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[Ajuda] Bug de roubo ao banco - Versão de Impressão

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Bug de roubo ao banco - Zoro Samp - 16/02/2023

Quando player vai roubar banco quando chega no 15 segundos fica travado nesse número e não roubar.


RE: Bug de roubo ao banco - White_Blue - 16/02/2023

Se possível enviar o código do timer do sistema, só por imagem não dá para saber o problema. E não tem como te ajudar se não soubermos o problema.


RE: Bug de roubo ao banco - Zoro Samp - 16/02/2023

(16/02/2023 03:44)White_Blue Escreveu: Se possível enviar o código do timer do sistema, só por imagem não dá para saber o problema. E não tem como te ajudar se não soubermos o problema.

        //Drop de grana
          for(new C = 0; C < 10; C++){
           CreateDroppedItem(1212, random(3000), X-random(1), Y+random(1), Z);
       }

------
//BANCO LS
             MoveDynamicObject(portabanco,2943.5000000,-1782.1000000,1182.1000000,3.0);
                SetTimer("fecharbanco", 35000, false);
                MoveDynamicObject(PortaCofre[0], 2944.047363, -1766.736450, 1177.868286, 0.011, 0.0, 0.0, 719.764282);
      }
      case 2:
      {


------------
getNameLocalRoubo(number)
{
 new str[22];
 switch(number){
     case 0: str = "do Banco LS";
     case 1: str = "do Cartório";
     case 2: str = "da Lotérica LS";
     case 3: str = "da Loja de Armas 1";
     case 4: str = "da Loja de Armas 2";
     case 5: str = "da Loja de Armas 3";
     case 6: str = "do Puteiro";
     case 7: str = "do Motel";
     case 8: str = "da Ilha";
     case 9: str = "do Navio";
     case 10: str = "do Casino";
     case 11: format(str, sizeof str, "da Fazenda %d", FazendaRoubada);
     default: str = "Desconhecido";
 }
 return str;
}

---------
new VarInfoRoubo[][] = {
//Tempo, Dinheiro
{135, 160000}, //Banco
{75, 60000}, //Lotérica LV
{70, 60000}, //Lotérica LS
{70, 60000}, //Loja de Armas 1
{70, 60000}, //Loja de Armas 2
{70, 60000}, //Loja de Armas 3
{75, 50000}, //Puteiro
{75, 65000}, //Motel
{140, 160000}, //Ilha
{140, 160000}, //Navio
{120, 100000}, //Casino
{120, 160000} //Fazendas
}

--------------
//------------------------- Sistema de Roubo -------------------------------------------
new PortaCofre[11+MAX_FBIZZES];
new Roubando[MAX_PLAYERS];
new TimerRoubando[MAX_PLAYERS];
new LocalDeRoubo[MAX_PLAYERS];
new FazendaRoubada;
new tempoinvasaosistema = 0; // invasão sistema
new TempoRoubo_[MAX_PLAYERS];
new TempoRoubarNovamente[12];
new AjustRoubarNovamente[12];
static const Float:LocaisRoubo[][] = {
 /* Cord X, Cord Y, Cord Z*/
 {2944.0552,-1767.1727,1178.4183},//Banco
 {-2165.6741,646.4597,1052.3750},//Lotérica LV
 {820.9094,9.9003,1004.1958}, //Lotérica LS
 {299.8710,-167.5562,999.5938}, //Loja de Armas 1
 {302.3287,-56.7235,1001.5156}, //Loja de Armas 2
 {301.8200,-126.7845,1004.0625}, //Loja de Armas 3
 {1221.8284,4.9689,1000.9219}, //Puteiro
 {947.7288,-41.0354,1001.1166}, //Motel
 {-2170.5261,-7721.6426,54.0646}, //Ilha
 {-1434.8153,1479.9121,1.8672}, //Navio
 {2147.2285,1620.0066,1000.9688}, //Casino
 {280.3590,308.8750,1003.3928} //Fazendas
};

---------------

case 52: str = "Banco LS";


----------------


Olha se tem algo de errado nesses sietams do banco


RE: Bug de roubo ao banco - White_Blue - 16/02/2023

(16/02/2023 06:49)Zoro Samp Escreveu:
(16/02/2023 03:44)White_Blue Escreveu: Se possível enviar o código do timer do sistema, só por imagem não dá para saber o problema. E não tem como te ajudar se não soubermos o problema.

