Portal SAMP
[Ajuda] Android não consegue entrar - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP Mobile (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: [Ajuda] Android não consegue entrar (/showthread.php?tid=3011)



Android não consegue entrar - SrDivuOfficial - 22/11/2022

Boa noite pessoal.
Upei uma gamemode minha para testes, porém no android quando coloco o ip, fica como se o servidor estivesse desligado.


Gostaria de solucionar este problema.


RE: Android não consegue entrar - Mateus Lima - 22/11/2022

(22/11/2022 03:08)SrDivuOfficial Escreveu: Boa noite pessoal.
Upei uma gamemode minha para testes, porém no android quando coloco o ip, fica como se o servidor estivesse desligado.


Gostaria de solucionar este problema.

é assim mesmo, eu uso o endereço "Endereço IPv4" e fica sem as informações visiveis mas dá pra entrar d boa

(tenta o 127.0.0.1 mas eu sempre testei a base do "Endereço IPv4".)


RE: Android não consegue entrar - nilat - 22/11/2022

Bom, primeiramente você tem que verificar se o executável do servidor está autorizado pelo firewall do windows.
Se estiver, é só abrir o CMD do windows é digitar "ipconfig" (sem as aspas).
Você irá visualizar o endereço ipv4 do seu computador, onde está sendo executado o servidor.

Agora no laucher do SAMP do android, digite o endereço ipv4 visto anteriormente com a porta do servidor (fica no server.cgf e normalmente é 7777).
Exemplo: 192.168.0.15:7777


RE: Android não consegue entrar - White_Blue - 22/11/2022

(22/11/2022 16:17)nilat Escreveu: Bom, primeiramente você tem que verificar se o executável do servidor está autorizado pelo firewall do windows.
Se estiver, é só abrir o CMD do windows é digitar "ipconfig" (sem as aspas).
Você irá visualizar o endereço ipv4 do seu computador, onde está sendo executado o servidor.

Agora no laucher do SAMP do android, digite o endereço ipv4 visto anteriormente com a porta do servidor (fica no server.cgf e normalmente é 7777).
Exemplo: 192.168.0.15:7777

Também pode ser usado o localhost:7777, enfim, dá no mesmo. Mas eu acho mais prático assim.


RE: Android não consegue entrar - nilat - 23/11/2022

(22/11/2022 16:28)White_Blue Escreveu:
(22/11/2022 16:17)nilat Escreveu: Bom, primeiramente você tem que verificar se o executável do servidor está autorizado pelo firewall do windows.
Se estiver, é só abrir o CMD do windows é digitar "ipconfig" (sem as aspas).
Você irá visualizar o endereço ipv4 do seu computador, onde está sendo executado o servidor.

Agora no laucher do SAMP do android, digite o endereço ipv4 visto anteriormente com a porta do servidor (fica no server.cgf e normalmente é 7777).
Exemplo: 192.168.0.15:7777

Também pode ser usado o localhost:7777, enfim, dá no mesmo. Mas eu acho mais prático assim.


Se for no PC sim, mas no caso como é android e o servidor está sendo executado em um PC conectado a rede, tem que ser o endereço ipv4.


RE: Android não consegue entrar - Felipe_GROTA - 14/01/2023

meu samp não deixa entrar em nenhum servidor, independente de ser "LITE", ou "FULL" não sei mais o que fazer, já fiz de tudo, e não entra em nenhum server, só fica tela preta.