Portal SAMP
[Ajuda] Bug de senha incorreta - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] Bug de senha incorreta (/showthread.php?tid=3318)



Bug de senha incorreta - Zoro Samp - 11/02/2023

Como resolvo bug da minha gm, as vezes quado eu logo no meu servidor quando vou digitar a senha da "senha incorreta" mesmo eu digitando a senha certar, aí tenho que criar outra conta, alguém me reponde fazendo favor como resolvo?


RE: Bug de senha incorreta (PAWNO SAMP) - AllanSG - 11/02/2023

(11/02/2023 02:11)Zoro Samp Escreveu: Como resolvo bug da minha gm, as vezes quado eu logo no meu servidor quando vou digitar a senha da "senha incorreta" mesmo eu digitando a senha certar, aí tenho que criar outra conta, alguém me reponde fazendo favor como resolvo?

Citar:if(!strcmp(inputtext, VARDACONTA[playerid][SENHA]) == false) return ShowPlayerDialog(playerid, ID DA DIALOG, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Login" "senha incorreta", "logar", "sair");



RE: Bug de senha incorreta - Zoro Samp - 11/02/2023

Eu coloca esse código onde?

(11/02/2023 02:23)AllanSG Escreveu:
(11/02/2023 02:11)Zoro Samp Escreveu: Como resolvo bug da minha gm, as vezes quado eu logo no meu servidor quando vou digitar a senha da "senha incorreta" mesmo eu digitando a senha certar, aí tenho que criar outra conta, alguém me reponde fazendo favor como resolvo?

Citar:if(!strcmp(inputtext, VARDACONTA[playerid][SENHA]) == false) return ShowPlayerDialog(playerid, ID DA DIALOG, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Login" "senha incorreta", "logar", "sair");
Bota onde ?


RE: Bug de senha incorreta - xbruno1000x - 11/02/2023

Você não enviou nenhum código, não há como resolver um problema que não tenho informações.


RE: Bug de senha incorreta - Zoro Samp - 11/02/2023

(11/02/2023 20:44)xbruno1000x Escreveu: Você não enviou nenhum código, não há como resolver um problema que não tenho informações.

Quando eu boto senha da incorreto, mesmo colocando senha certa da esse bug da gm, como resolver?


RE: Bug de senha incorreta - xbruno1000x - 11/02/2023

(11/02/2023 20:56)Zoro Samp Escreveu:
(11/02/2023 20:44)xbruno1000x Escreveu: Você não enviou nenhum código, não há como resolver um problema que não tenho informações.

Quando eu boto senha da incorreto, mesmo colocando senha certa da esse bug da gm, como resolver?

Não sei meu amigo, tudo depende do seu código. Todo gamemode tem um código diferente. Se você não enviar o código do login, não tenho como saber o que está errado.


RE: Bug de senha incorreta - AllanSG - 12/02/2023

(11/02/2023 04:11)Zoro Samp Escreveu: Eu coloca esse código onde?

(11/02/2023 02:23)AllanSG Escreveu:
(11/02/2023 02:11)Zoro Samp Escreveu: Como resolvo bug da minha gm, as vezes quado eu logo no meu servidor quando vou digitar a senha da "senha incorreta" mesmo eu digitando a senha certar, aí tenho que criar outra conta, alguém me reponde fazendo favor como resolvo?

Citar:if(!strcmp(inputtext, VARDACONTA[playerid][SENHA]) == false) return ShowPlayerDialog(playerid, ID DA DIALOG, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Login" "senha incorreta", "logar", "sair");
Bota onde ?
isso é uma verificaçao se a senha digitada ta errada, vc coloca na OnDialogResponse na parte do login onde verifica a senha, obviamente vc precisa adaptar de acordo com seu gm.

Outra coisa, posta o codigo do seu sistema de login pra ser possivel dizer oq está errado, como o Bruno disse, sem vc enviar o codigo nao tem como ninguem fazer magica e adivinhar como é seu codigo e onde está o erro