[Ajuda] Checagem de Plataforma - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP Mobile (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: [Ajuda] Checagem de Plataforma (/showthread.php?tid=3413) |
Checagem de Plataforma - Vinizzera - 11/03/2023 Olá. Já tentei usar vários tipos de checagem de plataforma existentes, mas o único q pegou em minha gamemode não checava a plataforma PC (Se eu logasse no PC, aparecia que eu estava via Mobile. Se eu entrasse pelo Mobile, aparecia q eu ESTAVA no Mobile). Checagem (O que eu usei) ... Há algum que além de checar o Android, o PC também? OBS: Já usei Esse aqui e não soube botar, pois tenho de adicionar em uma forward, achei complicadíssimo. RE: Checagem de Plataforma - israel - 11/03/2023 Você pode usar esse, bem simples. https://github.com/Fairuz-Afdhal/IsPlayerUsingAndroid RE: Checagem de Plataforma - Sysner - 15/03/2023 Você está colocando isto na GameMode? Código PHP: #define IsPlayerAndroid(%0) GetPVarInt(%0, "NotAndroid") == 0 // Android_Check é usando por exemplo Código PHP: if ( IsPlayerAndroid(playerid) ) RE: Checagem de Plataforma - RodrigoMSR - 16/03/2023 Uma alternativa é usar o gpci (mais conhecido como "serial") do jogador. Alguns aplicativos usam um serial fixo. Abaixo um exemplo que detecta o SA-MP Launcher da Play Store (também serve para aplicativos copiados deste): Código: #if !defined gpci Você pode checar o serial de outros aplicativos e também adicionar nessa função. É recomendável armazenar o retorno da função em alguma variável (cache) para cada jogador ao conectar, para melhorar a performance. RE: Checagem de Plataforma - White_Blue - 17/03/2023 Detectar jogadores mobile utilizando apenas funções nativas: Código PHP: #if !defined SendClientCheck(playerid, type, arg, offset, size) Fonte: https://github.com/Fairuz-Afdhal/IsPlayerUsingAndroid |