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[Pedido] bLOQUEAR COMANDO - Versão de Impressão

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bLOQUEAR COMANDO - LostZinqs - 30/06/2023

como bloquear um comando de ser usado em uma gangzone?  exemplo /veh nao poder ser usado no spawn


RE: bLOQUEAR COMANDO - AndradeScripter - 30/06/2023

include usada: https://github.com/Gammix/Interactive-Gangzones-Include/blob/master/gangzonesc.inc




Código:
new DentroGangzone[MAX_PLAYERS];
new Zona;

public OnGameModeInit()
{
     Zona = CreateDynamicRectangle(X, Y, Z, -1, -1, -1)
     return 1;


public OnPlayerEnterDynamicArea(playerid, areaid) // Quando o jogador entra em uma area!
{
    if(areaid == Zone[0]) //Verificara a variavel da area!
    {
        DentroGangzone[playerid] = 1;
    }
    return 1;


public OnPlayerLeaveDynamicArea(playerid, areaid) // Quando o jogador sai de uma area!
{
    if(areaid == Zone[0]) //Verificara a variavel da area!
    {
        DentroGangzone[playerid] = 0;
    }
    return 1;


ZCMD:
CMD:seucomando(playerid)
{
    if(DentroGangzone[playerid] == 1) return 1;
    return 1;
}



RE: bLOQUEAR COMANDO - LostZinqs - 30/06/2023

(30/06/2023 20:23)AndradeScripter Escreveu: include usada: https://github.com/Gammix/Interactive-Gangzones-Include/blob/master/gangzonesc.inc




Código:
new DentroGangzone[MAX_PLAYERS];
new Zona;

public OnGameModeInit()
{
     Zona = CreateDynamicRectangle(X, Y, Z, -1, -1, -1)
     return 1;


public OnPlayerEnterDynamicArea(playerid, areaid) // Quando o jogador entra em uma area!
{
    if(areaid == Zone[0]) //Verificara a variavel da area!
    {
        DentroGangzone[playerid] = 1;
    }
    return 1;


public OnPlayerLeaveDynamicArea(playerid, areaid) // Quando o jogador sai de uma area!
{
    if(areaid == Zone[0]) //Verificara a variavel da area!
    {
        DentroGangzone[playerid] = 0;
    }
    return 1;


ZCMD:
CMD:seucomando(playerid)
{
    if(DentroGangzone[playerid] == 1) return 1;
    return 1;
}

deu erro, sera pq?


RE: bLOQUEAR COMANDO - White_Blue - 30/06/2023

(30/06/2023 23:46)LostZinqs Escreveu:
(30/06/2023 20:23)AndradeScripter Escreveu: include usada: https://github.com/Gammix/Interactive-Gangzones-Include/blob/master/gangzonesc.inc




Código:
new DentroGangzone[MAX_PLAYERS];
new Zona;

public OnGameModeInit()
{
     Zona = CreateDynamicRectangle(X, Y, Z, -1, -1, -1)
     return 1;


public OnPlayerEnterDynamicArea(playerid, areaid) // Quando o jogador entra em uma area!
{
    if(areaid == Zone[0]) //Verificara a variavel da area!
    {
        DentroGangzone[playerid] = 1;
    }
    return 1;


public OnPlayerLeaveDynamicArea(playerid, areaid) // Quando o jogador sai de uma area!
{
    if(areaid == Zone[0]) //Verificara a variavel da area!
    {
        DentroGangzone[playerid] = 0;
    }
    return 1;


ZCMD:
CMD:seucomando(playerid)
{
    if(DentroGangzone[playerid] == 1) return 1;
    return 1;
}

deu erro, sera pq?

Qual o erro?


RE: bLOQUEAR COMANDO - LostZinqs - 01/07/2023

(30/06/2023 23:50)White_Blue Escreveu:
(30/06/2023 23:46)LostZinqs Escreveu:
(30/06/2023 20:23)AndradeScripter Escreveu: include usada: https://github.com/Gammix/Interactive-Gangzones-Include/blob/master/gangzonesc.inc




Código:
new DentroGangzone[MAX_PLAYERS];
new Zona;

public OnGameModeInit()
{
     Zona = CreateDynamicRectangle(X, Y, Z, -1, -1, -1)
     return 1;


public OnPlayerEnterDynamicArea(playerid, areaid) // Quando o jogador entra em uma area!
{
    if(areaid == Zone[0]) //Verificara a variavel da area!
    {
        DentroGangzone[playerid] = 1;
    }
    return 1;


public OnPlayerLeaveDynamicArea(playerid, areaid) // Quando o jogador sai de uma area!
{
    if(areaid == Zone[0]) //Verificara a variavel da area!
    {
        DentroGangzone[playerid] = 0;
    }
    return 1;


ZCMD:
CMD:seucomando(playerid)
{
    if(DentroGangzone[playerid] == 1) return 1;
    return 1;
}

deu erro, sera pq?

Qual o erro?
foi algo de espected token ";" algo de que eu nao tinha definido "Zone" mesmo eu colocando #Define Zone e teve mais alguns, dps quando eu entrar na gm coloco esse sistema dnv e mostro os erro melhor.


