[Ajuda] PlayerTextDrawHide ou PlayerTextDrawDestroy? - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] PlayerTextDrawHide ou PlayerTextDrawDestroy? (/showthread.php?tid=3403) |
PlayerTextDrawHide ou PlayerTextDrawDestroy? - aboutblank - 07/03/2023 Uma dúvida com o textdraws Se eu usar PlayerTextDrawHide é como usar PlayerTextDrawDestroy? Estou interessado em saber como gerenciar corretamente o limite de textdraws, uso um servidor dl e não quero bloquear o cliente ou ultrapassar esse limite. Agora estou usando PlayerTextDrawHide quando quero esmaecer um desenho de texto e destruir em OnGameModeExit quando o modo de jogo para. RE: PlayerTextDrawHide ou PlayerTextDrawDestroy? - xbruno1000x - 07/03/2023 Não, são coisas distintas. Hide apenas esconde, porém mantém o objeto criado. RE: PlayerTextDrawHide ou PlayerTextDrawDestroy? - Vel - 07/03/2023 Você pode mostrar no máximo 2304 na tela do jogador. E criar 256 para CADA jogador. Em relação a player-textdraws, como você deu de exemplo, acho que não precisa se preocupar, apenas crie quando o jogador conectar e destrua quando ele desconectar. RE: PlayerTextDrawHide ou PlayerTextDrawDestroy? - aboutblank - 08/03/2023 Existe uma maneira de ver os textdraws ocupados dentro do servidor como se eu fosse ver os dados do Client Network Stats? RE: PlayerTextDrawHide ou PlayerTextDrawDestroy? - White_Blue - 08/03/2023 (08/03/2023 03:55)aboutblank Escreveu: Existe uma maneira de ver os textdraws ocupados dentro do servidor como se eu fosse ver os dados do Client Network Stats? Assim creio que não, mas é possível armazenar as textdraws em uma variável e contá-las em um loop. Exemplo: Código PHP: new PlayerTextDraws[MAX_PLAYERS][1]; |