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[Pedido] Anti Airbreak - Versão de Impressão

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Anti Airbreak - hiwyn - 01/12/2022

É possível ter uma função que detecte o hack de AirBreak de forma efetiva?
Eu tenho uma LIB aqui da epoca do forum samp, que ele não da falsos positivos, mas tem muita gente que ta usando AirBreak sem ser detectada...
Alguém sabe uma boa?


RE: Anti Airbreak - Dr Editor - 01/12/2022

Airbreak, diferente do fly, possui uma direção constante, ou seja, consiste em uma distância considerável em pouco tempo em linha 'majoritariamente' reta.
A lógica pra detecção do airbreak é basicamente essa.
Creio que não tem como dar bypass na posição para evitar detecção, pelo menos espero que não.


RE: Anti Airbreak - zBreno - 01/12/2022

eles fazem isso aqui https://www.youtube.com/watch?v=ineY7vG2Amw
use essa include https://github.com/karimcambridge/samp-airbreak-detection/blob/master/OPA.inc
é impossível usar a quebra de ar sem que alguém não veja a menos que o jogador pare de enviar pacotes pro servidor dessa forma ou ficando invisível


RE: Anti Airbreak - xbruno1000x - 01/12/2022

O melhor método para detectar o airbreak é usando mapandreas. O mapandreas é capaz de detectar a coordenada Z do chão. A coordenada Z também pode ser considerada a altura que o player está. Então você pode verificar se o player está há uma altura muito maior que a do Z do chão e kickar/banir por airbreak. A partir daí é só adicionar outras verificações para evitar os falsos positivos, como por exemplo verificar se está num veículo que pode voar ou executando a animação de queda ou está de paraquedas.


RE: Anti Airbreak - Dr Editor - 02/12/2022

(01/12/2022 22:01)zBreno Escreveu: eles fazem isso aqui https://www.youtube.com/watch?v=ineY7vG2Amw
use essa include https://github.com/karimcambridge/samp-airbreak-detection/blob/master/OPA.inc
é impossível usar a quebra de ar sem que alguém não veja a menos que o jogador pare de enviar pacotes pro servidor dessa forma ou ficando invisível

Acredito que neste caso ele fique desincronizado e a OnPlayerUpdate para de ser chamada. Desta forma ainda assim poderá detectar o cheat pela distância percorrida neste intervalo em que ficou desincronizado.
Quando você acessa os dados do jogador desincronziado, é retornado o último valor sincronizado. Assim que ele habilitar a sincronização novamente os valores são atualizados e é aí que você consegue detectar as divergências de informações, como posição, armas...
Eu havia feito testes com um cheat que spawnava um veículo e ao entrar no mesmo eu ficava desincronizado, afinal, é um veículo que não existe no servidor, pois foi criado no lado do cliente.
De qualquer forma da pra detectar ainda assim.


RE: Anti Airbreak - zBreno - 02/12/2022

e se ele tiver com a taxa de envio customizada ativada falsificando os dados dele a pé pra parecer que ta legado com o ping alto, como eu poderia fazer a distinção dos dois? isso é uma coisa que eu ainda não entendo pois não tenho muito tempo pra ficar mexendo e estudando programação quem não souber do que eu to falando é dessa configuração aqui no sobeit, quanto maior o valor mais dessincronizado o jogador fica
# ================
# Custom sendrates
# ================
#
# DO NOT ADJUST THESE
# Unless you seriously KNOW what you're doing
samp_custom_sendrates_enable = false
onfoot_sendrate = 40
incar_sendrate = 40
aim_sendrate = 40
headsync_sendrate = 1000