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Debug na callback - Calasans - 28/07/2023 Estou com um problema de debug no meu Gamemode [debug] Long callback execution detected (hang or performance issue) [debug] AMX backtrace: [debug] #0 005cee74 in public Atualizar3Dtexts2 () in Nessa callback estou usando esse tipo de loop for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++) RE: Debug na callback - xbruno1000x - 28/07/2023 Isso é mostrado pois o loop demora a ser executado por completo. É bastante comum, não é um problema. RE: Debug na callback - Calasans - 28/07/2023 (28/07/2023 19:24)xbruno1000x Escreveu: Isso é mostrado pois o loop demora a ser executado por completo. É bastante comum, não é um problema. Mas a alguma forma de conserta isso mesmo não sendo um problema? RE: Debug na callback - xbruno1000x - 29/07/2023 Quando é um looping de players, normalmente se usa a foreach. A foreach só roda o looping pelo número de jogadores conectados, ao invés de 1000 vezes que é o MAX_PLAYERS. O seu looping deve estar rodando pelo número total de casas e creio ser necessário. Mas você pode tentar diminuí-lo caso encontre alguns filtros(como casas vazias que não precisam de atualização de textlabel ou algo do tipo). |