Portal SAMP
Eai galeraaaaa - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: Comunidade (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Fórum: Off topic (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=19)
+--- Tópico: Eai galeraaaaa (/showthread.php?tid=3149)



Eai galeraaaaa - ziiQz - 06/01/2023

Fala rapaziada, beleza?
Talvez a maioria de vocês não me conheça, eu sou um desenvolvedor beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem antigo, era muito ativo no fórum sa-mp original e sou da quase um Dinossauro kkkk
Voltei ao sa-mp essa semana, pois, eu sou muito grato a tudo oque o sa-mp proporcionou a minha vida pessoal, eu comecei a jogar sa-mp na versão 0.2, em meados de 2007, quase 2008, quando nem se quer imaginava os avanços tecnológicos que viriam.
O sa-mp mudou a minha vida, eu aprendi o pawn e isso me levou a outras linguagens, me levou as alturas, hoje eu sou um homem formado, com família, um excelente programador, graças a um joguinho online.

Eu pensava que sa-mp já havia acabado a tempos, fazem anos que estou ausente dos fóruns e contribuições, nem mesmo serviços na área eu fazia mais, voltei e fiquei a par de tudo oque houve com o sa-mp e com o fórum antigo... Isso me deixou extremamente triste, mas, pelo que tô vendo, a galera segue firme e forte e isso é ótimo. 

Eu tenho um acervo enorme de sistemas, plugins, manipuladores, eu contribui MUITO para a comunidade do sa-mp.
Estou tentando recuperar as contas do mediafire, 4shared e pastebin, onde tenho todo esse acervo e se tiver sucesso, irei postar cada um deles neste fórum, para continuar contribuindo com a comunidade.

Também vou me atualizar sobre o avanço atual dos servidores, para trazer boas contribuições para a comunidade.

Gostaria de saber se ainda tem alguém da velha guarda ativo, talvez a gente se conheça e coloque os papos em dia kkkk


RE: Eai galeraaaaa - xbruno1000x - 09/01/2023

Eu me achava das antigas por jogar desde 2009 kkkkkkkkkkkkk