Portal SAMP
[Ajuda] Servidor nao fica online na VPS - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] Servidor nao fica online na VPS (/showthread.php?tid=3489)



Servidor nao fica online na VPS - ZiringueJhonsom - 31/03/2023

Ao ligar meu servidor na VPS windows, na porta 36703, pq a VPS que eu comprei so permite umas portas padrao abertas. no teste de portas da como se a porta estive-se
fechada porem quando eu coloco outro software pra usar a mesma porta no teste de portas ela aparece como aberta. o firewall da maquina esta desligado aparentimente esta
tudo correto porem  servidor nao fica on para a internet como se a porta estive-se fechada. vou deixa o meu server.cfg abaixo se alguem souber como resolver da um help ae.


Código:
echo Executing Server Config...
lanmode 0
rcon_password 65456465
maxplayers 50
port 36703
hostname '-'
plugins streamer sscanf mysql timerfix ysf crashdetect pawncmd
gamemode0 login_orm
filterscripts
announce 1
query 1
chatlogging 0
weburl www.sa-mp.com
onfoot_rate 40
incar_rate 40
weapon_rate 40
stream_distance 300.0
stream_rate 1000
maxnpc 0
logtimeformat [%H:%M:%S]
gps_load_nodes 0



RE: Servidor nao fica online na VPS - White_Blue - 31/03/2023

Isso cabe ao provedor da hospedagem te ajudar. Tente abrir um ticket ou uma reclamação no site deles.


RE: Servidor nao fica online na VPS - ZiringueJhonsom - 31/03/2023

pior que tipo a porta ta aberta sabe ta tudo certo, eu entrei em contato com o support la mas a porta esta aberta, realmente com outras coisas usando ela funciona


RE: Servidor nao fica online na VPS - marcelog09 - 31/03/2023

O servidor não aparece como online nem mesmo desativando totalmente o Windows Defender?


RE: Servidor nao fica online na VPS - ZiringueJhonsom - 31/03/2023

(31/03/2023 16:01)marcelog09 Escreveu: O servidor não aparece como online nem mesmo desativando totalmente o Windows Defender?

nao nem mesmo desativando e oq achei curioso e q outros programas q usam portas se configurar pra usar a mesma porta, a porta fica aberta nos testes. ja to quase desistindo dessa vps comprei a
mas barata so pra testar mesmo, se souber tbm um lugar barato que funcione bem fala ae talvez seja melhor, nao sei agora se e a vps pois ta tudo bem com o servidor quando minha internet era outra e abria portas
funcionava de boa ficava on da mesma forma que esta la na vps agora.


RE: Servidor nao fica online na VPS - White_Blue - 31/03/2023

(31/03/2023 16:33)ZiringueJhonsom Escreveu:
(31/03/2023 16:01)marcelog09 Escreveu: O servidor não aparece como online nem mesmo desativando totalmente o Windows Defender?

nao nem mesmo desativando e oq achei curioso e q outros programas q usam portas se configurar pra usar a mesma porta, a porta fica aberta nos testes. ja to quase desistindo dessa vps comprei a
mas barata so pra testar mesmo, se souber tbm um lugar barato que funcione bem fala ae talvez seja melhor, nao sei agora se e a vps pois ta tudo bem com o servidor quando minha internet era outra e abria portas
funcionava de boa ficava on da mesma forma que esta la na vps agora.

Sempre comprei esse tipo de serviço na Heavyhost e nunca tive grandes problemas, recomendo você comprar deles. Antes comprar de uma empresa reconhecida no SA-MP do que comprar de uma empresa sem confiança, independente do preço.


RE: Servidor nao fica online na VPS - ZiringueJhonsom - 31/03/2023

pior que essa VPS que comprei foi na Heavyhost, uma Windows a mais barata que tem la de 29, comprei so pra testar ne abri ticket la pra abrir a porta 7777, e eles falaram que so pode usar as
portas que sao padrao de la.


RE: Servidor nao fica online na VPS - tylerthecreator - 31/03/2023

coloca o bind


RE: Servidor nao fica online na VPS - spongebob - 01/04/2023

eu uso vps se for linux tem que abrir as portas no console e no painel no site da vps e se for windows é a mesma coisa se ja abriu as portas no windows vai no painel da vps e abre as portas la tbm.