[Ajuda] Limite de RemoveBuildingForPlayer - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Limite de RemoveBuildingForPlayer (/showthread.php?tid=3170) |
Limite de RemoveBuildingForPlayer - Aranha - 12/01/2023 Oi amigos! tem como burlar o limite de RemoveBuildingForPlayer? RE: Limite de RemoveBuildingForPlayer - ziiQz - 12/01/2023 Olá jovem! A muito tempo atrás um gringo desenvolveu uma include que manipula os RemoveBuildings de forma mais eficaz, eu voltei ao samp a pouco tempo então não posso te dar total certeza, mas, acredito que não há forma de aumentar esse limite, o padrão do sa-mp não permite, o limite é de 1000 objetos, são feitos p/player, então, singulares. A include faz com que os removebuildings sejam globais, então, dessa forma, você consegue manipular o limite de forma mais eficaz, como também adiciona novas funções aos objetos removidos. https://pastebin.com/Y2pqCSgF <- Aqui o link da include, salva ela como .inc e adiciona ao gamemode. Da forma que é apresentada essa include, acredito que você poderia fazer da seguinte forma: Remover os objetos próximos ao player, após ele se afastar, os objetos são adicionados novamente, assim, burlando o limite PADRÃO do samp. RE: Limite de RemoveBuildingForPlayer - Aranha - 12/01/2023 Nossa cara gostei Vlw! RE: Limite de RemoveBuildingForPlayer - Dr Editor - 13/01/2023 Não tem como burlar e não, a proposta da include não é essa. RE: Limite de RemoveBuildingForPlayer - ziiQz - 13/01/2023 (13/01/2023 08:06)Dr Editor Escreveu: Não tem como burlar e não, a proposta da include não é essa. Você já tentou fazer da forma como eu falei? Nos fale qual é a proposta da include então kk O brother pediu ajuda, você parece ser bem inteligente, ajude também. RE: Limite de RemoveBuildingForPlayer - xbruno1000x - 13/01/2023 Bom, posso até estar errado, mas até onde sei é impossível. Os objetos são removidos uma única vez para o jogador, e se você remover o mesmo objeto para o jogador mais de uma vez irá acontecer um crash. Por esse motivo, muitos jogadores caem do servidor quando ele é reiniciado. Então, sendo assim, não existe nenhuma forma de trazer um objeto removido de volta, RemoveBuilding é irreversível. Então não é possível criar um plugin similar ao streamer, pois o streamer trabalha deletando e criando objetos conforme o player se aproxima de determinadas posições em relação ao objeto. Enfim, se você deseja um mapa tão modificado assim, o ideal é que utilize o SA-MP 0.3DL. (A include enviada pelo ziiQz utiliza CreateObject para trazer o objeto de volta, que vai acabar gerando um problema no limite de objetos criados também!!) RE: Limite de RemoveBuildingForPlayer - ziiQz - 13/01/2023 (13/01/2023 17:04)xbruno1000x Escreveu: Bom, posso até estar errado, mas até onde sei é impossível. Os objetos são removidos uma única vez para o jogador, e se você remover o mesmo objeto para o jogador mais de uma vez irá acontecer um crash. Por esse motivo, muitos jogadores caem do servidor quando ele é reiniciado. Então, sendo assim, não existe nenhuma forma de trazer um objeto removido de volta, RemoveBuilding é irreversível. Consegui encontrar o tópico original referente a esta include que indiquei e peço desculpas, toda a descrição do Bruno está excelente. Não use-a, é totalmente o contrário do que eu tinha entendido kk. RE: Limite de RemoveBuildingForPlayer - Dr Editor - 16/01/2023 (13/01/2023 15:34)ziiQz Escreveu:(13/01/2023 08:06)Dr Editor Escreveu: Não tem como burlar e não, a proposta da include não é essa. Peço desculpas pela demora, mas não estou mais ativo como antes. Quando falei que não era possível burlar creio ter respondido a thread da forma mais objetiva possível. Não é um erro, não é um bug, é uma limitação. O Bruno deu a letra da funcionalidade da include. |