[Ajuda] Anti Cheat Weapons.. alguem pode me ajudar?? - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Anti Cheat Weapons.. alguem pode me ajudar?? (/showthread.php?tid=380) |
Anti Cheat Weapons.. alguem pode me ajudar?? - Gustavo P - 24/11/2020 Eu fiz um aqui, porem está kickando a galera que não usa, é mais quando a munição acaba/joga arma no chão, porem eu ja estou resetando as variaveis, sera que é pq o meu timer é de 1 segundos e está rapido de mais? (tem bastante coisa nele até) ou sera que estou fazendo errado? alguem pode mandar um? :| Vou mandar quando o player atira, que acredito que seja aqui o problema [font=Consolas, "Courier New", monospace]public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ ) { new slot; slot = CheckSlotWeapon(weaponid); WeaponData[playerid][slot][Ammo]--; if(WeaponData[playerid][slot][Ammo] <= 0) { WeaponData[playerid][slot][WeaponID] = 0; WeaponData[playerid][slot][Ammo] = 0; } }[/font] [font=Consolas, "Courier New", monospace]stock CheckSlotWeapon(arma) { new slot; switch(arma) { case 1: slot = 0; case 2..9: slot = 1; case 22..24: slot = 2; case 25..27: slot = 3; case 28,29,32: slot = 4; case 30,31: slot = 5; case 33,34: slot = 6; case 35..38: slot = 7; case 16..18,39: slot = 8; case 41..43: slot = 9; case 10..15: slot = 10; case 44..46: slot = 11; case 40: slot = 12; } return slot; }[/font] //No timer, sera q é aqui o problema? fiquei meio confuso na hora de fazer [font=Consolas, "Courier New", monospace][font=Consolas, "Courier New", monospace]if(GetPlayerWeapon(playerid) != 0 && PlayerInfo[playerid][pArena] == false) { for(new i = 0; i < MAX_WEAPONS; i++) { if(GetPlayerWeapon(playerid) == WeaponData[playerid][i][WeaponID]) { achou[playerid] = true; break; } } } else achou[playerid] = true; if(achou[playerid] == false && GetPlayerWeapon(playerid) != 0 && DeleyCheat[playerid] == false) return OnPlayerHacking(playerid, PLAYER_WEAPON_HACK);[/font] [/font] RE: Anti Cheat Weapons.. alguem pode me ajudar?? - xbruno1000x - 24/11/2020 Se você quer um Anti-Weapon Hack, não entendi pra que tantas coisas... basta usar um timer fazendo check com GetPlayerWeapon. Exemplo: Código: if(!PlayerInfo[playerid][pArena]) //confere se o player está na arena RE: Anti Cheat Weapons.. alguem pode me ajudar?? - Gustavo P - 25/11/2020 (24/11/2020 23:57)xbruno1000x Escreveu: Se você quer um Anti-Weapon Hack, não entendi pra que tantas coisas... basta usar um timer fazendo check com GetPlayerWeapon. Entendi, mas desse jeito ai não serve, pq não quero cargos com exceção e normalmente se faz, se o cara não é de org kick, se nao é adm kick, pq eles tbm podem usar, e eu pretendo colocar um anti cheat de munição, então tinha que ser por variavel mesmo. RE: Anti Cheat Weapons.. alguem pode me ajudar?? - xbruno1000x - 25/11/2020 (25/11/2020 20:28)Gustavo P Escreveu:(24/11/2020 23:57)xbruno1000x Escreveu: Se você quer um Anti-Weapon Hack, não entendi pra que tantas coisas... basta usar um timer fazendo check com GetPlayerWeapon. Basta remover a parte do código que adiciona uma exceção... você pode usar GetPlayerAmmo para verificar munição. RE: Anti Cheat Weapons.. alguem pode me ajudar?? - Gustavo P - 26/11/2020 (25/11/2020 22:46)xbruno1000x Escreveu:Siim, mas no meu caso nao teria como checar so pelo id, eu fiz com um loop, e com variavel, mas por algum motivo, kika pessoas inocentes, coloquei deley de 1 segundos para testa(25/11/2020 20:28)Gustavo P Escreveu:(24/11/2020 23:57)xbruno1000x Escreveu: Se você quer um Anti-Weapon Hack, não entendi pra que tantas coisas... basta usar um timer fazendo check com GetPlayerWeapon. |