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Ant-Cheat - AcerRLK - 06/02/2023 Ola, Estou com um poblema no meu Ant-Cheat de Speed/Sur-Fly Caso o jogador ande muito rapido ou voe ele sera kickado do servido so que acontece um poblema caso o jogador cai de algum predio ou pule do heli/aviao de alguma altura alta e venha cai em alguma velocidade rapida o player e kickado Teria alguma funcao para verificar se o player ta caindo do ceu sim/nao ?. Meu codigo abaixo. Código: if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT) RE: Ant-Cheat - xbruno1000x - 06/02/2023 Você pode usar o MapAndreas para detectar se o player está fora do chão ou até caindo. Lá tem uma função FindZ, que encontra a coordenada do chão. RE: Ant-Cheat - Dr Editor - 07/02/2023 Uma forma para se esquivar desse problema é analisar o espaço 2D e não o 3D, como normalmente é verificado. Se tiver um bom entendimento de programação você consegue conciliar ambas formas, caso contrário verificando apenas o 2D você já consegue um bom resultado. Faça o cálculo apenas com as posições X e Y. RE: Ant-Cheat - AcerRLK - 07/02/2023 (06/02/2023 23:42)xbruno1000x Escreveu: Você pode usar o MapAndreas para detectar se o player está fora do chão ou até caindo. Lá tem uma função FindZ, que encontra a coordenada do chão. Ok,Baixei e Instalei a include e coloquei, como eu poderia fazer essa verificaçao Pode me Dizer ultilizando o codigo que eu postei. Por favor,Obrigado !!! (07/02/2023 09:44)Dr Editor Escreveu: Uma forma para se esquivar desse problema é analisar o espaço 2D e não o 3D, como normalmente é verificado. Entendendo em algumas outras areas, sobre pawno. Nem imagino como eu posso fazer dessa forma !. "Entendendo [...]" Tou aprendendo ainda me considero (Experiente) , so que tem coisas que eu nao sei! Sera que se eu colocar assim pode dar certo: if(SpeedVehicle(playerid) / 2 > 40 && GetPlayerAnimationIndex(playerid) != 1130) |