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[Ajuda] Player pegando arma ao entrar no veiculo - Versão de Impressão

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Player pegando arma ao entrar no veiculo - Matheus12 - 20/11/2020

Eu tenho um ant cheat weapon.. e do nada as pessoas pega uma arma ao entrar no veiculo, n é toda vez e são kikadas, como posso resolver isso? n tem nenhuma função dando arma, ja procurei.


RE: Player pegando arma ao entrar no veiculo - SrGhost_ - 21/11/2020

hummm, ja vi casos de entrar na "CopCarla" e ganhar a Shotgun .-. poderia informar qual carro eles utiliza e qual arma eles ganham ?


RE: Player pegando arma ao entrar no veiculo - Matheus12 - 21/11/2020

(21/11/2020 04:01)SrGhost_ Escreveu: hummm, ja vi casos de entrar na "CopCarla" e ganhar a Shotgun .-. poderia informar qual carro eles utiliza e qual arma eles ganham ?

Isso ai mesmo, so nesse veiculo e ganha shotgun


RE: Player pegando arma ao entrar no veiculo - xbruno1000x - 21/11/2020

coloque antes do anti cheater
Código:
if(vehicleid == 596) return 1; //id do veículo policial
{
//Anticheater aqui
} // lembre-se de adicionar outra chave fechando o código.

Assim você adicionará uma exceção caso o player esteja em um carro policial.


RE: Player pegando arma ao entrar no veiculo - Gustavo P - 26/11/2020

Gente eu tbm estou com esse problema e não é so nos copcarla, tem mais um veiculo do fbi pelo que sei, e tipo o player fica com a doze, entao n adianta adicionar deley oq faço


RE: Player pegando arma ao entrar no veiculo - xbruno1000x - 26/11/2020

(26/11/2020 18:53)Gustavo P Escreveu: Gente eu tbm estou com esse problema e não é so nos copcarla, tem mais um veiculo do fbi pelo que sei, e tipo o player fica com a doze, entao n adianta adicionar deley oq faço

Use na Callback OnPlayerEnterOnVehicle
Código:
if(vehicleid == ID DO VEICULO AQUI)
{
RemovePlayerWeapon(playerid, ID DA 12);
}
Stock RemovePlayerWeapon
Código:
stock RemovePlayerWeapon(playerid, weaponid)
{
        new pWeaponData[13][2];
        for (new i = 0; i < 13; i++)
        {
            GetPlayerWeaponData(playerid, i, pWeaponData[i][0], pWeaponData[i][1]);
        }

        ResetPlayerWeapons(playerid);
        for(new i=0; i<13; i++)
        {
                if(pWeaponData[i][0] != 0 && pWeaponData[i][0] != weaponid)
                {
                        GivePlayerWeapon(playerid, pWeaponData[i][0], pWeaponData[i][1]);
                }
        }
        return 0;
}