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 Bug de roubo ao banco - Zoro Samp -  16/02/2023
 
 Quando player vai roubar banco quando chega no 15 segundos fica travado nesse número e não roubar.
 
 
 RE: Bug de roubo ao banco - White_Blue -  16/02/2023
 
 Se possível enviar o código do timer do sistema, só por imagem não dá para saber o problema. E não tem como te ajudar se não soubermos o problema.
 
 
 RE: Bug de roubo ao banco - Zoro Samp -  16/02/2023
 
 
  (16/02/2023 03:44)White_Blue Escreveu:  Se possível enviar o código do timer do sistema, só por imagem não dá para saber o problema. E não tem como te ajudar se não soubermos o problema. //Drop de grana
 for(new C = 0; C < 10; C++){
 CreateDroppedItem(1212, random(3000), X-random(1), Y+random(1), Z);
 }
 
 ------
 //BANCO LS
 MoveDynamicObject(portabanco,2943.5000000,-1782.1000000,1182.1000000,3.0);
 SetTimer("fecharbanco", 35000, false);
 MoveDynamicObject(PortaCofre[0], 2944.047363, -1766.736450, 1177.868286, 0.011, 0.0, 0.0, 719.764282);
 }
 case 2:
 {
 
 
 ------------
 getNameLocalRoubo(number)
 {
 new str[22];
 switch(number){
 case 0: str = "do Banco LS";
 case 1: str = "do Cartório";
 case 2: str = "da Lotérica LS";
 case 3: str = "da Loja de Armas 1";
 case 4: str = "da Loja de Armas 2";
 case 5: str = "da Loja de Armas 3";
 case 6: str = "do Puteiro";
 case 7: str = "do Motel";
 case 8: str = "da Ilha";
 case 9: str = "do Navio";
 case 10: str = "do Casino";
 case 11: format(str, sizeof str, "da Fazenda %d", FazendaRoubada);
 default: str = "Desconhecido";
 }
 return str;
 }
 
 ---------
 new VarInfoRoubo[][] = {
 //Tempo, Dinheiro
 {135, 160000}, //Banco
 {75, 60000}, //Lotérica LV
 {70, 60000}, //Lotérica LS
 {70, 60000}, //Loja de Armas 1
 {70, 60000}, //Loja de Armas 2
 {70, 60000}, //Loja de Armas 3
 {75, 50000}, //Puteiro
 {75, 65000}, //Motel
 {140, 160000}, //Ilha
 {140, 160000}, //Navio
 {120, 100000}, //Casino
 {120, 160000} //Fazendas
 }
 
 --------------
 //------------------------- Sistema de Roubo -------------------------------------------
 new PortaCofre[11+MAX_FBIZZES];
 new Roubando[MAX_PLAYERS];
 new TimerRoubando[MAX_PLAYERS];
 new LocalDeRoubo[MAX_PLAYERS];
 new FazendaRoubada;
 new tempoinvasaosistema = 0; // invasão sistema
 new TempoRoubo_[MAX_PLAYERS];
 new TempoRoubarNovamente[12];
 new AjustRoubarNovamente[12];
 static const Float:LocaisRoubo[][] = {
 /* Cord X, Cord Y, Cord Z*/
 {2944.0552,-1767.1727,1178.4183},//Banco
 {-2165.6741,646.4597,1052.3750},//Lotérica LV
 {820.9094,9.9003,1004.1958}, //Lotérica LS
 {299.8710,-167.5562,999.5938}, //Loja de Armas 1
 {302.3287,-56.7235,1001.5156}, //Loja de Armas 2
 {301.8200,-126.7845,1004.0625}, //Loja de Armas 3
 {1221.8284,4.9689,1000.9219}, //Puteiro
 {947.7288,-41.0354,1001.1166}, //Motel
 {-2170.5261,-7721.6426,54.0646}, //Ilha
 {-1434.8153,1479.9121,1.8672}, //Navio
 {2147.2285,1620.0066,1000.9688}, //Casino
 {280.3590,308.8750,1003.3928} //Fazendas
 };
 
 ---------------
 
 case 52: str = "Banco LS";
 
 
 ----------------
 
 
 Olha se tem algo de errado nesses sietams do banco
 
 
 RE: Bug de roubo ao banco - White_Blue -  16/02/2023
 
 
  (16/02/2023 06:49)Zoro Samp Escreveu:   (16/02/2023 03:44)White_Blue Escreveu:  Se possível enviar o código do timer do sistema, só por imagem não dá para saber o problema. E não tem como te ajudar se não soubermos o problema. //Drop de grana
 for(new C = 0; C < 10; C++){
 CreateDroppedItem(1212, random(3000), X-random(1), Y+random(1), Z);
 }
 
