Comando dando inválido. - Enila182 - 05/07/2023
Pessoal estou com um problema em um comando quando digito ele no servidor ele aparece esse erro:
SERVER: Unknown command.
Alguém me mostrar na onde estou errando??
OBS: Esse comando mostra todos os caixas eletrônicos espalhados pelo mapa.
Código:
Código: if(!strcmp(cmd, "/Caixas", true ))
{
new String_01[3100], String_02[3100];
String_02[0] = EOS;
/*--- ID ---*/
new Float:Caixa_ID_00 = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, 1358.70532, -1759.23328, 13.14982);
new Float:Caixa_ID_01 = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, 1548.10071, -1700.67712, 13.17998);
new Float:Caixa_ID_02 = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, 2134.10254, -1206.50720, 23.63430);
new Float:Caixa_ID_03 = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, 1307.69751, -897.83344, 39.19102);
new Float:Caixa_ID_04 = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, 837.17346, -1337.00476, 13.01180);
new Float:Caixa_ID_05 = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, -79.23551, -1171.84985, 1.74667);
new Float:Caixa_ID_06 = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, 661.34918, -576.22485, 15.98618);
new Float:Caixa_ID_07 = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, 2334.25635, -5.07210, 26.07720);
new Float:Caixa_ID_08 = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, 2122.78052, 896.80621, 10.79488);
new Float:Caixa_ID_09 = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, 2194.94897, 1985.82837, 11.91896);
new Float:Caixa_ID_10 = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, 2187.69775, 2480.16553, 10.83610);
new Float:Caixa_ID_11 = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, 2155.88232, 2733.85986, 10.80754);
new Float:Caixa_ID_12 = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, -261.96423, 2605.86255, 62.47858);
new Float:Caixa_ID_13 = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, -1534.79749, 2610.34399, 55.46672);
new Float:Caixa_ID_14 = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, -2492.55981, 2358.93823, 9.76933);
new Float:Caixa_ID_15 = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, -1716.68677, 1353.43811, 6.83930);
new Float:Caixa_ID_16 = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, -2032.96790, 154.57288, 28.63222);
new Float:Caixa_ID_17 = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, -2453.62720, 754.92920, 34.79333);
new Float:Caixa_ID_18 = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, -2331.86865, -164.88785, 35.13471);
new Float:Caixa_ID_19 = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, -2090.92261, -2467.01929, 30.23060);
new Float:Caixa_ID_20 = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, -1556.95581, -2735.62402, 48.34050);
new Float:Caixa_ID_21 = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, 1928.61292, -1781.96509, 13.17028);
new Float:Caixa_ID_22 = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, 2489.23438, -1962.01563, 19.03906);
new Float:Caixa_ID_23 = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, 2489.21436, -1962.01575, 19.05857);
new Float:Caixa_ID_24 = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, 2496.22217, -1958.76233, 13.20677);
new Float:Caixa_ID_25 = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, 2405.79663, -1548.67163, 23.75893);
/*--- Selecionar ---*/
format(String_01, 128, "{00FFFF}Caixa Eletrônico ID: 0\t{FFFFFF} %.0f KM\n", Caixa_ID_00);
strcat(String_02, String_01);
format(String_01, 128, "{00FFFF}Caixa Eletrônico ID: 1\t{FFFFFF} %.0f KM\n", Caixa_ID_01);
strcat(String_02, String_01);
format(String_01, 128, "{00FFFF}Caixa Eletrônico ID: 2\t{FFFFFF} %.0f KM\n", Caixa_ID_02);
strcat(String_02, String_01);
format(String_01, 128, "{00FFFF}Caixa Eletrônico ID: 3\t{FFFFFF} %.0f KM\n", Caixa_ID_03);
strcat(String_02, String_01);
