[Ajuda] Salvar dados na OnGameModeExit - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Salvar dados na OnGameModeExit (/showthread.php?tid=3571) Páginas:
1
2
|
Salvar dados na OnGameModeExit - GabrielCampos - 04/05/2023 Boa tarde! Estou fazendo o sistema de salvamento do meu servidor utilizando DOF2, Fiz o salvamento através do OnPlayerDisconnect certinho e está funcionando corretamente, mas eu gostaria de saber quando por acaso a host ou até mesmo o cmd fechar sozinho e o player estiver conectado ele acaba nao salvando os dados. Teria como eu colocar um sistema de salvamento quando acontecer isso também? Acaso a host cair, der algum problema e etc... Obrigado RE: Salvar dados na OnGameModeExit - xbruno1000x - 04/05/2023 Isso não é um problema mobile, portanto foi movido para a área correta. Você precisa criar um looping na OnGameModeExit percorrendo todos jogadores e salvando seus dados. RE: Salvar dados na OnGameModeExit - GabrielCampos - 04/05/2023 (04/05/2023 13:59)xbruno1000x Escreveu: Isso não é um problema mobile, portanto foi movido para a área correta. Perdão por postar na área incorreta, falta de atenção minha. Poderia me mostrar um exemplo por gentileza para eu pegar como base ? RE: Salvar dados na OnGameModeExit - AndradeScripter - 04/05/2023 (04/05/2023 17:01)GabrielCampos Escreveu:(04/05/2023 13:59)xbruno1000x Escreveu: Isso não é um problema mobile, portanto foi movido para a área correta. Em OnGameModeExit: Código: for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++) RE: Salvar dados na OnGameModeExit - GabrielCampos - 04/05/2023 (04/05/2023 19:46)AndradeScripter Escreveu:Agradeço muito(04/05/2023 17:01)GabrielCampos Escreveu:(04/05/2023 13:59)xbruno1000x Escreveu: Isso não é um problema mobile, portanto foi movido para a área correta. RE: Salvar dados na OnGameModeExit - Juniioor_Limma - 20/05/2023 (04/05/2023 13:59)xbruno1000x Escreveu: Isso não é um problema mobile, portanto foi movido para a área correta. O mano, o meu também está acontecendo a mesma coisa não está salvando os dados quando o servidor reinicia etc, então eu fiz isso como você mandou o rapaz fazer só que continua não salvando. public OnGameModeExit() { for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { if(PlayerInfo[i][Logado] == 1) { SalvarDados(i);//Adapte sua Gm } } } DOF2_Exit(); return 1; } RE: Salvar dados na OnGameModeExit - White_Blue - 22/05/2023 Creio que não há lógica em salvar os dados na OnGameModeExit, tendo em vista que quando a mesma é chamada e o jogador é reconectado, a OnPlayerDisconnect é chamada. RE: Salvar dados na OnGameModeExit - Carlos Victor - 25/05/2023 Quando a callback OnGameModeExit é chamada os jogadores não são reconectados, é necessário salvar os dados nela dos jogadores que estejam online, e também ela só será chamada em caso de desligamento manual pelo painel ou então GMX. Código: Código PHP: public OnGameModeExit() RE: Salvar dados na OnGameModeExit - Juniioor_Limma - 28/05/2023 (25/05/2023 12:06)Carlos Victor Escreveu: Quando a callback OnGameModeExit é chamada os jogadores não são reconectados, é necessário salvar os dados nela dos jogadores que estejam online, e também ela só será chamada em caso de desligamento manual pelo painel ou então GMX. E se eu colocar esse, e não funcionar? (22/05/2023 20:48)White_Blue Escreveu: Creio que não há lógica em salvar os dados na OnGameModeExit, tendo em vista que quando a mesma é chamada e o jogador é reconectado, a OnPlayerDisconnect é chamada. Então, o que eu devo fazer? RE: Salvar dados na OnGameModeExit - Carlos Victor - 28/05/2023 Citar:E se eu colocar esse, e não funcionar? Vai funcionar, quando a callback OnGameModeExit for chamada, vai rodar um looping em todos os jogadores e claro, se eles estiverem conectados e logados (utilizei um variável aleatória) vão ter seus dados salvos. Eu te dei apenas um exemplo, você deverá adaptar a suas funções e variáveis. Citar:Então, o que eu devo fazer? Você deve salvar os dados dos jogadores na callback OnGameModeExit por que ela não chama a OnPlayerDisconnect como dito pelo @White_Blue, acredito que ela tenha se confundido. |