[Ajuda] Problema com comando de procurados - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Problema com comando de procurados (/showthread.php?tid=3712) Páginas:
1
2
|
Problema com comando de procurados - kakaroto_developer - 23/06/2023 boa tarde! eu estou com o seguinte problema no meu gamemode RP tem um comando para a policia ( /procurados) para ver quem esta procurado no momento! e este comando aparece na tela qnd ele quer tipo tem hora q eu uso /procurados e ele aparece e mostra td ok mas tem horas q eu uso o comando e ele nao aparece nada na tela vou deixar o codigo a baixo! :* Código PHP: CMD:procurados(playerid, params[]) RE: me ajude em uma duvida - White_Blue - 23/06/2023 (23/06/2023 15:45)kakaroto_developer Escreveu: boa tarde! eu estou com o seguinte problema Refiz o seu comando e dei uma simplificada. Tente assim: Código PHP: CMD:procurados(playerid) { E atente-se ao título de postagem e os códigos postados aqui sempre devem estar dentro de um bloco de código e também atente-se a indentação do código, fica complicado de te ajudar quando você coloca um código todo bagunçado sem indentação e ainda por cima fora do bloco de código. RE: Problema com comando de procurados - kakaroto_developer - 23/06/2023 desculpe minha falta de atencao no post.. sou novato no ramo do samp e do forum tambem.. vim pedir ajudar aki por motivos obvios vcs sao feras.. esse comando ta matando meu gm espero q me ajude seu codigo deu mais erros com o seu codigo, acho q ele n encaixou no gm n sei oque fazer pra resolver e gostaria de saber pk o meu comando aparece e soma do nada? se poder ajudar agradeço e so este bendito comando msm RE: Problema com comando de procurados - xbruno1000x - 23/06/2023 Envie os erros para podermos corrigir RE: Problema com comando de procurados - White_Blue - 23/06/2023 (23/06/2023 18:34)kakaroto_developer Escreveu: desculpe minha falta de atencao no post.. sou novato no ramo do samp e do forum tambem.. vim pedir ajudar aki por motivos obvios vcs sao feras.. esse comando ta matando meu gm espero q me ajude seu codigo Sem citar os erros acusados pelo compilador fica complicado. RE: Problema com comando de procurados - kakaroto_developer - 24/06/2023 os erros sao apresentados quando eu tiro o meu comando e coloco oque mandaram ai em cima! os erros sao estes! porem o meu comando mesmo nao apresenta erros na complilacao do gm ele apenas nao aparece quando eu chamo /procurados dentro do servidor online as vezes ele mosttra td ok mas as vzs ele nao mostra nada na tela n sei como resolver erros apresentados com o comando dado pelo amigo C:\Users\Cobaia\Desktop\BACKUPVPSOFICIAL\COMVOIP\BVRVPS2023\gamemodes\BPS.pwn(81510) : error 017: undefined symbol "Procurados" C:\Users\Cobaia\Desktop\BACKUPVPSOFICIAL\COMVOIP\BVRVPS2023\gamemodes\BPS.pwn(81510) : warning 215: expression has no effect C:\Users\Cobaia\Desktop\BACKUPVPSOFICIAL\COMVOIP\BVRVPS2023\gamemodes\BPS.pwn(81510) : error 001: expected token: ";", but found "]" C:\Users\Cobaia\Desktop\BACKUPVPSOFICIAL\COMVOIP\BVRVPS2023\gamemodes\BPS.pwn(81510) : error 029: invalid expression, assumed zero C:\Users\Cobaia\Desktop\BACKUPVPSOFICIAL\COMVOIP\BVRVPS2023\gamemodes\BPS.pwn(81510) : fatal error 107: too many error messages on one line Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase 4 Errors. espero que consigam me ajudar. ja tentei de td e n consigo :/ fiz divulgacao do sv e esta vindo bastane player jogar e eu preciso corrigir isto <3 RE: Problema com comando de procurados - White_Blue - 24/06/2023 (24/06/2023 01:39)kakaroto_developer Escreveu: os erros sao apresentados quando eu tiro o meu comando e coloco oque mandaram ai em cima! os erros sao estes! Troque a variável "Procurado" pela variável que armazena se o jogador está sendo procurado ou não. Código PHP: if(IsPlayerConnected(i) && sua_variavel_de_procurados[i]) // Troque a variável desse trecho do código para a variável que está definida no seu gamemode. RE: Problema com comando de procurados - xbruno1000x - 24/06/2023 Dessa forma deve funcionar: Código: CMD:procurados(playerid) { RE: Problema com comando de procurados - kakaroto_developer - 24/06/2023 tentei este novo codigo a cima e deu 4 erros C:\Users\Cobaia\Desktop\BACKUPVPSOFICIAL\COMVOIP\BVRVPS2023\gamemodes\BPS.pwn(81510) : error 029: invalid expression, assumed zero C:\Users\Cobaia\Desktop\BACKUPVPSOFICIAL\COMVOIP\BVRVPS2023\gamemodes\BPS.pwn(81511) : error 017: undefined symbol "msg" C:\Users\Cobaia\Desktop\BACKUPVPSOFICIAL\COMVOIP\BVRVPS2023\gamemodes\BPS.pwn(81511) : error 029: invalid expression, assumed zero C:\Users\Cobaia\Desktop\BACKUPVPSOFICIAL\COMVOIP\BVRVPS2023\gamemodes\BPS.pwn(81511) : warning 215: expression has no effect C:\Users\Cobaia\Desktop\BACKUPVPSOFICIAL\COMVOIP\BVRVPS2023\gamemodes\BPS.pwn(81521) : error 021: symbol already defined: "GetPlayerNameEx" Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase 4 Errors. desculpem o incomodo a vcs ajudando porem eu nao posso perder esse gm preciso resolver.. aguardo novas respostas eu respondo com rapidex tambem para a solucao do problema n sei mexer direito no furum mas ta ok RE: Problema com comando de procurados - White_Blue - 24/06/2023 (24/06/2023 10:08)kakaroto_developer Escreveu: tentei este novo codigo a cima e deu 4 erros Havia me confundido com o nome da string, apenas trocar "msg" por "str". Código corrigido: Código PHP: CMD:procurados(playerid) { |