Portal SAMP
[Ajuda] Dynamic3DTextLabel e ActorInvunerable nn funciona - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] Dynamic3DTextLabel e ActorInvunerable nn funciona (/showthread.php?tid=3245)

Dynamic3DTextLabel e ActorInvunerable nn funciona - SubzeroSAD99xXx - 24/01/2023

Opa, Boa Tarde, bom estou com dois problemas em um codigo, que é o seguinte
Código:
AdmNpc[0][Id] = CreateActor(217, PosZ[0], PosZ[1]+1, PosZ[2], 0.0);
            SetActorInvulnerable(AdmNpc[n][Id], true);
            format(string, sizeof(string), "Clone [%d]", n);
            AdmNpc[0][NomeNpc] = CreateDynamic3DTextLabel(string, -1, PosZ[0], PosZ[1]+1, PosZ[2]+1, 10.0, 0, 0, 0);
            SendClientMessage(playerid, COR_CIANO, "Npc Criado Com Sucesso!");
No script acima é a criação de um ator porem o ator é criado mas ele não fica invuneravel e nem aparece a textlabel obs(As variaveis estão sim criadas).

Aguardo uma resposta, Desde Ja agradeço a atenção!.

(24/01/2023 12:45)SubzeroSAD99xXx Escreveu: Opa, Boa Tarde, bom estou com dois problemas em um codigo, que é o seguinte
Código:
AdmNpc[0][Id] = CreateActor(217, PosZ[0], PosZ[1]+1, PosZ[2], 0.0);
            AdmNpc[0][NomeNpc] = CreateDynamic3DTextLabel(string, -1, PosZ[0], PosZ[1]+1, PosZ[2]+1, 10.0, 0, 0, 0);
No script acima é a criação de um ator porem o ator é criado mas ele não fica invuneravel e nem aparece a textlabel obs(As variaveis estão sim criadas).

Aguardo uma resposta, Desde Ja agradeço a atenção!.

Perdão pelo script ter saido desorganizado

AdmNpc[n][Id] = CreateActor(217, PosZ[0], PosZ[1]+1, PosZ[2], 0.0);
AdmNpc[n][NomeNpc] = CreateDynamic3DTextLabel(string, -1, PosZ[0], PosZ[1]+1, PosZ[2]+1, 10.0, AdmNpc[n][Id], 0, 0);

Aqui

RE: Dynamic3DTextLabel e ActorInvunerable nn funciona - xbruno1000x - 24/01/2023

Eu recomendo fortemente o uso das funções de Actor do plugin streamer. Com ele você já consegue criar o actor invulnerável direto no CreateDynamicActor.

Mas se preferir manter como está:
Na wiki está falando que a invulnerabilidade só começa a valer após o actor ser re-streamado. Pode ser esse o seu problema.

RE: Dynamic3DTextLabel e ActorInvunerable nn funciona - SubzeroSAD99xXx - 24/01/2023

(24/01/2023 21:49)xbruno1000x Escreveu: Eu recomendo fortemente o uso das funções de Actor do plugin streamer. Com ele você já consegue criar o actor invulnerável direto no CreateDynamicActor.

Mas se preferir manter como está:
Na wiki está falando que a invulnerabilidade só começa a valer após o actor ser re-streamado. Pode ser esse o seu problema.
Opa, showw amigo muito obrigado pela ajuda e pela atenção tamo junto, tenha uma boa noite.