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[Ajuda] converter SetObjectMaterial e SetObjectMaterialText para Dynamic - Versão de Impressão

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converter SetObjectMaterial e SetObjectMaterialText para Dynamic - DM110 - 29/12/2022

Ola, duvida simples. fiz um mapa texturizado usando o mapedit, porem quando fui salvar nao tinha a opçao de salvar em CreateDynamic, SetDynamicObjectMaterial e SetDynamicObjectMaterialText Somente na opcao sem Sem o Dynamic do plugin Streamer, Queria saber se tem como eu converter do que ficar mudando um por um. 


RE: converter SetObjectMaterial e SetObjectMaterialText para Dynamic - ilakt - 29/12/2022

(29/12/2022 19:35)DM110 Escreveu: Ola, duvida simples. fiz um mapa texturizado usando o mapedit, porem quando fui salvar nao tinha a opçao de salvar em CreateDynamic, SetDynamicObjectMaterial e SetDynamicObjectMaterialText Somente na opcao sem Sem o Dynamic do plugin Streamer, Queria saber se tem como eu converter do que ficar mudando um por um. 

Copia o script todo e cola aqui.
Esse site busca uma palavra e substitui por outra, sempre uso =)

Digite "Dynamic" na primeira parte e não digite nada na segunda, assim, o site irá apagar todos os Dynamic.


RE: converter SetObjectMaterial e SetObjectMaterialText para Dynamic - White_Blue - 30/12/2022

Basta usar o replacer do pawno.

[Imagem: uDf1Ipx.jpg]



[Imagem: cNEU7gN.jpg]



RE: converter SetObjectMaterial e SetObjectMaterialText para Dynamic - strelo - 30/12/2022

Sim, é possível converter um mapa texturizado criado com o MapEdit para um formato compatível com os comandos CreateDynamic, SetDynamicObjectMaterial e SetDynamicObjectMaterialText do plugin Streamer para o SA:MP (San Andreas Multiplayer).

Para fazer isso, você pode utilizar o comando "convertObjectMaterials" do MapEdit. Este comando converte as texturas dos objetos do seu mapa para um formato compatível com os comandos do Streamer.

Para usar o comando "convertObjectMaterials", basta selecionar todos os objetos do seu mapa e, em seguida, digitar o comando no console do MapEdit. Ele irá converter todas as texturas dos objetos selecionados para o formato compatível com o Streamer.

Depois de converter as texturas dos objetos, você poderá salvar o mapa como um arquivo ".ymap" e utilizá-lo com os comandos do Streamer no SA:MP.