Portal SAMP
Erro SAMPVOICE.ASI - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Suporte ao SA-MP Client (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=30)
+--- Tópico: Erro SAMPVOICE.ASI (/showthread.php?tid=3837)



Erro SAMPVOICE.ASI - Ducknaldo - 27/07/2023

Então, eu baixei diversos gta para jogar um RP, e todos que possuem VOIP simplesmente crasham, ai se eu retiro o sampvoice.asi ele volta a pegar normalmente.
E eu já peguei um gta limpo sem nada, coloquei o sampvoice e deu crash.
Já baixei todos os drivers e etc, mas mesmo assim persiste em continuar crashando, alguma solução?



RE: Erro SAMPVOICE.ASI - White_Blue - 28/07/2023

Isso acontece apenas em um servidor? Mande o crash report para que possamos analisar aqui e se possível, também teste em outros servidores.


RE: Erro SAMPVOICE.ASI - Ducknaldo - 28/07/2023

Chamei você no PV @white_blue

(28/07/2023 17:22)White_Blue Escreveu: Isso acontece apenas em um servidor? Mande o crash report para que possamos analisar aqui e se possível, também teste em outros servidores.

Mandei mensagem no seu privado no discord.


RE: Erro SAMPVOICE.ASI - zBreno - 29/07/2023

nas configurações de exclusão do windows defender bote a pasta do jogo lá e o processo do jogo depois desative o recurso do serviço de reputação de software, como isso é ativado por padrão só da pra rodar processos que tem assinatura digital valida, se teu gta ta com o crack do hoodlum não vai funcionar corretamente e veja se resolve, o windows 10 é cheio de frescura com arquivos cleo e asi por causa das informações que são alocadas na memória da muito falso positivo, o jogo simplesmente trava e a pessoa fica sem saber que diabos aconteceu


RE: Erro SAMPVOICE.ASI - Brenxfps - 04/09/2023

Mano o meu tava dando erro também toda vez que eu entrava, eu vi vários videos e nada  resolveu meu problema. Acontece que arquivos ASI as vezes dão problema com outros ASI, e o voice acaba bugando o jogo e isso não aparece nos arquivos de crashfix. Tenta tirar a modloader da pasta do GTA (se você usar), ai tenta entrar com o voice, se pegar significa que é algum arquivo/mod que está dando problema. É ai que vem a sacada, você vai ter que remover mod a mod e tentar entrar com o sampvoice.asi na pasta, pra ver qual que está dando problema, comigo funcionou assim.

No meu caso o que estava dando erro era o "Windowed Mode" que é um mod de otimização pra tela em janela, uma coisa besta mas tava dando esse problema com o sampvoice. Esse mod e entre vários outros vem naquela pasta do MixMods (Essentials e Mixsets..) então é bom dar uma conferida e por mais que seja um processo chato as vezes é o que é necessário.

OBS: Antes de fazer esse processo eu tinha visto vários videos, consultei fóruns Russos, mexi em DLL, Direct X, baixei voips diferentes fiz 1 milhão de coisas. O problema é que o plugin é mal feito, e arquivos ASI são difíceis de lidar, tudo isso junto acaba dando um problemão.