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Inserir armas no kit - GabrielCampos - 06/05/2023 Opa boa noite a todos! Gostaria de sanar uma duvida, e se puder alguem ajudar eu já agradeço muito. Estou querendo fazer um sistema em que em uma dialog vai ter cofre org (Vai mostrar o dinheiro da org) outra opção dessa dialog é meio que "Compras" e nela ter arma exemplo: A org começa com apenas 1 desert no /equipar, se eu tiver dinheiro na org e ir no menu compras e comprar uma Sniper por x valor. Agora será adicionado essa arma no /equipar dessa organização. Se alguem puder me ajudar com isso, Outra duvida que tenho é, quando o player da /equipar varias vezes as munições se acumulam, como faço para não acumular? apenas setar certinho o valor das balas? Sou leigo ainda na programação pawno mas estou dando o meu melhor para aprender e desenvolver uma logica para criação de futuros sistemas, obrigado quem contribuir, Boa noite! RE: Inserir armas no kit - White_Blue - 07/05/2023 Basta declarar uma variável booleana para quando o jogador digitar o comando /equipar, essa variável se torna verdadeira e fazer uma verificação para ver se o jogador já equipou ou não. Código PHP: new bool:equipou[MAX_PLAYERS] = false; P.S: Caso não queira que a munição acrescente ao invés de retornar uma mensagem de erro, basta resetar as armas do jogador usando a função ResetPlayerWeapons e dar a de novo para o jogador com o mesmo nível de munição, assim não irá acrescentar munição. |