Bug de roubo ao banco - Zoro Samp - 16/02/2023
Quando player vai roubar banco quando chega no 15 segundos fica travado nesse número e não roubar.
RE: Bug de roubo ao banco - White_Blue - 16/02/2023
Se possível enviar o código do timer do sistema, só por imagem não dá para saber o problema. E não tem como te ajudar se não soubermos o problema.
RE: Bug de roubo ao banco - Zoro Samp - 16/02/2023
(16/02/2023 03:44)White_Blue Escreveu: Se possível enviar o código do timer do sistema, só por imagem não dá para saber o problema. E não tem como te ajudar se não soubermos o problema.
//Drop de grana
for(new C = 0; C < 10; C++){
CreateDroppedItem(1212, random(3000), X-random(1), Y+random(1), Z);
}
------
//BANCO LS
MoveDynamicObject(portabanco,2943.5000000,-1782.1000000,1182.1000000,3.0);
SetTimer("fecharbanco", 35000, false);
MoveDynamicObject(PortaCofre[0], 2944.047363, -1766.736450, 1177.868286, 0.011, 0.0, 0.0, 719.764282);
}
case 2:
{
------------
getNameLocalRoubo(number)
{
new str[22];
switch(number){
case 0: str = "do Banco LS";
case 1: str = "do Cartório";
case 2: str = "da Lotérica LS";
case 3: str = "da Loja de Armas 1";
case 4: str = "da Loja de Armas 2";
case 5: str = "da Loja de Armas 3";
case 6: str = "do Puteiro";
case 7: str = "do Motel";
case 8: str = "da Ilha";
case 9: str = "do Navio";
case 10: str = "do Casino";
case 11: format(str, sizeof str, "da Fazenda %d", FazendaRoubada);
default: str = "Desconhecido";
}
return str;
}
---------
new VarInfoRoubo[][] = {
//Tempo, Dinheiro
{135, 160000}, //Banco
{75, 60000}, //Lotérica LV
{70, 60000}, //Lotérica LS
{70, 60000}, //Loja de Armas 1
{70, 60000}, //Loja de Armas 2
{70, 60000}, //Loja de Armas 3
{75, 50000}, //Puteiro
{75, 65000}, //Motel
{140, 160000}, //Ilha
{140, 160000}, //Navio
{120, 100000}, //Casino
{120, 160000} //Fazendas
}
--------------
//------------------------- Sistema de Roubo -------------------------------------------
new PortaCofre[11+MAX_FBIZZES];
new Roubando[MAX_PLAYERS];
new TimerRoubando[MAX_PLAYERS];
new LocalDeRoubo[MAX_PLAYERS];
new FazendaRoubada;
new tempoinvasaosistema = 0; // invasão sistema
new TempoRoubo_[MAX_PLAYERS];
new TempoRoubarNovamente[12];
new AjustRoubarNovamente[12];
static const Float:LocaisRoubo[][] = {
/* Cord X, Cord Y, Cord Z*/
{2944.0552,-1767.1727,1178.4183},//Banco
{-2165.6741,646.4597,1052.3750},//Lotérica LV
{820.9094,9.9003,1004.1958}, //Lotérica LS
{299.8710,-167.5562,999.5938}, //Loja de Armas 1
{302.3287,-56.7235,1001.5156}, //Loja de Armas 2
{301.8200,-126.7845,1004.0625}, //Loja de Armas 3
{1221.8284,4.9689,1000.9219}, //Puteiro
{947.7288,-41.0354,1001.1166}, //Motel
{-2170.5261,-7721.6426,54.0646}, //Ilha
{-1434.8153,1479.9121,1.8672}, //Navio
{2147.2285,1620.0066,1000.9688}, //Casino
{280.3590,308.8750,1003.3928} //Fazendas
};
---------------
case 52: str = "Banco LS";
----------------
Olha se tem algo de errado nesses sietams do banco
RE: Bug de roubo ao banco - White_Blue - 16/02/2023
(16/02/2023 06:49)Zoro Samp Escreveu: (16/02/2023 03:44)White_Blue Escreveu: Se possível enviar o código do timer do sistema, só por imagem não dá para saber o problema. E não tem como te ajudar se não soubermos o problema.
