[Ajuda] Colar objecto a todos os taxis - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Colar objecto a todos os taxis (/showthread.php?tid=3735) |
Colar objecto a todos os taxis - Usuário Aleatório - 30/06/2023 Olá a todos,quero fazer um sistema simples:Sempre q um taxi spawnar(idependente se ele pertence a algum player ou não) irá ser colado um objecto neles (q vai ser tipo uma luzinha no letreiro do taxi) eis o código: Código PHP: public OnVehicleSpawn(vehicleid) o problema é q eu n sei oq coloco no local onde fica o ID do Veículo da AttachDynamicObjectToVehicle,já q eu quero q seja colado a TODOS os taxis q spawnarem tlgd. RE: Colar objecto a todos os taxis - Dr Editor - 30/06/2023 Código: public OnVehicleSpawn(vehicleid) Reforçando que esse método é só um escape rápido para sua solução, pois vai criar um novo objeto toda vez que um taxi dar spawn, ou seja, vai criar um objeto em cima do outro. O ideal é atacar o objeto ao criar o taxi, assim ele cria apenas uma vez. RE: Colar objecto a todos os taxis - Aranha - 30/06/2023 eu uso mapeedit para colocar objetos no veiculo procura no youtube tem tutoriais como colocar objetos no veiculo RE: Colar objecto a todos os taxis - Usuário Aleatório - 01/07/2023 (30/06/2023 09:33)Dr Editor Escreveu: Mano eu testei aq e n deu nenhum erro ou warning,mas quando vou lá ver se o objecto tá lá,ele n tá mano,ajudem ai ;-; RE: Colar objecto a todos os taxis - Aranha - 02/07/2023 (01/07/2023 14:59)Usuário Aleatório Escreveu:(30/06/2023 09:33)Dr Editor Escreveu: Faz do jeito q o DR_Editor falou (O ideal é atacar o objeto ao criar o taxi, assim ele cria apenas uma vez.) Isso q vc quer? Código: new g_Object[1]; RE: Colar objecto a todos os taxis - Usuário Aleatório - 02/07/2023 (02/07/2023 02:30)Aranha Escreveu:(01/07/2023 14:59)Usuário Aleatório Escreveu:(30/06/2023 09:33)Dr Editor Escreveu: Mais ou menos,eu quero fazer um sistema tipo como o Dr Editor mostrou(quero fzr na vehiclespawn,pra quando criar novos taxis,n precisar de criar o taxi e dps botar o objecto e tudo isso...quero algo mais simples),mas quando eu vou lá pra ver se colou,ele n cola,já tentei até modificar o code do Dr Editor mas mesmo assim n dá ,eis o code: Código PHP: public OnVehicleSpawn(vehicleid) RE: Colar objecto a todos os taxis - Aranha - 02/07/2023 ta sofrendo porque quer deixa de preguiça DR Editor ->Reforçando que esse método é só um escape rápido para sua solução, pois vai criar um novo objeto toda vez que um taxi dar spawn, ou seja, vai criar um objeto em cima do outro. O ideal é atacar o objeto ao criar o taxi, assim ele cria apenas uma vez. RE: Colar objecto a todos os taxis - Usuário Aleatório - 02/07/2023 Muito obrigado pela ajuda glr,tentei fazer como o Dr Editor disse e resultou e o sistema deu certo (desculpem ai ter demorada tanto,queria fazer logo na OnVehicleSpawn,pra quando qualquer taxi spawnasse o objecto já fosse colado pra que me poupasse mais tempo fazendo o sistema,mas como isso n resultou eu fiz da maneira q o Dr me disse e funcionou,obr pela ajuda de todos glr) |