        //Drop de grana
          for(new C = 0; C < 10; C++){
           CreateDroppedItem(1212, random(3000), X-random(1), Y+random(1), Z);
       }

------
//BANCO LS
             MoveDynamicObject(portabanco,2943.5000000,-1782.1000000,1182.1000000,3.0);
                SetTimer("fecharbanco", 35000, false);
                MoveDynamicObject(PortaCofre[0], 2944.047363, -1766.736450, 1177.868286, 0.011, 0.0, 0.0, 719.764282);
      }
      case 2:
      {


------------
getNameLocalRoubo(number)
{
 new str[22];
 switch(number){
     case 0: str = "do Banco LS";
     case 1: str = "do Cartório";
     case 2: str = "da Lotérica LS";
     case 3: str = "da Loja de Armas 1";
     case 4: str = "da Loja de Armas 2";
     case 5: str = "da Loja de Armas 3";
     case 6: str = "do Puteiro";
     case 7: str = "do Motel";
     case 8: str = "da Ilha";
     case 9: str = "do Navio";
     case 10: str = "do Casino";
     case 11: format(str, sizeof str, "da Fazenda %d", FazendaRoubada);
     default: str = "Desconhecido";
 }
 return str;
}

---------
new VarInfoRoubo[][] = {
//Tempo, Dinheiro
{135, 160000}, //Banco
{75, 60000}, //Lotérica LV
{70, 60000}, //Lotérica LS
{70, 60000}, //Loja de Armas 1
{70, 60000}, //Loja de Armas 2
{70, 60000}, //Loja de Armas 3
{75, 50000}, //Puteiro
{75, 65000}, //Motel
{140, 160000}, //Ilha
{140, 160000}, //Navio
{120, 100000}, //Casino
{120, 160000} //Fazendas
}

--------------
//------------------------- Sistema de Roubo -------------------------------------------
new PortaCofre[11+MAX_FBIZZES];
new Roubando[MAX_PLAYERS];
new TimerRoubando[MAX_PLAYERS];
new LocalDeRoubo[MAX_PLAYERS];
new FazendaRoubada;
new tempoinvasaosistema = 0; // invasão sistema
new TempoRoubo_[MAX_PLAYERS];
new TempoRoubarNovamente[12];
new AjustRoubarNovamente[12];
static const Float:LocaisRoubo[][] = {
 /* Cord X, Cord Y, Cord Z*/
 {2944.0552,-1767.1727,1178.4183},//Banco
 {-2165.6741,646.4597,1052.3750},//Lotérica LV
 {820.9094,9.9003,1004.1958}, //Lotérica LS
 {299.8710,-167.5562,999.5938}, //Loja de Armas 1
 {302.3287,-56.7235,1001.5156}, //Loja de Armas 2
 {301.8200,-126.7845,1004.0625}, //Loja de Armas 3
 {1221.8284,4.9689,1000.9219}, //Puteiro
 {947.7288,-41.0354,1001.1166}, //Motel
 {-2170.5261,-7721.6426,54.0646}, //Ilha
 {-1434.8153,1479.9121,1.8672}, //Navio
 {2147.2285,1620.0066,1000.9688}, //Casino
 {280.3590,308.8750,1003.3928} //Fazendas
};

---------------

case 52: str = "Banco LS";


----------------


Olha se tem algo de errado nesses sietams do banco

Código PHP:
new roubandobanco[MAX_PLAYERS] = 0_Timer[playerid] = 0// Variável Global

#define TEMPO_ROUBO 10 // Define o tempo para 10 segundos

forward TimerBanco(i);
public 
TimerBanco(i) {
    new 
str[128];
    
roubandobanco[playerid]--;
    
format(strsizeof(str), "~r~Roubando banco: %s"Convert(roubandobanco[i]));
    
GameTextForPlayer(iSTRX15003);
    if(
roubandobanco[playerid] == 0) return GivePlayerMoney(playerid10000), SetPlayerWantedLevel(playerid3); // Quando o timer atingir zero, dá 10 mil para o player e 3 níveis de procurado.
    
_Timer[playerid] = SetTimerEx("TimerBanco"1000false"d"i);
    return 
1;
}

CMD:roubarbanco(playerid/* No seu comando de executar o roubo*/ {
    
roubandobanco[playerid] = TEMPO_ROUBO;
    
_Timer SetTimerEx("TimerRoubo"1000false"d"playerid); // Executa o timer
    
return 1;




RE: Bug de roubo ao banco - Zoro Samp - 20/02/2023

(16/02/2023 17:57)White_Blue Escreveu:
(16/02/2023 06:49)Zoro Samp Escreveu:
(16/02/2023 03:44)White_Blue Escreveu: Se possível enviar o código do timer do sistema, só por imagem não dá para saber o problema. E não tem como te ajudar se não soubermos o problema.

