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comando checkpoint - LOS_SANTOS - 19/01/2023 pessoal alguem poderia criar um comando onde tivesse 3 checkpoints? tipo voce usa o comando e o primeiro checkpoint e mostrado chagando ao checkpoint ele ira para o proximo chegando no proximo ele te dar 500 de grana queria saber como ficaria a estrutura desse codigo preciso saber como e a logica para se criar quantos eu quiser entao atraves de um exemplo eu ja imagino como se faz exeemplo CMD:test(playerid) { SetPlayerCheckpoint(playerid, 1982.6150, -220.6680, -0.2432, 3.0); SendClientMessage(playerid, -1,"siga para o proximo checkpoint"); return 1; } RE: comando checkpoint - Burunu - 19/01/2023 (19/01/2023 14:29)LOS_SANTOS Escreveu: pessoal alguem poderia criar um comando onde tivesse 3 checkpoints? tipo voce usa o comando e o primeiro checkpoint e mostrado chagando ao checkpoint ele ira para o proximo chegando no proximo ele te dar 500 de grana Olá, da uma olhada nesse arquivo que disponibilizo. É um sistema de auto-escola simples, onde é possivel se basear para desenvolver oque realmente deseja! Sistema de Auto-Escola Basic: https://pastebin.com/w355DQ1a RE: comando checkpoint - LOS_SANTOS - 19/01/2023 (19/01/2023 14:49)Burunu Escreveu:(19/01/2023 14:29)LOS_SANTOS Escreveu: pessoal alguem poderia criar um comando onde tivesse 3 checkpoints? tipo voce usa o comando e o primeiro checkpoint e mostrado chagando ao checkpoint ele ira para o proximo chegando no proximo ele te dar 500 de grana vlw mano consegui criar esse comando test baseado no seu /* //missao test new pizza[MAX_PLAYERS]; new Float:pizzapoints[8][3] = //Cordenadas dos Checkpoints { {2199.8767,1390.9615,10.5999},//checkpoint 1 {2191.9358,1442.2544,10.6001},//checkpoint 2 {2180.2905,1449.4957,10.6002},//checkpoint 3 {2149.8728,1481.9102,10.5996},//checkpoint 4 {2096.6741,1437.1576,10.5989},//checkpoint 5 {2064.8838,1389.8499,10.4513},//checkpoint 6 {2065.0835,1374.7532,10.4514},//checkpoint 7 {2065.3398,1355.1704,10.4513}};//checkpoint 8 CMD:test(playerid){ SetPlayerRaceCheckpoint(playerid, 0, pizzapoints[0][0], pizzapoints[0][1], pizzapoints[0][2],pizzapoints[1][0], pizzapoints[1][1], pizzapoints[1][2], 10); pizza[playerid] = 1; return 1; } // public OnPlayerEnterRaceCheckpoint(playerid) { switch(pizza[playerid]) { case 1: { DisablePlayerRaceCheckpoint(playerid); SetPlayerRaceCheckpoint(playerid, 2, pizzapoints[1][0], pizzapoints[1][1], pizzapoints[1][2],pizzapoints[2][0], pizzapoints[2][1], pizzapoints[2][2], 10); pizza[playerid] = 2; return 1; } case 2: { DisablePlayerRaceCheckpoint(playerid); SetPlayerRaceCheckpoint(playerid, 2, pizzapoints[2][0], pizzapoints[2][1], pizzapoints[2][2],pizzapoints[3][0], pizzapoints[3][1], pizzapoints[3][2], 10); pizza[playerid] = 3; return 1; } case 3: { DisablePlayerRaceCheckpoint(playerid); SetPlayerRaceCheckpoint(playerid, 2, pizzapoints[3][0], pizzapoints[3][1], pizzapoints[3][2],pizzapoints[4][0], pizzapoints[4][1], pizzapoints[4][2], 10); pizza[playerid] = 4; return 1; } case 4: { DisablePlayerRaceCheckpoint(playerid); SetPlayerRaceCheckpoint(playerid, 2, pizzapoints[4][0], pizzapoints[4][1], pizzapoints[4][2],pizzapoints[5][0], pizzapoints[5][1], pizzapoints[5][2], 10); pizza[playerid] = 5; return 1; } case 5: { DisablePlayerRaceCheckpoint(playerid); SetPlayerRaceCheckpoint(playerid, 2, pizzapoints[5][0], pizzapoints[5][1], pizzapoints[5][2],pizzapoints[6][0], pizzapoints[6][1], pizzapoints[6][2], 10); pizza[playerid] = 6; return 1; } case 6: { DisablePlayerRaceCheckpoint(playerid); SetPlayerRaceCheckpoint(playerid, 2, pizzapoints[6][0], pizzapoints[6][1], pizzapoints[6][2],pizzapoints[7][0], pizzapoints[7][1], pizzapoints[7][2], 10); pizza[playerid] = 7; return 1; } case 7: { DisablePlayerRaceCheckpoint(playerid); SetPlayerRaceCheckpoint(playerid, 2, pizzapoints[7][0], pizzapoints[7][1], pizzapoints[7][2],pizzapoints[7][0], pizzapoints[7][1], pizzapoints[7][2], 10); pizza[playerid] = 8; return 1; } case 8: { DisablePlayerRaceCheckpoint(playerid); pizza[playerid] = 0; GivePlayerMoney(playerid, 500); SendClientMessage(playerid, -1,"voce recebeu 500 em grana"); SendClientMessage(playerid, -1,"para continuar use /test"); return 1; } }*/ |