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[Ajuda] Pickup - Versão de Impressão

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Pickup - gbzin - 25/11/2022

estou tendo um problema com os pickups, logo depois dos players passar por cima do pickup ele some


Código:
    PickupLadrao = CreatePickup(1654, 4, 1209.1448,-1999.3517,81.3859, -1);



    PickupPm = CreatePickup(1242, 3, 254.4980,76.5144,1003.6406, -1);



RE: Pickup - White_Blue - 25/11/2022

Aí você pode estar deletando ele.

Exemplo:


Código PHP:
new pickup;

public 
OnGameModeInit() {
    
pickup CreatePickup(124220.00.00.0, -1); // Cria um pickup com ícone de colete no centro do mapa    
    
return 1;
}

public 
OnPlayerPickUpPickup(playeridpickupid) { // Aqui acontece tudo que você quiser quando o player passar no pickup
           
if(pickupid == pickup) { // Verifica se o ID do pickup é igual ao que criamos
             
SetPlayerArmour(playerid100.0); // Seta o colete do player para 100%
             
DestroyPickUp(pickup); // Somente use esta função se for deletar o pickup após passar por cima dele
           
}
           return 
1;




RE: Pickup - xbruno1000x - 25/11/2022

Você colocou um tipo de pickup que não é fixo(segundo parâmetro). Você selecionou um tipo que desaparece após o player coletar e reaparece quando ele morrer(tipo 3). O tipo 4 não lembro o que é, mas sei que o tipo para mantê-los fixos é o 1.


RE: Pickup - Carlos Victor - 25/11/2022

O tipo da pickup que você está usando, é justamente o tipo que some e aparece depois de um tempo ou depois da morte. Para usar uma pickup fixa, que não some, utilize o type 0(não chama na OnPlayerPickUpPickup) ou 1(que chama OnPlayerPickUpPickup a cada alguns segundos).


Veja aqui a lista de tipos aqui.