[Ajuda] Problemas no Pawno - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Problemas no Pawno (/showthread.php?tid=3132) Páginas:
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Problemas no Pawno - Usuário Aleatório - 02/01/2023 Estou com um erro que está me frustrando bastante,ao criar um servidor e fazer modificações no pawno ele não salva,por exemplo,coloquei pra spawnar um veículo,dei o compile e n teve nenhum erro e nem warning,mas ao entrar no servidor o veículo n tava em lugar nenhum e naquele app do samp-server (pra liga o servidor) tava falando Vehicles models:0 , ou seja 0 veiculos spawnados e gerados ;-; pvf me ajudem outra coisa q aconteceu tmb foi de eu criar um comando (/boxing) q é pra ele mudar o estilo de luta pra box,usei o comando e deu tudo certo,depois sai do server e coloquei ele off,queria trocar o comando /boxing para apenas /box,reescrevi o comando mas mesmo assim n salvou e continuou /boxing ;-; PVF ME AJUDEM RE: Problemas no Pawno - Usuário Aleatório - 02/01/2023 me ajudem ae glr pvf RE: Problemas no Pawno - White_Blue - 02/01/2023 Ao compilar automaticamente o arquivo é salvo no .pwn e transformado em código de máquina no .amx. Se um código que você fez não está funcionando, é por que obrigatoriamente você fez algo de errado. Se possível mandar o código do "/boxing" e do carro que você quer adicionar, para podermos analisar melhor. OBS: Não é preciso criar dois tópicos(Double posting) por que além de ser contra às regras, é desnecessário. RE: Problemas no Pawno - MisteriumBr - 03/01/2023 Tente também ver se está carregando o arquivo .amx correto em server.cfg RE: Problemas no Pawno - White_Blue - 03/01/2023 (03/01/2023 09:06)MisteriumBr Escreveu: Tente também ver se está carregando o arquivo .amx correto em server.cfg Provavelmente não é caso, já que quando o arquivo não existe o servidor obviamente não abre(Ao menos que tenha dois arquivos diferentes um com o código antigo e outro com o código recém modificado). RE: Problemas no Pawno - Usuário Aleatório - 03/01/2023 (02/01/2023 19:02)White_Blue Escreveu: Ao compilar automaticamente o arquivo é salvo no .pwn e transformado em código de máquina no .amx. Se um código que você fez não está funcionando, é por que obrigatoriamente você fez algo de errado. Se possível mandar o código do "/boxing" e do carro que você quer adicionar, para podermos analisar melhor. if (strcmp(cmdtext, "/boxing", true) == 0) { SetPlayerFightingStyle (playerid, FIGHT_STYLE_BOXING); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Você aprendeu um novo estilo de luta."); return 1; } RE: Problemas no Pawno - xbruno1000x - 03/01/2023 Você programa pelo celular com editor de texto? Eu já vi gente que fazia isso e acabava não compilando o PWN. RE: Problemas no Pawno - Usuário Aleatório - 03/01/2023 (03/01/2023 14:44)xbruno1000x Escreveu: Você programa pelo celular com editor de texto? Eu já vi gente que fazia isso e acabava não compilando o PWN. n mano eu uso o pc só RE: Problemas no Pawno - White_Blue - 03/01/2023 (03/01/2023 14:53)Usuário Aleatório Escreveu:(03/01/2023 14:44)xbruno1000x Escreveu: Você programa pelo celular com editor de texto? Eu já vi gente que fazia isso e acabava não compilando o PWN. O PC como assim? A pergunta é sobre IDE, se você está editando em um bloco de notas, está totalmente errado. Pawno é uma linguagem compilada. Portanto, precisa de uma IDE com o compilador, não é que nem HTML que dá para programar no bloco de notas. RE: Problemas no Pawno - Usuário Aleatório - 03/01/2023 (03/01/2023 15:18)White_Blue Escreveu: O PC como assim? A pergunta é sobre IDE, se você está editando em um bloco de notas, está totalmente errado. Pawno é uma linguagem compilada. Portanto, precisa de uma IDE com o compilador, não é que nem HTML que dá para programar no bloco de notas. eu uso o pawno mano, n uso o bloco de notas nem nada disso |