Portal SAMP
Eai galeraaaaa - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: Comunidade (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Fórum: Off topic (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=19)
+--- Tópico: Eai galeraaaaa (/showthread.php?tid=3149)



Eai galeraaaaa - ziiQz - 06/01/2023

Fala rapaziada, beleza?
Talvez a maioria de vocês não me conheça, eu sou um desenvolvedor beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem antigo, era muito ativo no fórum sa-mp original e sou da quase um Dinossauro kkkk
Voltei ao sa-mp essa semana, pois, eu sou muito grato a tudo oque o sa-mp proporcionou a minha vida pessoal, eu comecei a jogar sa-mp na versão 0.2, em meados de 2007, quase 2008, quando nem se quer imaginava os avanços tecnológicos que viriam.
O sa-mp mudou a minha vida, eu aprendi o pawn e isso me levou a outras linguagens, me levou as alturas, hoje eu sou um homem formado, com família, um excelente programador, graças a um joguinho online.

Eu pensava que sa-mp já havia acabado a tempos, fazem anos que estou ausente dos fóruns e contribuições, nem mesmo serviços na área eu fazia mais, voltei e fiquei a par de tudo oque houve com o sa-mp e com o fórum antigo... Isso me deixou extremamente triste, mas, pelo que tô vendo, a galera segue firme e forte e isso é ótimo. 

Eu tenho um acervo enorme de sistemas, plugins, manipuladores, eu contribui MUITO para a comunidade do sa-mp.
Estou tentando recuperar as contas do mediafire, 4shared e pastebin, onde tenho todo esse acervo e se tiver sucesso, irei postar cada um deles neste fórum, para continuar contribuindo com a comunidade.

Também vou me atualizar sobre o avanço atual dos servidores, para trazer boas contribuições para a comunidade.

Gostaria de saber se ainda tem alguém da velha guarda ativo, talvez a gente se conheça e coloque os papos em dia kkkk


RE: Eai galeraaaaa - xbruno1000x - 09/01/2023

Eu me achava das antigas por jogar desde 2009 kkkkkkkkkkkkk

Passei pela mesma coisa que você, comecei programando no Pawn e hoje curso faculdade na área de tecnologia.

Caso tenha alguma coisa no acervo que sirva nos tempos atuais, sinta-se a vontade para compartilhar em nossa comunidade!


RE: Eai galeraaaaa - João Pedro Alves - 10/01/2023

A sensação que você deve ter sentido é de acordar depois de passar séculos hibernando ne HAHAHA

Eu fiquei pouco tempo na comunidade, 2011 a 2013 porém foram anos bem intensos onde contribui bastante com conteúdo e ganhei até certa reputação na época,conheci muita gente que mantenho amizade até hoje. Embora já soubesse programar antes de conhecer SA-MP, e por isso o SA-MP em si nao tenha influenciado minha carreira, foram anos bem bacanas! Minha última contribuição foi a criação desse fórum. Breve também estarei voltando com o Find SA-MP (lista de servidores).

Depois de mais de 10 anos como desenvolvedor web, hoje sou Product Owner bem estabelecido, carreira que foi influenciada inicialmente por um jogo também, Ragnarok.

Infelizmente hoje não temos uma "comunidade" como antigamente... Você pode notar isso pela baixa atividade no seu tópico... Hoje o fórum é mais um repositório de dúvidas e recursos para o SA-MP mas aquela interação de comunidade mesmo está praticamente extinta. Sinto até falta das tretas do fórum SA-MP antigo hahaha

To bem por fora de como o jogo está hoje em dia, muitos anos afastado. Tentei esboçar um projeto com um amigo mas percebi que realmente não tenho amor pelo mod, tenho mais nostalgia pela época do que pelo mod em si...

Bacana saber da história do pessoal que passou pelo fórum, mesmo degerações bem diferentes!


RE: Eai galeraaaaa - ziiQz - 12/01/2023

(09/01/2023 23:36)xbruno1000x Escreveu: Eu me achava das antigas por jogar desde 2009 kkkkkkkkkkkkk

Passei pela mesma coisa que você, comecei programando no Pawn e hoje curso faculdade na área de tecnologia.

Caso tenha alguma coisa no acervo que sirva nos tempos atuais, sinta-se a vontade para compartilhar em nossa comunidade!

Vou postar tudinho, infelizmente não consegui o acesso mas achei umas migalhas perdidas, os dois sisteminhas mais simples eu já postei, alguns estou atualizando e melhorando, como o conhecimento aumentou, agora eu vejo que eu era apenas um bebê kkkkkk


(10/01/2023 18:43)João Pedro Alves Escreveu: A sensação que você deve ter sentido é de acordar depois de passar séculos hibernando ne HAHAHA

Eu fiquei pouco tempo na comunidade, 2011 a 2013 porém foram anos bem intensos onde contribui bastante com conteúdo e ganhei até certa reputação na época,conheci muita gente que mantenho amizade até hoje. Embora já soubesse programar antes de conhecer SA-MP, e por isso o SA-MP em si nao tenha influenciado minha carreira, foram anos bem bacanas! Minha última contribuição foi a criação desse fórum. Breve também estarei voltando com o Find SA-MP (lista de servidores).

Depois de mais de 10 anos como desenvolvedor web, hoje sou Product Owner bem estabelecido, carreira que foi influenciada inicialmente por um jogo também, Ragnarok.

Infelizmente hoje não temos uma "comunidade" como antigamente... Você pode notar isso pela baixa atividade no seu tópico... Hoje o fórum é mais um repositório de dúvidas e recursos para o SA-MP mas aquela interação de comunidade mesmo está praticamente extinta. Sinto até falta das tretas do fórum SA-MP antigo hahaha

To bem por fora de como o jogo está hoje em dia, muitos anos afastado. Tentei esboçar um projeto com um amigo mas percebi que realmente não tenho amor pelo mod, tenho mais nostalgia pela época do que pelo mod em si...

Bacana saber da história do pessoal que passou pelo fórum, mesmo degerações bem diferentes!

Já assistiu o filme Extermínio? kkkkkkk tipo assim, acordei na maca do hospital e tudo tinha se perdido kkkkkkkkkkkkk meu deus, ô vida
Brother, você resumiu tudo! Estou trazendo algumas contribuições e vou tentar ajudar o máximo a comunidade, mas pelo amor ao que tenho a fase nostálgica que o samp foi na minha vida.