black Escreveu: Uma boa alternativa seria usar alguns plugins como:
  - Audio Server
  - ColAndreas

Com o ColAndreas voce consegue criar linhas que detectem uma colisão (raytracing)
Com o Audio Server voce consegue reproduzir audios com volume dinâmicos

Combinando os dois você consegue o que quer
Mas como eu pegaria a linha final com o colandreas? Eu precisaria de um ponto final para mover o "tiro" do veículo até o final da linha