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[Include] ModelSizes SQLite+ - Versão de Impressão

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ModelSizes SQLite+ - ForT - 16/11/2020

Esta é uma modificação da include (GitHub) que adiciona uma nova função.
As versões antigas dessa include armazenava todas as informações dos objetos em uma array enorme que fazia com
que o tamanho do seu AMX aumentasse bastante, então foi importado todas as informações dos objetos para uma database SQLite nativo do SA-MP.

A include suporta apenas objetos (ainda), então não vai funcionar para skins e veículos.

FUNÇÕES:
  • GetColCount();
  • Float:GetColSphereRadius(objectmodel);
  • GetColSphereOffset(objectmodel, &Float:x, &Float:y, &Float:z);
  • GetModelBoundingBox(objectmodel, &Float:MinX, &Float:MinY, &Float:MinZ, &Float:MaxX, &Float:MaxY, &Float:MaxZ);
  • GetModelColDimensions(objectmodel, &Float:l, &Float:w, &Float:h);

Nova função:
  • GetObjectModelName(objectmodel, dest[], length = sizeof(dest));


DOWNLOAD:
https://github.com/dimmyi/modelsizes-sqlite


Versão com y_hooks
https://github.com/dimmyi/modelsizes-sqlite/blob/main/pawno/include%20y_hooks/modelsizes.inc


INSTALAÇÃO:
  1. Coloque a include modelsizes.inc na sua pasta include
  2. Coloque o arquivo modelsizes.db na sua pasta scriptfiles
  3. Adicione #include <modelsizes> no topo do seu gamemode
  4. E você já poderá usar as funções!



RE: ModelSizes SQLite+ - Mateus Lima - 16/11/2020

(16/11/2020 00:42)ForT Escreveu: Esta é uma modificação da include (GitHub) que adiciona uma nova função.
As versões antigas dessa include armazenava todas as informações dos objetos em uma array enorme que fazia com
que o tamanho do seu AMX aumentasse bastante, então foi importado todas as informações dos objetos para uma database SQLite nativo do SA-MP.

A include suporta apenas objetos (ainda), então não vai funcionar para skins e veículos.

FUNÇÕES:
  • GetColCount();
  • Float:GetColSphereRadius(objectmodel);
  • GetColSphereOffset(objectmodel, &Float:x, &Float:y, &Float:z);
  • GetModelBoundingBox(objectmodel, &Float:MinX, &Float:MinY, &Float:MinZ, &Float:MaxX, &Float:MaxY, &Float:MaxZ);
  • GetModelColDimensions(objectmodel, &Float:l, &Float:w, &Float:h);

Nova função:
  • GetObjectModelName(objectmodel, dest[], length = sizeof(dest));


DOWNLOAD:
https://github.com/dimmyi/modelsizes-sqlite


Versão com y_hooks
https://github.com/dimmyi/modelsizes-sqlite/blob/main/pawno/include%20y_hooks/modelsizes.inc


INSTALAÇÃO:
  1. Coloque a include modelsizes.inc na sua pasta include
  2. Coloque o arquivo modelsizes.db na sua pasta scriptfiles
  3. Adicione #include <modelsizes> no topo do seu gamemode
  4. E você já poderá usar as funções!
Valeu ae Big Grin