        //Drop de grana
          for(new C = 0; C < 10; C++){
           CreateDroppedItem(1212, random(3000), X-random(1), Y+random(1), Z);
       }

------
//BANCO LS
             MoveDynamicObject(portabanco,2943.5000000,-1782.1000000,1182.1000000,3.0);
                SetTimer("fecharbanco", 35000, false);
                MoveDynamicObject(PortaCofre[0], 2944.047363, -1766.736450, 1177.868286, 0.011, 0.0, 0.0, 719.764282);
      }
      case 2:
      {


------------
getNameLocalRoubo(number)
{
 new str[22];
 switch(number){
     case 0: str = "do Banco LS";
     case 1: str = "do Cartório";
     case 2: str = "da Lotérica LS";
     case 3: str = "da Loja de Armas 1";
     case 4: str = "da Loja de Armas 2";
     case 5: str = "da Loja de Armas 3";
     case 6: str = "do Puteiro";
     case 7: str = "do Motel";
     case 8: str = "da Ilha";
     case 9: str = "do Navio";
     case 10: str = "do Casino";
     case 11: format(str, sizeof str, "da Fazenda %d", FazendaRoubada);
     default: str = "Desconhecido";
 }
 return str;
}

---------
new VarInfoRoubo[][] = {
//Tempo, Dinheiro
{135, 160000}, //Banco
{75, 60000}, //Lotérica LV
{70, 60000}, //Lotérica LS
{70, 60000}, //Loja de Armas 1
{70, 60000}, //Loja de Armas 2
{70, 60000}, //Loja de Armas 3
{75, 50000}, //Puteiro
{75, 65000}, //Motel
{140, 160000}, //Ilha
{140, 160000}, //Navio
{120, 100000}, //Casino
{120, 160000} //Fazendas
}

--------------
//------------------------- Sistema de Roubo -------------------------------------------
new PortaCofre[11+MAX_FBIZZES];
new Roubando[MAX_PLAYERS];
new TimerRoubando[MAX_PLAYERS];
new LocalDeRoubo[MAX_PLAYERS];
new FazendaRoubada;
new tempoinvasaosistema = 0; // invasão sistema
new TempoRoubo_[MAX_PLAYERS];
new TempoRoubarNovamente[12];
new AjustRoubarNovamente[12];
static const Float:LocaisRoubo[][] = {
 /* Cord X, Cord Y, Cord Z*/
 {2944.0552,-1767.1727,1178.4183},//Banco
 {-2165.6741,646.4597,1052.3750},//Lotérica LV
 {820.9094,9.9003,1004.1958}, //Lotérica LS
 {299.8710,-167.5562,999.5938}, //Loja de Armas 1
 {302.3287,-56.7235,1001.5156}, //Loja de Armas 2
 {301.8200,-126.7845,1004.0625}, //Loja de Armas 3
 {1221.8284,4.9689,1000.9219}, //Puteiro
 {947.7288,-41.0354,1001.1166}, //Motel
 {-2170.5261,-7721.6426,54.0646}, //Ilha
 {-1434.8153,1479.9121,1.8672}, //Navio
 {2147.2285,1620.0066,1000.9688}, //Casino
 {280.3590,308.8750,1003.3928} //Fazendas
};

---------------

case 52: str = "Banco LS";


----------------


Olha se tem algo de errado nesses sietams do banco

Código PHP:
new roubandobanco[MAX_PLAYERS] = 0_Timer[playerid] = 0// Variável Global

#define TEMPO_ROUBO 10 // Define o tempo para 10 segundos

forward TimerBanco(i);
public 
TimerBanco(i) {
    new str[128];
    roubandobanco[playerid]--;
    format(strsizeof(str), "~r~Roubando banco: %s"Convert(roubandobanco[i]));
    GameTextForPlayer(iSTRX15003);
    if(roubandobanco[playerid] == 0) return GivePlayerMoney(playerid10000), SetPlayerWantedLevel(playerid3); // Quando o timer atingir zero, dá 10 mil para o player e 3 níveis de procurado.
    _Timer[playerid] = SetTimerEx("TimerBanco"1000false"d"i);
    return 1;
}

CMD:roubarbanco(playerid/* No seu comando de executar o roubo*/ {
    roubandobanco[playerid] = TEMPO_ROUBO;
    _Timer SetTimerEx("TimerRoubo"1000false"d"playerid); // Executa o timer
    return 1;

Consegue explicar onde colocar isso