 ------
 //BANCO LS
 MoveDynamicObject(portabanco,2943.5000000,-1782.1000000,1182.1000000,3.0);
 SetTimer("fecharbanco", 35000, false);
 MoveDynamicObject(PortaCofre[0], 2944.047363, -1766.736450, 1177.868286, 0.011, 0.0, 0.0, 719.764282);
 }
 case 2:
 {
 
 
 ------------
 getNameLocalRoubo(number)
 {
 new str[22];
 switch(number){
 case 0: str = "do Banco LS";
 case 1: str = "do Cartório";
 case 2: str = "da Lotérica LS";
 case 3: str = "da Loja de Armas 1";
 case 4: str = "da Loja de Armas 2";
 case 5: str = "da Loja de Armas 3";
 case 6: str = "do Puteiro";
 case 7: str = "do Motel";
 case 8: str = "da Ilha";
 case 9: str = "do Navio";
 case 10: str = "do Casino";
 case 11: format(str, sizeof str, "da Fazenda %d", FazendaRoubada);
 default: str = "Desconhecido";
 }
 return str;
 }
 
 ---------
 new VarInfoRoubo[][] = {
 //Tempo, Dinheiro
 {135, 160000}, //Banco
 {75, 60000}, //Lotérica LV
 {70, 60000}, //Lotérica LS
 {70, 60000}, //Loja de Armas 1
 {70, 60000}, //Loja de Armas 2
 {70, 60000}, //Loja de Armas 3
 {75, 50000}, //Puteiro
 {75, 65000}, //Motel
 {140, 160000}, //Ilha
 {140, 160000}, //Navio
 {120, 100000}, //Casino
 {120, 160000} //Fazendas
 }
 
 --------------
 //------------------------- Sistema de Roubo -------------------------------------------
 new PortaCofre[11+MAX_FBIZZES];
 new Roubando[MAX_PLAYERS];
 new TimerRoubando[MAX_PLAYERS];
 new LocalDeRoubo[MAX_PLAYERS];
 new FazendaRoubada;
 new tempoinvasaosistema = 0; // invasão sistema
 new TempoRoubo_[MAX_PLAYERS];
 new TempoRoubarNovamente[12];
 new AjustRoubarNovamente[12];
 static const Float:LocaisRoubo[][] = {
 /* Cord X, Cord Y, Cord Z*/
 {2944.0552,-1767.1727,1178.4183},//Banco
 {-2165.6741,646.4597,1052.3750},//Lotérica LV
 {820.9094,9.9003,1004.1958}, //Lotérica LS
 {299.8710,-167.5562,999.5938}, //Loja de Armas 1
 {302.3287,-56.7235,1001.5156}, //Loja de Armas 2
 {301.8200,-126.7845,1004.0625}, //Loja de Armas 3
 {1221.8284,4.9689,1000.9219}, //Puteiro
 {947.7288,-41.0354,1001.1166}, //Motel
 {-2170.5261,-7721.6426,54.0646}, //Ilha
 {-1434.8153,1479.9121,1.8672}, //Navio
 {2147.2285,1620.0066,1000.9688}, //Casino
 {280.3590,308.8750,1003.3928} //Fazendas
 };
 
 ---------------
 
 case 52: str = "Banco LS";
 
 
 ----------------
 
 
 Olha se tem algo de errado nesses sietams do banco
 
 Código PHP: new roubandobanco[MAX_PLAYERS] = 0, _Timer[playerid] = 0; // Variável Global
 #define TEMPO_ROUBO 10 // Define o tempo para 10 segundos
 
 forward TimerBanco(i);
 public TimerBanco(i) {
 new str[128];
 roubandobanco[playerid]--;
 format(str, sizeof(str), "~r~Roubando banco: %s", Convert(roubandobanco[i]));
 GameTextForPlayer(i, STRX, 1500, 3);
 if(roubandobanco[playerid] == 0) return GivePlayerMoney(playerid, 10000), SetPlayerWantedLevel(playerid, 3); // Quando o timer atingir zero, dá 10 mil para o player e 3 níveis de procurado.
 _Timer[playerid] = SetTimerEx("TimerBanco", 1000, false, "d", i);
 return 1;
 }
 
 CMD:roubarbanco(playerid) /* No seu comando de executar o roubo*/ {
 roubandobanco[playerid] = TEMPO_ROUBO;
 _Timer = SetTimerEx("TimerRoubo", 1000, false, "d", playerid); // Executa o timer
 return 1;
 }
 
 
 RE: Bug de roubo ao banco - Zoro Samp -  20/02/2023
 
 
  (16/02/2023 17:57)White_Blue Escreveu:  Consegue explicar onde colocar isso (16/02/2023 06:49)Zoro Samp Escreveu:   (16/02/2023 03:44)White_Blue Escreveu:  Se possível enviar o código do timer do sistema, só por imagem não dá para saber o problema. E não tem como te ajudar se não soubermos o problema. //Drop de grana
 for(new C = 0; C < 10; C++){
 CreateDroppedItem(1212, random(3000), X-random(1), Y+random(1), Z);
 }
 
