[Ajuda] Divergência em 'DOF2_CreateFile' - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Divergência em 'DOF2_CreateFile' (/showthread.php?tid=3519) |
Divergência em 'DOF2_CreateFile' - KruCz - 13/04/2023 Oi gente, bom dia! Tudo bem com vocês? Estou enfrentando um problema em relação a arquivos, onde eu crio uma 'gangue', e o diretório dos proprietários são repetidos. Na pasta das gangues criadas, ocorre tudo bem. Porém, na pasta dos proprietários ele não prossegue com os arquivos, pois todos estão sendo criados com o mesmo nome, "Ninguem.ini", e não sei como posso fazer para resolver a situação, de forma que os arquivos fiquem únicos para cada gangue. Criando a gangue: Código PHP: stock CriarGang(Float:xPlayer, Float:yPlayer, Float:zPlayer, NMembros, NomeGangG[50], NomeLiderG[24], M1[24]) A questão de nomear como "Ninguem.ini", é justamente por conta da propriedade não ter um proprietário. Alguém poderia me ajudar em como posso estar resolvendo esse problema? Fico grato desde já. RE: Divergência em 'DOF2_CreateFile' - White_Blue - 13/04/2023 Se entendi bem seu problema, os arquivos estão sendo criados com o mesmo nome correto? Para resolver isso é relativamente simples, crie um loop que percorra o número máximo de membros e coloque coloque o número correspodnente na frente. Código PHP: #define MAX_CLAN_MEMBROS 30 // Se já tiver um número definido, ignore essa linha. RE: Divergência em 'DOF2_CreateFile' - KruCz - 13/04/2023 (13/04/2023 12:25)White_Blue Escreveu: Se entendi bem seu problema, os arquivos estão sendo criados com o mesmo nome correto? Oi White_Blue, tudo bem? O problema em si é somente quando a gangue está sem um proprietário, ou seja, quando elas estão "livres". Quando eu crio uma gangue com status "livre", o arquivo do dono na pasta 'membros' "Ninguem.ini", é criado. Se eu criar 2 gangues, por exemplo, só terá 1 arquivo "Ninguem.ini" (o que causará um conflito). Quando um jogador adquire essa propriedade, esse arquivo é renomeado no comando. Código PHP: format(strG, sizeof(strG), "/Gangs/Membros/%s.ini", InfoGang[Gang][NomeLider]); RE: Divergência em 'DOF2_CreateFile' - White_Blue - 13/04/2023 (13/04/2023 12:33)KruCz Escreveu:(13/04/2023 12:25)White_Blue Escreveu: Se entendi bem seu problema, os arquivos estão sendo criados com o mesmo nome correto? Creio que entendi, mas a questão é que seu sistema de gangs então teria que mudar praticamente toda a infraestrutura, pois pelo que vi você está armazenando as informações de maneira errônea, nesse caso você teria que criar o arquivo da gang com seu respectivo ID e guardar as informações lá dentro. No caso o que eu estou propondo é criar uma pasta "/Gangs" e guardar lá dentro um único arquivo para cada gang "Gang/gang5.ini" e assim respectivamente, e guarda lá dentro as informações(Líder, membros e etc) em forma de string dentro do arquivo, assim fica mil vezes mais fácil de manipular e também você não terá mais problemas com "diretório duplicado". |