Tem limite de TEXTDRAW? - UBUngido - 25/07/2023
Caros amigos, gostaria de saber se no SAMP tem um certo "limite" de textDraw?
Por que estou fazendo um celular, e o mesmo quando liga no servidor fica só algumas partes
https://imgur.com/a/w4PbYwa
Código: CMD:celular(playerid, params[])
{
if (IsPlayerConnected(playerid))
{
if(strcmp(PlayerName(playerid),"Ungido", true) == 0)
{
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR1[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR2[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR3[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR4[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR5[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR6[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR7[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR8[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR9[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR10[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR11[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR12[playerid]);
SelectTextDraw(playerid, 0x0080FFC8);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_MSG, "Voce nao e autorizado!");
Kick(playerid);
}
}
return 1
}
Coloquei nesse codigo simplesmente pra testar se era por conta o inventario ou não.
RE: Tem limite de TEXTDRAW? - Dr Editor - 25/07/2023
Detalhadamente: https://www.open.mp/docs/scripting/resources/limits
RE: Tem limite de TEXTDRAW? - UBUngido - 25/07/2023
(25/07/2023 15:22)Dr Editor Escreveu: Detalhadamente: https://www.open.mp/docs/scripting/resources/limits
Vish ferrou mais tudo bem, obrigado pela ajuda <3
RE: Tem limite de TEXTDRAW? - xbruno1000x - 25/07/2023
Complementando a informação do Dr. Editor:
Os limites do SA-MP existem, e por conta disso foram criados os plugins como a streamer para burlar o limite de objetos. Assim como existe a possibilidade de burlar limite de objetos, também há a streamer de textdraws.
RE: Tem limite de TEXTDRAW? - RosaScripter - 25/07/2023
(25/07/2023 15:06)UBUngido Escreveu: Caros amigos, gostaria de saber se no SAMP tem um certo "limite" de textDraw?
Por que estou fazendo um celular, e o mesmo quando liga no servidor fica só algumas partes
https://imgur.com/a/w4PbYwa
Código: CMD:celular(playerid, params[])
{
if (IsPlayerConnected(playerid))
{
if(strcmp(PlayerName(playerid),"Ungido", true) == 0)
{
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR1[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR2[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR3[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR4[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR5[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR6[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR7[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR8[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR9[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR10[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR11[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR12[playerid]);
SelectTextDraw(playerid, 0x0080FFC8);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_MSG, "Voce nao e autorizado!");
Kick(playerid);
}
}
return 1
}
Coloquei nesse codigo simplesmente pra testar se era por conta o inventario ou não.
Aqui está https://github.com/nexquery/samp-textdraw-streamer
RE: Tem limite de TEXTDRAW? - UBUngido - 25/07/2023
(25/07/2023 18:36)RosaScripter Escreveu: (25/07/2023 15:06)UBUngido Escreveu: Caros amigos, gostaria de saber se no SAMP tem um certo "limite" de textDraw?
Por que estou fazendo um celular, e o mesmo quando liga no servidor fica só algumas partes
https://imgur.com/a/w4PbYwa
Código: CMD:celular(playerid, params[])
{
if (IsPlayerConnected(playerid))
{
if(strcmp(PlayerName(playerid),"Ungido", true) == 0)
{
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR1[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR2[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR3[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR4[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR5[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR6[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR7[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR8[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR9[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR10[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR11[playerid]);
PlayerTextDrawShow(playerid, BASECELULAR12[playerid]);
SelectTextDraw(playerid, 0x0080FFC8);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_MSG, "Voce nao e autorizado!");
Kick(playerid);
}
}
return 1
}
Coloquei nesse codigo simplesmente pra testar se era por conta o inventario ou não.
Aqui está https://github.com/nexquery/samp-textdraw-streamer
No caso eu preciso mudar todos os textdraw existente na GM ou posso apenas colocar o de boa?
Pq coloquei ficou aparecendo uns negocios estranhos e parou de funcionar os clique nas coisas
RE: Tem limite de TEXTDRAW? - xbruno1000x - 26/07/2023
(25/07/2023 20:31)UBUngido Escreveu: No caso eu preciso mudar todos os textdraw existente na GM ou posso apenas colocar o de boa?
Pq coloquei ficou aparecendo uns negocios estranhos e parou de funcionar os clique nas coisas
Precisa adaptar algumas coisas. Essas são as callbacks do plugin :
Código: public OnCancelDynamicTextDraw(playerid)
{
return 0;
}
public OnClickDynamicTextDraw(playerid, Text:textid)
{
return 0;
}
public OnClickDynamicPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:textid)
{
return 0;
}
|