 ------
 //BANCO LS
 MoveDynamicObject(portabanco,2943.5000000,-1782.1000000,1182.1000000,3.0);
 SetTimer("fecharbanco", 35000, false);
 MoveDynamicObject(PortaCofre[0], 2944.047363, -1766.736450, 1177.868286, 0.011, 0.0, 0.0, 719.764282);
 }
 case 2:
 {
 
 
 ------------
 getNameLocalRoubo(number)
 {
 new str[22];
 switch(number){
 case 0: str = "do Banco LS";
 case 1: str = "do Cartório";
 case 2: str = "da Lotérica LS";
 case 3: str = "da Loja de Armas 1";
 case 4: str = "da Loja de Armas 2";
 case 5: str = "da Loja de Armas 3";
 case 6: str = "do Puteiro";
 case 7: str = "do Motel";
 case 8: str = "da Ilha";
 case 9: str = "do Navio";
 case 10: str = "do Casino";
 case 11: format(str, sizeof str, "da Fazenda %d", FazendaRoubada);
 default: str = "Desconhecido";
 }
 return str;
 }
 
 ---------
 new VarInfoRoubo[][] = {
 //Tempo, Dinheiro
 {135, 160000}, //Banco
 {75, 60000}, //Lotérica LV
 {70, 60000}, //Lotérica LS
 {70, 60000}, //Loja de Armas 1
 {70, 60000}, //Loja de Armas 2
 {70, 60000}, //Loja de Armas 3
 {75, 50000}, //Puteiro
 {75, 65000}, //Motel
 {140, 160000}, //Ilha
 {140, 160000}, //Navio
 {120, 100000}, //Casino
 {120, 160000} //Fazendas
 }
 
 --------------
 //------------------------- Sistema de Roubo -------------------------------------------
 new PortaCofre[11+MAX_FBIZZES];
 new Roubando[MAX_PLAYERS];
 new TimerRoubando[MAX_PLAYERS];
 new LocalDeRoubo[MAX_PLAYERS];
 new FazendaRoubada;
 new tempoinvasaosistema = 0; // invasão sistema
 new TempoRoubo_[MAX_PLAYERS];
 new TempoRoubarNovamente[12];
 new AjustRoubarNovamente[12];
 static const Float:LocaisRoubo[][] = {
 /* Cord X, Cord Y, Cord Z*/
 {2944.0552,-1767.1727,1178.4183},//Banco
 {-2165.6741,646.4597,1052.3750},//Lotérica LV
 {820.9094,9.9003,1004.1958}, //Lotérica LS
 {299.8710,-167.5562,999.5938}, //Loja de Armas 1
 {302.3287,-56.7235,1001.5156}, //Loja de Armas 2
 {301.8200,-126.7845,1004.0625}, //Loja de Armas 3
 {1221.8284,4.9689,1000.9219}, //Puteiro
 {947.7288,-41.0354,1001.1166}, //Motel
 {-2170.5261,-7721.6426,54.0646}, //Ilha
 {-1434.8153,1479.9121,1.8672}, //Navio
 {2147.2285,1620.0066,1000.9688}, //Casino
 {280.3590,308.8750,1003.3928} //Fazendas
 };
 
 ---------------
 
 case 52: str = "Banco LS";
 
 
 ----------------
 
 
 Olha se tem algo de errado nesses sietams do banco
 
 Código PHP: new roubandobanco[MAX_PLAYERS] = 0, _Timer[playerid] = 0; // Variável Global
 #define TEMPO_ROUBO 10 // Define o tempo para 10 segundos
 
 forward TimerBanco(i);
 public TimerBanco(i) {
 new str[128];
 roubandobanco[playerid]--;
 format(str, sizeof(str), "~r~Roubando banco: %s", Convert(roubandobanco[i]));
 GameTextForPlayer(i, STRX, 1500, 3);
 if(roubandobanco[playerid] == 0) return GivePlayerMoney(playerid, 10000), SetPlayerWantedLevel(playerid, 3); // Quando o timer atingir zero, dá 10 mil para o player e 3 níveis de procurado.
 _Timer[playerid] = SetTimerEx("TimerBanco", 1000, false, "d", i);
 return 1;
 }
 
 CMD:roubarbanco(playerid) /* No seu comando de executar o roubo*/ {
 roubandobanco[playerid] = TEMPO_ROUBO;
 _Timer = SetTimerEx("TimerRoubo", 1000, false, "d", playerid); // Executa o timer
 return 1;
 }
 
 
 
 
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