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[Ajuda] Debug na callback - Versão de Impressão

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Debug na callback - Calasans - 28/07/2023

Estou com um problema de debug no meu Gamemode

[debug] Long callback execution detected (hang or performance issue)
[debug] AMX backtrace:
[debug] #0 005cee74 in public Atualizar3Dtexts2 () in

 Nessa callback estou usando esse tipo de loop

 for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++)


RE: Debug na callback - xbruno1000x - 28/07/2023

Isso é mostrado pois o loop demora a ser executado por completo. É bastante comum, não é um problema.


RE: Debug na callback - Calasans - 28/07/2023

(28/07/2023 19:24)xbruno1000x Escreveu: Isso é mostrado pois o loop demora a ser executado por completo. É bastante comum, não é um problema.

Mas a alguma forma de conserta isso mesmo não sendo um problema?


RE: Debug na callback - xbruno1000x - 29/07/2023

Quando é um looping de players, normalmente se usa a foreach. A foreach só roda o looping pelo número de jogadores conectados, ao invés de 1000 vezes que é o MAX_PLAYERS. O seu looping deve estar rodando pelo número total de casas e creio ser necessário. Mas você pode tentar diminuí-lo caso encontre alguns filtros(como casas vazias que não precisam de atualização de textlabel ou algo do tipo).