Portal SAMP
[Ajuda] Me ajuda - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] Me ajuda (/showthread.php?tid=3562)

Páginas: 1 2


Me ajuda - LostZinqs - 02/05/2023

Alguém pode me ajudar? sempre que eu coloco os nomes do meus fs na linha "scriptfiles" no server.cfg  e inicio a host ela simplesmente desliga, e isso acontece com todas as host possiveis, mas sempre que eu tiro o nome dos fs do server.cfg a host inicia de boa, nunca tive problema desse tipo, mas justo na gm que eu to criando do zero isso esta acontecendo, alguém pode me ajudar?


RE: Me ajuda - xbruno1000x - 02/05/2023

Como eu disse por mensagem privada, você deveria enviar como está escrevendo a linha "filterscripts " e talvez algum código da filterscript que possa nos ajudar a resolver o problema. Apenas descrevendo a situação, não temos como inferir nada.


RE: Me ajuda - Aranha - 02/05/2023

(02/05/2023 18:41)LostZinqs Escreveu: Alguém pode me ajudar? sempre que eu coloco os nomes do meus fs na linha "scriptfiles" no server.cfg  e inicio a host ela simplesmente desliga, e isso acontece com todas as host possiveis, mas sempre que eu tiro o nome dos fs do server.cfg a host inicia de boa, nunca tive problema desse tipo, mas justo na gm que eu to criando do zero isso esta acontecendo, alguém pode me ajudar?

tente explicar melhor
q tipo de filterscripts vc esta usando
host desliga pq deve estar faltando alguma pasta na scriptfiles
host nao encontra arquivos para carregar nisso a host cai
essa filterscripts deve ter alguma #define (diretorio) dentro dela 


RE: Me ajuda - White_Blue - 02/05/2023

Não entendi nada do que você quer dizer.

Se o problema é que o servidor está desligando quando você coloca o filterscript, pode ser por que alguma pasta do filterscript está faltando na pasta scriptfiles do seu gamemode. Se esse for o caso, verifique o filterscript e veja as pastas que ele usa e as crie na scriptfiles.


RE: Me ajuda - LostZinqs - 02/05/2023

(02/05/2023 19:47)xbruno1000x Escreveu: Como eu disse por mensagem privada, você deveria enviar como está escrevendo a linha "filterscripts " e talvez algum código da filterscript que possa nos ajudar a resolver o problema. Apenas descrevendo a situação, não temos como inferir nada.

nao tem como eu enviar algum foto, mas minha linha de filterscript ta assim

filterscripts adm

pq eu uso um fs de administraçao, que no caso e o lladmin, mas eu troquei o nome da fs pra "adm"
e tbm tem todas as pastas necessarias no scriptfiles, sao as pastas que ja veio junta no arquivo do lladmin


RE: Me ajuda - Aranha - 02/05/2023

isso nao ajuda em nada
sem o codigo ai e osso


RE: Me ajuda - xbruno1000x - 03/05/2023

A informação sobre ser o LLADMIN já ajuda.

Confira se todas essas pastas estão em scriptfiles:

Pastas
scriptfiles/LLADMIN
scriptfiles/LLADMIN/Contas
scriptfiles/LLADMIN/Logs
scriptfiles/LLADMIN/Teleportes
scriptfiles/LLADMIN/Banidos
scriptfiles/Banidos/Contas

Confira no script da filterscript se os caminhos são os mesmos que esses.


RE: Me ajuda - LostZinqs - 03/05/2023

Todas essas pastas estão sendo carregadas, quando eu inicio o server samp aparece que elas foram carregadas com sucesso


RE: Me ajuda - xbruno1000x - 03/05/2023

E se você iniciar o servidor sem a FS e carregar ela via rcon? o GM crasha do mesmo jeito?

Pra carregar é só dar um /rcon loadfs NOME_DO_FS


RE: Me ajuda - LostZinqs - 03/05/2023

Sim, tbm fecha o servidor, minha gm tá praticamente pronta, a única coisa que falta é o sistema de adm, mas justo ele tá dando esse problema ?

(03/05/2023 14:23)xbruno1000x Escreveu: E se você iniciar o servidor sem a FS e carregar ela via rcon? o GM crasha do mesmo jeito?

Pra carregar é só dar um /rcon loadfs NOME_DO_FS