//Drop de grana
for(new C = 0; C < 10; C++){
CreateDroppedItem(1212, random(3000), X-random(1), Y+random(1), Z);
}
------
//BANCO LS
MoveDynamicObject(portabanco,2943.5000000,-1782.1000000,1182.1000000,3.0);
SetTimer("fecharbanco", 35000, false);
MoveDynamicObject(PortaCofre[0], 2944.047363, -1766.736450, 1177.868286, 0.011, 0.0, 0.0, 719.764282);
}
case 2:
{
------------
getNameLocalRoubo(number)
{
new str[22];
switch(number){
case 0: str = "do Banco LS";
case 1: str = "do Cartório";
case 2: str = "da Lotérica LS";
case 3: str = "da Loja de Armas 1";
case 4: str = "da Loja de Armas 2";
case 5: str = "da Loja de Armas 3";
case 6: str = "do Puteiro";
case 7: str = "do Motel";
case 8: str = "da Ilha";
case 9: str = "do Navio";
case 10: str = "do Casino";
case 11: format(str, sizeof str, "da Fazenda %d", FazendaRoubada);
default: str = "Desconhecido";
}
return str;
}
---------
new VarInfoRoubo[][] = {
//Tempo, Dinheiro
{135, 160000}, //Banco
{75, 60000}, //Lotérica LV
{70, 60000}, //Lotérica LS
{70, 60000}, //Loja de Armas 1
{70, 60000}, //Loja de Armas 2
{70, 60000}, //Loja de Armas 3
{75, 50000}, //Puteiro
{75, 65000}, //Motel
{140, 160000}, //Ilha
{140, 160000}, //Navio
{120, 100000}, //Casino
{120, 160000} //Fazendas
}
--------------
//------------------------- Sistema de Roubo -------------------------------------------
new PortaCofre[11+MAX_FBIZZES];
new Roubando[MAX_PLAYERS];
new TimerRoubando[MAX_PLAYERS];
new LocalDeRoubo[MAX_PLAYERS];
new FazendaRoubada;
new tempoinvasaosistema = 0; // invasão sistema
new TempoRoubo_[MAX_PLAYERS];
new TempoRoubarNovamente[12];
new AjustRoubarNovamente[12];
static const Float:LocaisRoubo[][] = {
/* Cord X, Cord Y, Cord Z*/
{2944.0552,-1767.1727,1178.4183},//Banco
{-2165.6741,646.4597,1052.3750},//Lotérica LV
{820.9094,9.9003,1004.1958}, //Lotérica LS
{299.8710,-167.5562,999.5938}, //Loja de Armas 1
{302.3287,-56.7235,1001.5156}, //Loja de Armas 2
{301.8200,-126.7845,1004.0625}, //Loja de Armas 3
{1221.8284,4.9689,1000.9219}, //Puteiro
{947.7288,-41.0354,1001.1166}, //Motel
{-2170.5261,-7721.6426,54.0646}, //Ilha
{-1434.8153,1479.9121,1.8672}, //Navio
{2147.2285,1620.0066,1000.9688}, //Casino
{280.3590,308.8750,1003.3928} //Fazendas
};
---------------
case 52: str = "Banco LS";
----------------
Olha se tem algo de errado nesses sietams do banco
Código PHP: new roubandobanco[MAX_PLAYERS] = 0, _Timer[playerid] = 0; // Variável Global
#define TEMPO_ROUBO 10 // Define o tempo para 10 segundos
forward TimerBanco(i); public TimerBanco(i) { new str[128]; roubandobanco[playerid]--; format(str, sizeof(str), "~r~Roubando banco: %s", Convert(roubandobanco[i])); GameTextForPlayer(i, STRX, 1500, 3); if(roubandobanco[playerid] == 0) return GivePlayerMoney(playerid, 10000), SetPlayerWantedLevel(playerid, 3); // Quando o timer atingir zero, dá 10 mil para o player e 3 níveis de procurado. _Timer[playerid] = SetTimerEx("TimerBanco", 1000, false, "d", i); return 1; }
CMD:roubarbanco(playerid) /* No seu comando de executar o roubo*/ { roubandobanco[playerid] = TEMPO_ROUBO; _Timer = SetTimerEx("TimerRoubo", 1000, false, "d", playerid); // Executa o timer return 1; }
RE: Bug de roubo ao banco - Zoro Samp - 20/02/2023
(16/02/2023 17:57)White_Blue Escreveu: (16/02/2023 06:49)Zoro Samp Escreveu: (16/02/2023 03:44)White_Blue Escreveu: Se possível enviar o código do timer do sistema, só por imagem não dá para saber o problema. E não tem como te ajudar se não soubermos o problema.