format(String_01, 128, "{00FFFF}Caixa Eletrônico ID: 4\t{FFFFFF} %.0f KM\n", Caixa_ID_04);
strcat(String_02, String_01);
format(String_01, 128, "{00FFFF}Caixa Eletrônico ID: 5\t{FFFFFF} %.0f KM\n", Caixa_ID_05);
strcat(String_02, String_01);
format(String_01, 128, "{00FFFF}Caixa Eletrônico ID: 6\t{FFFFFF} %.0f KM\n", Caixa_ID_06);
strcat(String_02, String_01);
format(String_01, 128, "{00FFFF}Caixa Eletrônico ID: 7\t{FFFFFF} %.0f KM\n", Caixa_ID_07);
strcat(String_02, String_01);
format(String_01, 128, "{00FFFF}Caixa Eletrônico ID: 8\t{FFFFFF} %.0f KM\n", Caixa_ID_08);
strcat(String_02, String_01);
format(String_01, 128, "{00FFFF}Caixa Eletrônico ID: 9\t{FFFFFF} %.0f KM\n", Caixa_ID_09);
strcat(String_02, String_01);
format(String_01, 128, "{00FFFF}Caixa Eletrônico ID: 10\t{FFFFFF} %.0f KM\n", Caixa_ID_10);
strcat(String_02, String_01);
format(String_01, 128, "{00FFFF}Caixa Eletrônico ID: 11\t{FFFFFF} %.0f KM\n", Caixa_ID_11);
strcat(String_02, String_01);
format(String_01, 128, "{00FFFF}Caixa Eletrônico ID: 12\t{FFFFFF} %.0f KM\n", Caixa_ID_12);
strcat(String_02, String_01);
format(String_01, 128, "{00FFFF}Caixa Eletrônico ID: 13\t{FFFFFF} %.0f KM\n", Caixa_ID_13);
strcat(String_02, String_01);
format(String_01, 128, "{00FFFF}Caixa Eletrônico ID: 14\t{FFFFFF} %.0f KM\n", Caixa_ID_14);
strcat(String_02, String_01);
format(String_01, 128, "{00FFFF}Caixa Eletrônico ID: 15\t{FFFFFF} %.0f KM\n", Caixa_ID_15);
strcat(String_02, String_01);
format(String_01, 128, "{00FFFF}Caixa Eletrônico ID: 16\t{FFFFFF} %.0f KM\n", Caixa_ID_16);
strcat(String_02, String_01);
format(String_01, 128, "{00FFFF}Caixa Eletrônico ID: 17\t{FFFFFF} %.0f KM\n", Caixa_ID_17);
strcat(String_02, String_01);
format(String_01, 128, "{00FFFF}Caixa Eletrônico ID: 18\t{FFFFFF} %.0f KM\n", Caixa_ID_18);
strcat(String_02, String_01);
format(String_01, 128, "{00FFFF}Caixa Eletrônico ID: 19\t{FFFFFF} %.0f KM\n", Caixa_ID_19);
strcat(String_02, String_01);
format(String_01, 128, "{00FFFF}Caixa Eletrônico ID: 20\t{FFFFFF} %.0f KM\n", Caixa_ID_20);
strcat(String_02, String_01);
format(String_01, 128, "{00FFFF}Caixa Eletrônico ID: 21\t{FFFFFF} %.0f KM\n", Caixa_ID_21);
strcat(String_02, String_01);
format(String_01, 128, "{00FFFF}Caixa Eletrônico ID: 22\t{FFFFFF} %.0f KM\n", Caixa_ID_22);
strcat(String_02, String_01);
format(String_01, 128, "{00FFFF}Caixa Eletrônico ID: 23\t{FFFFFF} %.0f KM\n", Caixa_ID_23);
strcat(String_02, String_01);
format(String_01, 128, "{00FFFF}Caixa Eletrônico ID: 24\t{FFFFFF} %.0f KM\n", Caixa_ID_24);
strcat(String_02, String_01);
format(String_01, 128, "{00FFFF}Caixa Eletrônico ID: 25\t{FFFFFF} %.0f KM\n", Caixa_ID_25);
strcat(String_02, String_01);
ShowPlayerDialog(playerid, D_CARREGAR_MCF, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, "{33CCFF}GPS - Caixas Eletronicos", String_02, "Selecionar", "Cancelar");
}
RE: Comando dando inválido. - White_Blue - 05/07/2023
Peço que preste mais atenção a área de postagem, pois você postou isso na área de suporte mobile e isto não é um problema mobile.
Não consigo ver nenhum erro nesse snippet de código(Suponho que seja um problema na estrutura da callback OnPlayerCommandText) de toda forma, o código acima está extremamente mal otimizado e o método strcmp para criar comandos está muito ultrapassado, recomendo migrar para processadores de comando como Pawn.CMD ou ZCMD.
RE: Comando dando inválido. - Aranha - 05/07/2023
sera q assim nao da certo?
if(strcmp(cmd, "/Cixas", true) == 0)
RE: Comando dando inválido. - Carlos Victor - 06/07/2023
qual é a pira de criar comandos utilizando strcmp? Não sei se você sabe, mas isso é DESATUALIZADO, existem novos métodos para criar comandos MELHORES, comandos mais rápidos, manipulações melhores, organização melhor, recomendo dar uma olhada em Pawn.CMD, zcmd, etc...
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