RE: bLOQUEAR COMANDO - White_Blue - 01/07/2023

(01/07/2023 09:50)LostZinqs Escreveu:
(30/06/2023 23:50)White_Blue Escreveu:
(30/06/2023 23:46)LostZinqs Escreveu:
(30/06/2023 20:23)AndradeScripter Escreveu: include usada: https://github.com/Gammix/Interactive-Gangzones-Include/blob/master/gangzonesc.inc




Código:
new DentroGangzone[MAX_PLAYERS];
new Zona;

public OnGameModeInit()
{
     Zona = CreateDynamicRectangle(X, Y, Z, -1, -1, -1)
     return 1;


public OnPlayerEnterDynamicArea(playerid, areaid) // Quando o jogador entra em uma area!
{
    if(areaid == Zone[0]) //Verificara a variavel da area!
    {
        DentroGangzone[playerid] = 1;
    }
    return 1;


public OnPlayerLeaveDynamicArea(playerid, areaid) // Quando o jogador sai de uma area!
{
    if(areaid == Zone[0]) //Verificara a variavel da area!
    {
        DentroGangzone[playerid] = 0;
    }
    return 1;


ZCMD:
CMD:seucomando(playerid)
{
    if(DentroGangzone[playerid] == 1) return 1;
    return 1;
}

deu erro, sera pq?

Qual o erro?
foi algo de espected token ";" algo de que eu nao tinha definido "Zone" mesmo eu colocando #Define Zone e teve mais alguns, dps quando eu entrar na gm coloco esse sistema dnv e mostro os erro melhor.

Está faltando o ponto e vírgula na função CreateDynamicRectangle.

Código PHP:
public OnGameModeInit() {
     Zona CreateDynamicRectangle(XYZ, -1, -1, -1);
     return 1;
}
  



RE: bLOQUEAR COMANDO - LostZinqs - 01/07/2023

(01/07/2023 09:52)White_Blue Escreveu:
(01/07/2023 09:50)LostZinqs Escreveu:
(30/06/2023 23:50)White_Blue Escreveu:
(30/06/2023 23:46)LostZinqs Escreveu:
(30/06/2023 20:23)AndradeScripter Escreveu: include usada: https://github.com/Gammix/Interactive-Gangzones-Include/blob/master/gangzonesc.inc




Código:
new DentroGangzone[MAX_PLAYERS];
new Zona;

public OnGameModeInit()
{
     Zona = CreateDynamicRectangle(X, Y, Z, -1, -1, -1)
     return 1;


public OnPlayerEnterDynamicArea(playerid, areaid) // Quando o jogador entra em uma area!
{
    if(areaid == Zone[0]) //Verificara a variavel da area!
    {
        DentroGangzone[playerid] = 1;
    }
    return 1;


public OnPlayerLeaveDynamicArea(playerid, areaid) // Quando o jogador sai de uma area!
{
    if(areaid == Zone[0]) //Verificara a variavel da area!
    {
        DentroGangzone[playerid] = 0;
    }
    return 1;


ZCMD:
CMD:seucomando(playerid)
{
    if(DentroGangzone[playerid] == 1) return 1;
    return 1;
}

deu erro, sera pq?

Qual o erro?
foi algo de espected token ";" algo de que eu nao tinha definido "Zone" mesmo eu colocando #Define Zone e teve mais alguns, dps quando eu entrar na gm coloco esse sistema dnv e mostro os erro melhor.

Está faltando o ponto e vírgula na função CreateDynamicRectangle.

Código PHP:
public OnGameModeInit() {
     Zona CreateDynamicRectangle(XYZ, -1, -1, -1);
     return 1;
}
  

TA DANDO ESSES ERROS AINDA:

C:\Users\Gabriel Souza Ferraz\Desktop\New Times Academy\gamemodes\RCA.pwn(1463) : error 001: expected token: ";", but found "]"

C:\Users\Gabriel Souza Ferraz\Desktop\New Times Academy\gamemodes\RCA.pwn(1463) : error 029: invalid expression, assumed zero

C:\Users\Gabriel Souza Ferraz\Desktop\New Times Academy\gamemodes\RCA.pwn(1463) : error 017: undefined symbol "Zone"

C:\Users\Gabriel Souza Ferraz\Desktop\New Times Academy\gamemodes\RCA.pwn(1463) : fatal error 107: too many error messages on one line


RE: bLOQUEAR COMANDO - Aranha - 02/07/2023

mostra a linha toda 1463


RE: bLOQUEAR COMANDO - LostZinqs - 02/07/2023

(02/07/2023 03:19)Aranha Escreveu: mostra a linha toda 1463

public OnPlayerEnterDynamicArea(playerid, areaid) // Quando o jogador entra em uma area!
{
    if(areaid == Zone[0]) //Verificara a variavel da area!
    {
        DentroGangzone[playerid] = 1;
    }
    return 1;
}


RE: bLOQUEAR COMANDO - xbruno1000x - 02/07/2023

A variável era Zona e vocês usaram Zone[]. Imagino que agora funcionará.
Código:
new DentroGangzone[MAX_PLAYERS];
new Zona;

public OnGameModeInit()
{
     Zona = CreateDynamicRectangle(X, Y, Z, -1, -1, -1)
     return 1;
}

public OnPlayerEnterDynamicArea(playerid, areaid) // Quando o jogador entra em uma area!
{
    if(areaid == Zona) //Verificara a variavel da area!
    {
        DentroGangzone[playerid] = 1;
    }
    return 1;
}

public OnPlayerLeaveDynamicArea(playerid, areaid) // Quando o jogador sai de uma area!
{
    if(areaid == Zona) //Verificara a variavel da area!
    {
        DentroGangzone[playerid] = 0;
    }
    return 1;
}

ZCMD:
CMD:seucomando(playerid)
{
    if(DentroGangzone[playerid] == 1) return 1;
    return 1;
}