//Drop de grana
for(new C = 0; C < 10; C++){
CreateDroppedItem(1212, random(3000), X-random(1), Y+random(1), Z);
}
------
//BANCO LS
MoveDynamicObject(portabanco,2943.5000000,-1782.1000000,1182.1000000,3.0);
SetTimer("fecharbanco", 35000, false);
MoveDynamicObject(PortaCofre[0], 2944.047363, -1766.736450, 1177.868286, 0.011, 0.0, 0.0, 719.764282);
}
case 2:
{
------------
getNameLocalRoubo(number)
{
new str[22];
switch(number){
case 0: str = "do Banco LS";
case 1: str = "do Cartório";
case 2: str = "da Lotérica LS";
case 3: str = "da Loja de Armas 1";
case 4: str = "da Loja de Armas 2";
case 5: str = "da Loja de Armas 3";
case 6: str = "do Puteiro";
case 7: str = "do Motel";
case 8: str = "da Ilha";
case 9: str = "do Navio";
case 10: str = "do Casino";
case 11: format(str, sizeof str, "da Fazenda %d", FazendaRoubada);
default: str = "Desconhecido";
}
return str;
}
---------
new VarInfoRoubo[][] = {
//Tempo, Dinheiro
{135, 160000}, //Banco
{75, 60000}, //Lotérica LV
{70, 60000}, //Lotérica LS
{70, 60000}, //Loja de Armas 1
{70, 60000}, //Loja de Armas 2
{70, 60000}, //Loja de Armas 3
{75, 50000}, //Puteiro
{75, 65000}, //Motel
{140, 160000}, //Ilha
{140, 160000}, //Navio
{120, 100000}, //Casino
{120, 160000} //Fazendas
}
--------------
//------------------------- Sistema de Roubo -------------------------------------------
new PortaCofre[11+MAX_FBIZZES];
new Roubando[MAX_PLAYERS];
new TimerRoubando[MAX_PLAYERS];
new LocalDeRoubo[MAX_PLAYERS];
new FazendaRoubada;
new tempoinvasaosistema = 0; // invasão sistema
new TempoRoubo_[MAX_PLAYERS];
new TempoRoubarNovamente[12];
new AjustRoubarNovamente[12];
static const Float:LocaisRoubo[][] = {
/* Cord X, Cord Y, Cord Z*/
{2944.0552,-1767.1727,1178.4183},//Banco
{-2165.6741,646.4597,1052.3750},//Lotérica LV
{820.9094,9.9003,1004.1958}, //Lotérica LS
{299.8710,-167.5562,999.5938}, //Loja de Armas 1
{302.3287,-56.7235,1001.5156}, //Loja de Armas 2
{301.8200,-126.7845,1004.0625}, //Loja de Armas 3
{1221.8284,4.9689,1000.9219}, //Puteiro
{947.7288,-41.0354,1001.1166}, //Motel
{-2170.5261,-7721.6426,54.0646}, //Ilha
{-1434.8153,1479.9121,1.8672}, //Navio
{2147.2285,1620.0066,1000.9688}, //Casino
{280.3590,308.8750,1003.3928} //Fazendas
};
---------------
case 52: str = "Banco LS";
----------------
Olha se tem algo de errado nesses sietams do banco
Código PHP: new roubandobanco[MAX_PLAYERS] = 0, _Timer[playerid] = 0; // Variável Global
#define TEMPO_ROUBO 10 // Define o tempo para 10 segundos
forward TimerBanco(i); public TimerBanco(i) { new str[128]; roubandobanco[playerid]--; format(str, sizeof(str), "~r~Roubando banco: %s", Convert(roubandobanco[i])); GameTextForPlayer(i, STRX, 1500, 3); if(roubandobanco[playerid] == 0) return GivePlayerMoney(playerid, 10000), SetPlayerWantedLevel(playerid, 3); // Quando o timer atingir zero, dá 10 mil para o player e 3 níveis de procurado. _Timer[playerid] = SetTimerEx("TimerBanco", 1000, false, "d", i); return 1; }
CMD:roubarbanco(playerid) /* No seu comando de executar o roubo*/ { roubandobanco[playerid] = TEMPO_ROUBO; _Timer = SetTimerEx("TimerRoubo", 1000, false, "d", playerid); // Executa o timer return 1; }
Consegue explicar onde colocar isso
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