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[Ajuda] Sistema de carro - Versão de Impressão

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Sistema de carro - gbzinkkjkkj - 23/01/2023

Código PHP:
stock GetVehicleModelByName(const name[])
{
    if(IsNumeric(name) && (strval(name) >= 400 && strval(name) <= 611))
        return strval(name);

    for(new 0sizeof(g_arrVehicleNames); ++)
    {
        if (strfind(g_arrVehicleNames[i], nametrue) != -1)
        {
            return 400;
        }
    }
    return 0;
}

stock IsNumeric(const str[])
{
    for (new 0strlen(str); != l++)
    {
        if (== && str[0] == '-')
            continue;

        else if (str[i] < '0' || str[i] > '9')
            return 0;
    }
    return 1;

Código PHP:
CMD:car(playeridparams[])
{
    static
        model[32],
        color1,
        color2;

    if(sscanf(params"s[25]dd"modelcolor1color2))
        return SendClientMessage(playerid, -1"* /car [modelo id/nome] [cor 1(opcional)] [cor 2(opcional)]");

    if((model[0] = GetVehicleModelByName(model)) == 0)
        return SendClientMessage(playerid, -1"* ID de modelo inválido.");

    static
        Float:xFloat:yFloat:zFloat:avehicle;

    GetPlayerPos(playeridxyz);
    GetPlayerFacingAngle(playerida);

    vehicle CreateVehicle(model[0], xyzacolor1color20);
    PutPlayerInVehicle(playeridvehicle0);
    return 1;



o carro só e spawnado quando estou no virtual world 0 alguem sabe resolver??


RE: Sistema de carro - DM110 - 23/01/2023

Código PHP:
CMD:car(playeridparams[])
{
    static
        model[32],
        color1,
        color2;

    if(sscanf(params"s[25]dd"modelcolor1color2))
        return SendClientMessage(playerid, -1"* /car [modelo id/nome] [cor 1(opcional)] [cor 2(opcional)]");

    if((model[0] = GetVehicleModelByName(model)) == 0)
        return SendClientMessage(playerid, -1"* ID de modelo inválido.");

    static
        Float:xFloat:yFloat:zFloat:avehicle;

    GetPlayerPos(playeridxyz);
    GetPlayerFacingAngle(playerida);

    vehicle CreateVehicle(model[0], xyzacolor1color20);
    PutPlayerInVehicle(playeridvehicle0);
    SetVehicleVirtualWorld(vehicleGetPlayerVirtualWorld(playerid)); // adicione isso
    return 1;


isso setará o veiculo no mundo que o playerid esta