Portal SAMP
[Ajuda] ajuda - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] ajuda (/showthread.php?tid=3651)



ajuda - LOS_SANTOS - 27/05/2023

galera como eu faco para ajeitar esses nomes dentro de uma gm ? porq peguei uma gamemode russa e ela ao invez de vir escrita na linguagem russa dentro da gm para mim editar ta cheio de Âû íå óïîëíîìî÷åí ao invez de letras russas me impossibilitando de traduzir alguem com mais experiencia sabe como resolvo esse problema 

ela fica com esses Âû íå óïîëíîìî÷åíû èñïîëüçîâàòü ýòó êîìàíä nao tem como traduzir assim 


if(!strcmp(cmd, "/ears", true))
{
if(!IsPlayerAdminEx(playerid, 10)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Âû íå óïîëíîìî÷åíû èñïîëüçîâàòü ýòó êîìàíäó!");
printf("Àäìèí %s %s ïðîñëóøêó PM", PlayerInfo[playerid][pName], EarsIsEnabled ? ("îòêëþ÷èë") : ("âêëþ÷èë"));
format(string, sizeof string, "Âû %s ïðîñëóøêó PM", EarsIsEnabled ? ("îòêëþ÷èëè") : ("âêëþ÷èëè"));
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, string);
EarsIsEnabled = !EarsIsEnabled;
return 1;
}
format(string, sizeof string, " Êîìàíäà %s íå ñóùåñòâóåò. Äëÿ ïîìîùè íàáåðèòå: /help", cmd);
SendClientMessage(playerid, COLOR_BORDO, string);
return 1;
}


RE: ajuda - White_Blue - 27/05/2023

Usa um tradutor online. Aqui é um fórum de SA-MP português, não russo, e isso não é um problema da gamemode em si, só está em outra língua.


RE: ajuda - LOS_SANTOS - 27/05/2023

(27/05/2023 12:41)White_Blue Escreveu: Usa um tradutor online. Aqui é um fórum de SA-MP português, não russo, e isso não é um problema da gamemode em si, só está em outra língua.

talvez nao tenha eu e expressado bem , e possivel adicionar fonte de letras dentro do pwno por la tem o nome fontes como nao tem em russo se no caso eu adicionar acho que as letras fucaria normal no caso em russo certo ?    eu sei que aq nao e um forum russo mas nao se trata disso so qieria saber se e possivel eu adicionar uma fote no pawno pra editar uma gm que gostei so isso


RE: ajuda - White_Blue - 27/05/2023

(27/05/2023 13:21)LOS_SANTOS Escreveu:
(27/05/2023 12:41)White_Blue Escreveu: Usa um tradutor online. Aqui é um fórum de SA-MP português, não russo, e isso não é um problema da gamemode em si, só está em outra língua.

talvez nao tenha eu e expressado bem , e possivel adicionar fonte de letras dentro do pwno por la tem o nome fontes como nao tem em russo se no caso eu adicionar acho que as letras fucaria normal no caso em russo certo ?    eu sei que aq nao e um forum russo mas nao se trata disso so qieria saber se e possivel eu adicionar uma fote no pawno pra editar uma gm que gostei so isso

Sim, você pode usar letras russas se essa é a dúvida, mas antes creio que você teria que alterar a localização do seu dispositivo.

[Imagem: N8kZs1q.png]


RE: ajuda - xbruno1000x - 27/05/2023

Fica assim pois o alfabeto usado na rússia é o cirílico. Acredito que se você instalar o pacote do windows com essa linguagem possa funcionar.


RE: ajuda - Carlos Victor - 27/05/2023

É só você alterar o encoding do seu arquivo para cirílico, provavelmente as letras vai desbugar e será possível ler as letras em russo, depois é só traduzir.